• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

Mais um craque da bola que nem para apanha bolas serve.
Por acaso estás neste mundo ou és apenas um dos comentadores da CMTV?

Olha como é que falas senão ainda chamo a pide, ups época errada...
smiley-emoticons-liebesflagge.gif


O que estavas a falar camarada? apanhas bolas ? aos pares?

4sqNO2T.gif
 

Arsene Lupin

Adorado
Olha como é que falas senão ainda chamo a pide, ups época errada...
smiley-emoticons-liebesflagge.gif



O que estavas a falar camarada? apanhas bolas ? aos pares?

4sqNO2T.gif

Tu que sugeriste ser os pares pareces já ter uma certa experiência a lidar com elas :)
O meme não teve piada e nem estás no mundo ( pelo menos esse nick) , logo não faz qualquer sentido opinar sobre algo que não se tem conhecimento so com o intuito de espicaçar
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Bom, queria dizer algo

Eu entrei nesse mundo apenas pra brincar, (03/12/2021) ... fazia dois anos que não jogava, só estava de passagem, bateu aquela liga doida
Pretendia ficar um mês jogando, ou algo do tipo
Mas aí, uma aliança começou a me atacar (antiga VENI), até então normal, com uma cidade só virei alvo, defendi uns 4 coordenados em mim, legal ... pedi ajuda pra uns jogadores mais fortes, acho que pro MR X e d. afonso, que me deram uma pequena ajuda, meio desconfiada.
Bom, peguei mais uma e mais uma ... fiquei com 4 cidades pequenas. Entrei na ally MANOS DE AQUILES, que existe até hoje, e disse, vou ficar de boa ... até que então.
Fui conquistar mais uma cidade e os VENI quebraram meu cerco, só que eles tinham pacto com a MANOS, fui reclamar e praticamente eles disseram, com palavras redundantes, fica quieto que só a VENI pode conquistar aqui nessa área, SE DISSERAM DONOS DO FUNDO DO SUDESTE, E isso me deixou P da vida, então resolvi brincar, meti colono de novo e deixei dois estacionados no porto, ele mandaram ataques e eu troquei os colonos, e fiquei monitorando e fazendo isso uma madrugada toda, até que finalmente conquistei a cidade ... e o multiconta império da cerveja, veio reclamar, os caras não compartilhavam reservas, alguns me disseram que eu era apenas um noob, que estava construindo cidades pra eles, ou seja, GADO ENGORDANDO, estava claro que queriam crescer na área e depois dar um pé na bunda da MANOS, então romperam o pacto e começou a batalha, haja coordenado em mim, e não acreditavam, diziam que eu recebia ajuda, mas infelizmente, não conseguia segurar cercos pois estava sozinho ... a MANOS só tem peso morto ... foi então que eu pedi pra entrar na United Noobs ... primeiro porque estavam mais prpóximos de mim, e segundo, porque tinham uma dinâmica estratégica muito melhor do que a Sindicate, na qual eu percebia inúmeras falhas de posicionamento no mapa, uma ally com alguns jogadores bugadores, que só eram isso ... enfim.
Depois que entrei na United, os ataques aumentaram e aumentaram, e eu só catando cultura, contei essa história para 3 conhecidos que estavam na VENI, e logo eles ficaram putos da vida e resolveram me ajudar me repassando informações, foi aí que comecei a segurar colonos dos pobres coitados a toda hora, fiquei trabalhando o psicológico deles, e ajudando os jogadores mais fracos da minha área, quebrando cercos e segurando colonos.
E então, os caras ficaram abalados, me xingaram, levaram block, e eu sempre rindo, dando bom dia e fazendo meu jogo, logo começaram as desistências, mentes fracas ao vento, kkkkk ... putz, os líderes tinham a mente muito fraca, logo foram afetados. e em cima da fraqueza deles, eu fortaleci e cresci, e eles se tornaram apenas GADO ENGORDANDO pra mim ...
Pra quem só queria ficar brincando, acabei jogando bem mais sério do que pretendia.

