• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

QueremSerMeusAmigos?

Entusiasta do Fórum
Vcs falam todos muito mas são só garganta. Não gostam de mundos secantes mas aparentemente tmb nao conhecem o botão de atacar nas nossas cidades (se porventura atacarem ataquem o i28, ele merece)(tmb podem atacar o comelo para fazer cultura, esse tá sempre a dormir). Os legião é que vao ganhar isto tudo vcs ainda vao ver
 

TreeW

Adorado
Vcs falam todos muito mas são só garganta. Não gostam de mundos secantes mas aparentemente tmb nao conhecem o botão de atacar nas nossas cidades (se porventura atacarem ataquem o i28, ele merece)(tmb podem atacar o comelo para fazer cultura, esse tá sempre a dormir). Os legião é que vao ganhar isto tudo vcs ainda vao ver
Oh ze marmelo, quando vieres pro pé de mim/nos falamos
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Vcs falam todos muito mas são só garganta. Não gostam de mundos secantes mas aparentemente tmb nao conhecem o botão de atacar nas nossas cidades (se porventura atacarem ataquem o i28, ele merece)(tmb podem atacar o comelo para fazer cultura, esse tá sempre a dormir). Os legião é que vao ganhar isto tudo vcs ainda vao ver
Então tu foges para o oceano 33 num x2 e queres que eu te ataque do 45 ? Nem o jogo deixa que demora mais que 48 horas xD
 

QueremSerMeusAmigos?

Entusiasta do Fórum
Então tu foges para o oceano 33 num x2 e queres que eu te ataque do 45 ? Nem o jogo deixa que demora mais que 48 horas xD
eu fiz um esforço para vir para ao pé de vcs. Se quisessem mesmo tornar isto engraçado teriam vindo ter comnosco. Não venham atirar À cara podre que nós não queremos guerra xD
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Então tu foges para o oceano 33 num x2 e queres que eu te ataque do 45 ? Nem o jogo deixa que demora mais que 48 horas xD
engraçado que fales nisso, porque 65% das cidades dele, nem são no 33! mais de metade são no 54, bem pertinho de vocês. Se calhar, não é ele o banana.....
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Oh ze marmelo, quando vieres pro pé de mim/nos falamos
Quem tem remos não manda remar. Não estamos assim tão longe! Do sul do 54 ao centro do 54 é um saltinho. vai lá fazer visita ao banana que ele gosta! Deixa-me é sossegado que eu já durmo pouco, e gosto de dormir o possível!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Só nabos, O nabo diz ao nabo porque que o nabo de chama nabo e o nabo diz que não sabe porque que o nabo se chama nabo mas o pai nabo meteu o nome de nabo logo ele e um nabo.
Resumo da vossa conversa inútil no FE .
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Só nabos, O nabo diz ao nabo porque que o nabo de chama nabo e o nabo diz que não sabe porque que o nabo se chama nabo mas o pai nabo meteu o nome de nabo logo ele e um nabo.
Resumo da vossa conversa inútil no FE .
Vieste tirar nabos da púcara?
Nabos são vocês. Nós somos Inúteis pfv!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade

Anexos

  • GifMeme 06052022124240.gif
    GifMeme 06052022124240.gif
    20,7 KB · Visualizações: 25

Vó Nanda

Senhor dos Mares
engraçado que fales nisso, porque 65% das cidades dele, nem são no 33! mais de metade são no 54, bem pertinho de vocês. Se calhar, não é ele o banana.....

O 54 é pertinho de nós ? A tua definição de pertinho é um bocado distinta da minha... Eu para o 54 demoro mais de 10 horas de NC na mesma xD. Que eu saiba o nosso nucleo é no 45 que é so o oceano no quadrante oposto...
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
eu fiz um esforço para vir para ao pé de vcs. Se quisessem mesmo tornar isto engraçado teriam vindo ter comnosco. Não venham atirar À cara podre que nós não queremos guerra xD
Fizeram um esforço para vir para ao pé de nos ? Voces foram para o pé dos legiao encher o bandulho de forma facil no norte do 54, nao vieram para ao pé de nós looool. Ou a fusao conta como a vossa "tentativa" ? xD
 

TreeW

Adorado
Quem tem remos não manda remar. Não estamos assim tão longe! Do sul do 54 ao centro do 54 é um saltinho. vai lá fazer visita ao banana que ele gosta! Deixa-me é sossegado que eu já durmo pouco, e gosto de dormir o possível!
O mesmo se pode dizer a vocês não ? Já que querem tanto que nós vos ataquemos, agora realmente não sou eu que vou para o oceano 54 para ir bater naqueles que se esconderam o mundo todo da guerra
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Fizeram um esforço para vir para ao pé de nos ? Voces foram para o pé dos legiao encher o bandulho de forma facil no norte do 54, nao vieram para ao pé de nós looool. Ou a fusao conta como a vossa "tentativa" ? xD
Fomos descendo, mas se o teu colono demora 10 horas, tens na aliança quem o tenha bem mais perto.
Respondo-te com o teu argumento, não vieram para ao pé de nós, ficaram a encher o pandulho de forma fácil (sim, porque vocês sempre tiveram mais cidades, enquanto nós quando começamos a "encher o pandulho e forma fácil" éramos bem mais pequenos que eles) com os Legião/Elite/whatever. Ou a fusão com os desconhecidos conta como a vossa "tentativa"?
 

QueremSerMeusAmigos?

Entusiasta do Fórum
Saberia se não tivessem andado metade do mundo no oc33
E esses mesmo que nos andamos a encher o pandulho são os mesmo que se juntaram a ti
Mas incomoda-te assim tanto que eles se tenham juntado a nós? Tmb os querias para ti como foi com os "Desconhecidos"? Não se pode ter tudo
 
Topo