• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

Brunesco

Senhor dos Mares
Agora cita me la a linha onde diz que jogadores em mdf deixam de ter essa “proteção” numa ilha com maravilha?
tenho preguiça de ler
Bastou uma pequena pesquisa na internet para encontrar logo isto:
1651323345759.png


Foi dito neste mesmo FE, como anúncio. Quando um líder não se tenta precaver, depois dá asneira :)
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
finalzinho de mundo ... a gente fica até com sono

esperando a ultima investida dos inúteis ...
observando economizarem tropas e usarem os recursos pra fazer ataques

vai ser divertido, um pouquinho de ação.
 

carmac55

Celebridade
finalzinho de mundo ... a gente fica até com sono

esperando a ultima investida dos inúteis ...
observando economizarem tropas e usarem os recursos pra fazer ataques

vai ser divertido, um pouquinho de ação.

Sabes amigo, esperava um pouco mais de ti.
Até quem vence, se vence, deve honrar os que não vencem, pois só assim a vitória tem valor.

Glória ao vencedores e honra aos que souberam cair de pé.
 

Sifu99

Influencer
Sabes amigo, esperava um pouco mais de ti.
Até quem vence, se vence, deve honrar os que não vencem, pois só assim a vitória tem valor.

Glória ao vencedores e honra aos que souberam cair de pé.

Boa noite Carmac,

Os que caíram de pé são os tais que adiaram as maravilhas por nenhuma razão aparente? Que acharam apenas por bem prolongar o inevitável?
Ou aqueles que mandam mp's aquando o começo das maravilhas a dizer que temos jogadores no suporte que nos ajudaram a começar o mundo e que somos batoteiros? Será que as honras devem ser repartidas?
A esses não honramos, apenas menosprezamos a mesquinhez que neles reside.

Edit: erros
 

carmac55

Celebridade
Boa noite Carmac,

Os que caíram de pé são os tais que adiaram as maravilhas por nenhuma razão aparente? Que acharam apenas por bem prolongar o inevitável?
Ou aqueles que mandam mp's a quando o começo das maravilhas a dizer que temos jogadores no suporte que nos ajudaram a começar o mundo e que somos batoteiros? Será que as honras devem ser repartidas?
A esses não honramos, apenas menosprezamos a mesquinhez que em eles reside.
Queres continuar a flar do spam de ataque que achavas muita piado e que segundo tu dizias era legal porque todos achavam piada? Apesar de tu saberes bem que o fazia? com a conta Miguel699 e outras(até se gabavam disso) OU DE OUTRAS SITUAÇÕES PESSOAIS QUE NEM QUERO PARA AQUI CHAMAR?


E mais, quem fez batota foram aqueles que saíram das alianças para baixar a pontuação das maras, como muito bem e acertadamente o suporte frisou., repetidamente.

Fim do dialogo. Para pessoas inteligentes está tudo bem explicadinho
 
Última edição:

Sifu99

Influencer
Queres continuar a flar do spam de ataque que achavas muita piado e que segundo tu dizias era legal porque todos achavam piada? Apesar de tu saberes bem que o fazia? com a conra Miguel699 e outras(até se gabavam disso) OU DE OUTRAS SITUAÇÕES PESSOAIS QUE NEM QUERO PARA AQUI CHAMAR?

O spam de ataque dizes? Estamos a falar do cmds ou do Miguel dos numeros ( agora não me recordo do nome dele) ? Eu confesso que me perdi agora
Mas sabes que dá para silenciar as notificações, inclusive há um limite para tal!
 

TreeW

Adorado
Queres continuar a flar do spam de ataque que achavas muita piado e que segundo tu dizias era legal porque todos achavam piada? Apesar de tu saberes bem que o fazia? com a conta Miguel699 e outras(até se gabavam disso) OU DE OUTRAS SITUAÇÕES PESSOAIS QUE NEM QUERO PARA AQUI CHAMAR?


E mais, quem fez batota foram aqueles que saíram das alianças para baixar a pontuação das maras, como muito bem e acertadamente o suporte frisou., repetidamente.

Fim do dialogo. Para pessoas inteligentes está tudo bem explicadinho
Se tivessemos feito batota não teriamos sido penalizados? Que eu saiba, batota não e permitida, ainda por cima logo à descarada :eek:
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Boa noite Carmac,

Os que caíram de pé são os tais que adiaram as maravilhas por nenhuma razão aparente? Que acharam apenas por bem prolongar o inevitável?
Ou aqueles que mandam mp's aquando o começo das maravilhas a dizer que temos jogadores no suporte que nos ajudaram a começar o mundo e que somos batoteiros? Será que as honras devem ser repartidas?
A esses não honramos, apenas menosprezamos a mesquinhez que neles reside.

Edit: erros

Não haver uma razão aparente para ti, não quer dizer que ela não exista!
Independentemente de ser ou não inevitável, não é nosso apanágio desistir e como tal, damos luta até ao ponto que nos for possível e da forma que nos for possível. É óbvio que a tarefa era hercúlea, e que o sucesso era uma miragem, mas se não fosse para tentar já não estaríamos no mundo à muito tempo.