E no fim das contas, a área que eles diziam ser deles, agora é minha, ou melhor, o oceano todo onde eles estavam, agora sou rei

E tudo isso sem bugar, ou qualquer outro artifício, apenas brincando mesmo. Eu dedico o top 1 no oceano 55, aos VENI's.

E falando da estratégia que usei, foi bem simples ... eu foquei na área onde nasci neste mundo, pois justamente era a área que dividia a aliança deles em duas, eu mantive o foco em segurar ao máximo as minhas cidades e cidades de outros jogadores que não eram da VENI, com ajuda dos meus amigos espiões.
Isso enfraquecia o tramite de tropas deles e ao mesmo me fornecia muita cultura, então quando entrei na United, eu saí conquistando, mesmo sem receber muito apoio no início, e repassando cidades para trazer aliados pro combate.

d. afonso ... joaonador ... arthurDevoz ... Um brinde a nossa parceria, sou eternamente agradecido por terem investido nessa área a qual causamos tanto estrago, sem a ajuda de vocês nada disso seria possível.

E um agradecimento especial ao Vó nanda, que me mandou o convite e me deu a possibilidade de crescer junto com a família.

United Noobs ... é uma ally fd - mundo dominado
 

carmac55

Celebridade
Bom, queria dizer algo

Eu entrei nesse mundo apenas pra brincar, (03/12/2021) ... fazia dois anos que não jogava, só estava de passagem, bateu aquela liga doida
Pretendia ficar um mês jogando, ou algo do tipo
Mas aí, uma aliança começou a me atacar (antiga VENI), até então normal, com uma cidade só virei alvo, defendi uns 4 coordenados em mim, legal ... pedi ajuda pra uns jogadores mais fortes, acho que pro MR X e d. afonso, que me deram uma pequena ajuda, meio desconfiada.
Bom, peguei mais uma e mais uma ... fiquei com 4 cidades pequenas. Entrei na ally MANOS DE AQUILES, que existe até hoje, e disse, vou ficar de boa ... até que então.
Fui conquistar mais uma cidade e os VENI quebraram meu cerco, só que eles tinham pacto com a MANOS, fui reclamar e praticamente eles disseram, com palavras redundantes, fica quieto que só a VENI pode conquistar aqui nessa área, SE DISSERAM DONOS DO FUNDO DO SUDESTE, E isso me deixou P da vida, então resolvi brincar, meti colono de novo e deixei dois estacionados no porto, ele mandaram ataques e eu troquei os colonos, e fiquei monitorando e fazendo isso uma madrugada toda, até que finalmente conquistei a cidade ... e o multiconta império da cerveja, veio reclamar, os caras não compartilhavam reservas, alguns me disseram que eu era apenas um noob, que estava construindo cidades pra eles, ou seja, GADO ENGORDANDO, estava claro que queriam crescer na área e depois dar um pé na bunda da MANOS, então romperam o pacto e começou a batalha, haja coordenado em mim, e não acreditavam, diziam que eu recebia ajuda, mas infelizmente, não conseguia segurar cercos pois estava sozinho ... a MANOS só tem peso morto ... foi então que eu pedi pra entrar na United Noobs ... primeiro porque estavam mais prpóximos de mim, e segundo, porque tinham uma dinâmica estratégica muito melhor do que a Sindicate, na qual eu percebia inúmeras falhas de posicionamento no mapa, uma ally com alguns jogadores bugadores, que só eram isso ... enfim.
Depois que entrei na United, os ataques aumentaram e aumentaram, e eu só catando cultura, contei essa história para 3 conhecidos que estavam na VENI, e logo eles ficaram putos da vida e resolveram me ajudar me repassando informações, foi aí que comecei a segurar colonos dos pobres coitados a toda hora, fiquei trabalhando o psicológico deles, e ajudando os jogadores mais fracos da minha área, quebrando cercos e segurando colonos.
E então, os caras ficaram abalados, me xingaram, levaram block, e eu sempre rindo, dando bom dia e fazendo meu jogo, logo começaram as desistências, mentes fracas ao vento, kkkkk ... putz, os líderes tinham a mente muito fraca, logo foram afetados. e em cima da fraqueza deles, eu fortaleci e cresci, e eles se tornaram apenas GADO ENGORDANDO pra mim ...
Pra quem só queria ficar brincando, acabei jogando bem mais sério do que pretendia.

