• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

aguia55

Ancião
Mundo onde jogue perfil e companhia é mundo com muitas duvidas
São como mundos do ambuchu esta gente a jogar grepolis deviam fazer uma reciclagem
 

aguia55

Ancião
Não consigo entender como gente como este tenha o displalte de dizerque eu choro jogo com alegria com divertimento e nunca com intenção de entrar na conta de ninguem vou pedir a reforma mas vou limpinho como sempre fui na minha vida particular
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@aguia55 e preciso e calma toma um calmante e bebe um copinho de leite que isso passa.

PS:Cuidado o Líder supremo e os seus súbditos andam por aí camuflados com o manto de Hades .
 

aguia55

Ancião
Tu perfil de botas devias dizer onde eu sou penetra
Sabes qual é a tu inveja não ganhares tantos mundos como eu LIMPINHO aprende isto não é para quem quer é para quem sabes ESTRATEGIA sabes
 

perfil

O mais Requisitado
Tu perfil de botas devias dizer onde eu sou penetra
Sabes qual é a tu inveja não ganhares tantos mundos como eu LIMPINHO aprende isto não é para quem quer é para quem sabes ESTRATEGIA sabes
Eu disse uma aguia perneta não percebeste? longe de mim querer entender a tua estratégia, para isso tínhamos de estar no mesmo plano o teu sendo perneta é mais inclinado.
 

pogacar

Herói
Não consigo entender como gente como este tenha o displalte de dizerque eu choro jogo com alegria com divertimento e nunca com intenção de entrar na conta de ninguem vou pedir a reforma mas vou limpinho como sempre fui na minha vida particular


ja vais é tarde , boa viagem
 

DeletedUser13621

Guest
Tanta hipocrisia junta, aqui no FE atacam-se uns aos outros, apenas para dar nas vistas, depois no jogo aparecem os United Noobs a montar um cerco e os - Danger Zone - a apoiar.

E assim se mata um mundo logo a nascença
 

DeletedUser13621

Guest
Ic3b3g,

A multiópticas oferece um desconto na compra de óculos graduados consoante a idade, é de aproveitar!
Então pede lá ao jogador zBruninho para 3le te mostrar todos os relatórios de apoio ao cerco que ele fez na cidade 003 que conquistou a meia noite.
 
Topo