• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

Malévola RJ

Ancião
Podem falar sobre qualquer assunto em cuscuvilhice, inclusive sobre outros mundos que não digam respeito ao tópico em questão.
Agradeço pela compreensão, mas se mencionam outros mundos, automaticamente iniciam uma discussão sobre os respectivos.
 

Badass

Senhor dos Mares
1635361339826.png
 

DeletedUser10979

Guest
Fazes muito bem, todos os conteudos não relacionados com o Pt 83 não fazem sentido estarem nesta aba, sejam proferidos por quem sejam.
Eu próprio caí no erro à uns tempos de comentar aí qualquer coisa também.
Mas quando a malta do proprio pt83 não fala é porque algo está muito mal.. e eu a pensar que os 100 e tal membros nos iam dar um amasso!
 

DeletedUser10979

Guest
Está confirmado que mais uma aliança está contra nos, a soma passou agora para perto de 200
 

danitao

Ídolo
É, sem duvida que estou achando o desenvolvimento do mundo interessante.

Sons ,Institute,Pesadelo e academia.

Tudo molhe e fé em deus
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Está confirmado que mais uma aliança está contra nos, a soma passou agora para perto de 200
Quanto tempo irás aguentar neste mundo amiguinho? Antes que venha a situação de não teres tempo, que tens que desistir e iscas saquetas.

Por isso não fales muito, fica lowprofile.
 

DeletedUser10979

Guest
Quanto tempo irás aguentar neste mundo amiguinho? Antes que venha a situação de não teres tempo, que tens que desistir e iscas saquetas.

Por isso não fales muito, fica lowprofile.

Eu não tenho por hábito dar uma de Padre António Vieira, não sou bom a falar com peixes :/
 

ZUQUINI

Herói
Este mundo tá uma confusão tou a ver
esse mundo tá muito doido, confusão da hora, talvez o mundo mais fraco dos ultimos tempos do server(pt) ruim demais

nao tem ninguem para bater nos united taco a taco, como se diz um fiasco de mundo.(que venha o proximo kkk)
 

DeletedUser10979

Guest
esse mundo tá muito doido, confusão da hora, talvez o mundo mais fraco dos ultimos tempos do server(pt) ruim demais

nao tem ninguem para bater nos united taco a taco, como se diz um fiasco de mundo.(que venha o proximo kkk)

Penso que os " Em construção" mais respectivos aliados estão a fazer um bom trabalho em parar o progresso dos Noobs.
Não devemos substimar o adversário porque aí perdemos de certeza!
 

PewPewTuga

Herói
Então e não dá pa ganharmos todos? Baza fazer o mundo só de um mega pacto e depois se calhar, vamos ter finalmente um mundo de revolta finalmente :O
 
Topo