E no fim das contas, a área que eles diziam ser deles, agora é minha, ou melhor, o oceano todo onde eles estavam, agora sou rei

E tudo isso sem bugar, ou qualquer outro artifício, apenas brincando mesmo. Eu dedico o top 1 no oceano 55, aos VENI's.

E falando da estratégia que usei, foi bem simples ... eu foquei na área onde nasci neste mundo, pois justamente era a área que dividia a aliança deles em duas, eu mantive o foco em segurar ao máximo as minhas cidades e cidades de outros jogadores que não eram da VENI, com ajuda dos meus amigos espiões.
Isso enfraquecia o tramite de tropas deles e ao mesmo me fornecia muita cultura, então quando entrei na United, eu saí conquistando, mesmo sem receber muito apoio no início, e repassando cidades para trazer aliados pro combate.

d. afonso ... joaonador ... arthurDevoz ... Um brinde a nossa parceria, sou eternamente agradecido por terem investido nessa área a qual causamos tanto estrago, sem a ajuda de vocês nada disso seria possível.

E um agradecimento especial ao Vó nanda, que me mandou o convite e me deu a possibilidade de crescer junto com a família.

United Noobs ... é uma ally fd - mundo dominado
Vó nanda.jpg
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Dedico uma canção aos meus amigos de aliança

We Are The Champions (tradução)
Queen

Nós somos os campeões



Eu paguei minhas dívidas
Vez por vez
Eu completei minha sentença
Mas não cometi nenhum crime
E erros sérios
Fiz poucos
Eu tive meu pouco de areia
Chutado na minha cara
Mas eu sobreviv

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo

Eu tenho feito minhas reverências
E atendido as chamadas do palco
Vocês me trouxeram fama e fortuna
E tudo que vem com isso
Eu agradeço à todos vocês
Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas
Nenhuma viagem de prazeres
Eu considero isso um desafio
Diante de toda raça humana
E eu não irei fracassar

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões do mundo

Nós somos os campeões - meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Não tem vez pra perdedores
Pois nós somos os campeões​
 

filzord

Lenda da Comunidade
Que aconteceu neste mundo? não era norte vs Sul? não havia 3 allys ?


@El Fear olha ai os teus miguxos fizeram o mesmo aqui


Popcorn_Time_logo.png
ba44790cce5454677191244242f5abf0.gif
Popcorn_Time_logo.png
 
Última edição:

Arsene Lupin

Adorado
Que aconteceu neste mundo? não era norte vs Sul? não havia 3 allys ?


@El Fear olha ai os teus miguxos fizeram o mesmo aqui


Popcorn_Time_logo.png
ba44790cce5454677191244242f5abf0.gif
Popcorn_Time_logo.png


O que interessa que tipo de guerra foi? A estratégia foi feita, boa ou má foi concretizada e agora temos tudo para vencer!

Aqui há muitos jornaleiros da CMTV só mandam postas de pescada para o ar e nada acrescentam ao mundo, pior ainda é que nem jogaram no mesmo! É meter o bandulho onde não se é chamado!
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
NIRVANA THE BEST PLAYER OF GAME

não amigo ... estou só brincando nesse mundo
sou que nem um urubu, fico pegando as carniças ... kkk

agora você é bom, poucos dançam comigo um dia inteiro de ataques, principalmente nos sábados

breve terei uma semana de folga da empresa e a gente pode brincar melhor.
 
Topo