E apesar de tudo, sempre trouxe um fio de emoção (o possível) a este final, ou preferias estar a fazer as maravilhas sozinho num mundo morto e sem mais nenhuma aliança? Isso é que era a tal honra que falas?

Em relação a mps, suporte e afins, estás a falar mandarim?! Não sei do que falas!
 

TreeW

Adorado
Não haver uma razão aparente para ti, não quer dizer que ela não exista!
Independentemente de ser ou não inevitável, não é nosso apanágio desistir e como tal, damos luta até ao ponto que nos for possível e da forma que nos for possível. É óbvio que a tarefa era hercúlea, e que o sucesso era uma miragem, mas se não fosse para tentar já não estaríamos no mundo à muito tempo.

E apesar de tudo, sempre trouxe um fio de emoção (o possível) a este final, ou preferias estar a fazer as maravilhas sozinho num mundo morto e sem mais nenhuma aliança? Isso é que era a tal honra que falas?

Em relação a mps, suporte e afins, estás a falar mandarim?! Não sei do que falas!

Se nós fizessemos as maravilhas sozinhos era sem honra porquê? Se estamos sozinhos e porque os inimigos não tiveram capacidade para aguentar-nos.
Em relação às mps tu não sabes, mas o carmac sabe, por isso é que a resposta do sifu foi direcionada ao carmac e não a ti
 

Sifu99

Influencer
Não haver uma razão aparente para ti, não quer dizer que ela não exista!
Independentemente de ser ou não inevitável, não é nosso apanágio desistir e como tal, damos luta até ao ponto que nos for possível e da forma que nos for possível. É óbvio que a tarefa era hercúlea, e que o sucesso era uma miragem, mas se não fosse para tentar já não estaríamos no mundo à muito tempo.

E apesar de tudo, sempre trouxe um fio de emoção (o possível) a este final, ou preferias estar a fazer as maravilhas sozinho num mundo morto e sem mais nenhuma aliança? Isso é que era a tal honra que falas?

Em relação a mps, suporte e afins, estás a falar mandarim?! Não sei do que falas!
Boas
Bem vindo! É bom ver jogadores dos inúteis tornarem-se uteis no forum! :)
Não sei bem qual é a razão para vós, aliás, não percebo é a vossa fusão com os Ecce, uns estão no 33 outros no 54, imagino a velocidade que esses recursos não demoram a chegar tanto para a maravilha do oceano 54 como para as do oceano 33. Se querias adiar para arranjar uma solução milagrosa nesse tempo era impensável, todos sabem que o mundo estava arrumado e qualquer pacto que deveriam ter feito ou não para lutarem por um mundo mais competitivo devia ter sido feito muito antes das maravilhas e não como remendo para um barco sem lemo!
Eu prefiro fazer as maravilhas o mais rapidamente possível e de preferência sem resistência alguma, sim, penso que se o adversário nos facilitar a tarefa é tudo mais facil e menos stressante!

Quanto à mp, enviei te no jogo :)
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Não havia sequer o recrutamento dos ECCE em cima da mesa quando começámos a ajudar a adiar a coisa e também não foi à procura de nenhuma solução milagrosa, porque ela não existe.. mas tivemos as nossas razões!
Em relação às MPs, ainda estou a pensar se as abra ou não, mas é-me indiferente. O que não é indiferente é falarem no plural, generalizar e meter o nome das excelentíssimas inutilidades ao barulho!
No entanto, percebo que prefiras fazer as maravilhas sem luta ( e acaba por estar a ser praticamente assim ), talvez fosse tempo de experimentares outros jogos mais virados para o "city building"...ou outro qualquer tycoon da vida ... são mais adequados a essa forma de jogar.

P.S: obrigado pelas boas vindas, mas estás equivocado. Continuo a ser uma inutilidade no fórum.
 
Última edição:

i28511

Entusiasta do Fórum
Se nós fizessemos as maravilhas sozinhos era sem honra porquê? Se estamos sozinhos e porque os inimigos não tiveram capacidade para aguentar-nos.
Em relação às mps tu não sabes, mas o carmac sabe, por isso é que a resposta do sifu foi direcionada ao carmac e não a ti
Alinhem os discursos por favor. Numa mensagem querem que os adversários desistam para ser um passeio ainda mais calmo, noutra estão sozinhos porque os adversários não tiveram capacidade. Escolhe por favor....ou um ou outro.
 

TreeW

Adorado
Alinhem os discursos por favor. Numa mensagem querem que os adversários desistam para ser um passeio ainda mais calmo, noutra estão sozinhos porque os adversários não tiveram capacidade. Escolhe por favor....ou um ou outro.
Agora quem é que está a generalizar tudo e todos? Tens de alinhar o teu discurso para a próxima.
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Agora quem é que está a generalizar tudo e todos? Tens de alinhar o teu discurso para a próxima.
Acho que o meu discurso está bem claro e alinhado. E generalizar não é falar para 2 pessoas, mas têm de me dar o desconto, para além de velho sou uma grande inutilidade.
 
Topo