• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

Godfather

Veterano
Respeita o simbolo
Boa tarde,

Qual simbolo? Tinha vergonha ... agora serão mais 20 anos.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DeletedUser13621

Guest
O que é que o cu tem a ver com as calças?

Agora parem de partilhar mentiras, nós não temos pacto com ninguem
Então admites que houve apoios vindos de la, embora digas que não tem nada a ver, é no mínimo estranho, porque haveria de uma aliança apoiar o cerco de outra se não têm nada a ver uma com a outra.....
 

Arsene Lupin

Adorado
Eu não sei do que estás a falar e nem me interessa.
Sei que andas a dizer que temos pactos com a vossa aliança o que é mentira, foi a minha unica premissa.

Até breve.
 

DeletedUser13621

Guest
Eu não sei do que estás a falar e nem me interessa.
Sei que andas a dizer que temos pactos com a vossa aliança o que é mentira, foi a minha unica premissa.

Até breve.
Minha aliança? Deves estar a ver mal, IC3BEG é o meu nik no fórum, e deves estar a confundir-me com um jogador com o Nick ic3b3rgg
 

DeletedUser13621

Guest
a questão é se não é teu nick e não estas a jogar como sabes das coisas ?
Eu não disse que não estou a jogar, porque na realidade estou, mas como tinha esta conta antiga não quis criar um Nick novo aqui no FE como fiz no jogo.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Minha nossa, tanto choro por aqui vai.

Uns é porque se apoiam uns aos outros, outros é porque não usam os nicks do jogo no FE.

No dia em que abra um mundo e que não haja um único tópico, uma única mensagem referente ao mundo no FE, esse vai ser o mundo mais disputado e mais bem jogado de sempre.
 

laxuz

Rei do Fórum
Minha nossa, tanto choro por aqui vai.

Uns é porque se apoiam uns aos outros, outros é porque não usam os nicks do jogo no FE.

No dia em que abra um mundo e que não haja um único tópico, uma única mensagem referente ao mundo no FE, esse vai ser o mundo mais disputado e mais bem jogado de sempre.
complicado isso
 

DeletedUser10979

Guest
Nem um mês de jogo temos já temos uma megafusão com 134 jogadores contra 35, vamos ver quem sai por cima!
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Nem um mês de jogo temos já temos uma megafusão com 134 jogadores contra 35, vamos ver quem sai por cima!
sim sim... rotina...
....e novidades?!
Námérica!
NOTA: desta feita não creio que sejam os 34 (sim, descontei um, pelo sim pelo não :)
 

rogeroms

Ancião
Nunca percebi a moca de nao se poder falar de outros mundos , alguém me pode explicar ?

Aceito o argumento que cada mundo tenha o seu topico mas e os mundos fechados ? Para se referir os nomes deles é preciso criar todo um novo topico ou nao se pode mesmo falar deles ?
 
Topo