• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

i28511

Entusiasta do Fórum
Como esta conversa está desinteressante, deixo aqui uma receita de bacalhau espiritual, talvez consiga elevar o espírito de algumas mentes menos capazes:

INGREDIENTES

2 postas de bacalhau
500 g miolo de pão
100 g de queijo ralado
2 cenouras
2 cebolas
3 dentes de alho
5 dl de molho bechamel
0,5 dl de azeite
Noz-moscada q.b.
Sal e pimenta q.b.

INSTRUÇÕES DE PREPARAÇÃO

Para preparar esta receita de bacalhau espiritual, coza as postas de bacalhau em água com sal, pimenta e noz-moscada. Depois retire, retire peles e espinhas, desfie e reserve. Corte o pão em pedaços e demolhe-os na água de cozer o bacalhau. Escorra e reserve.
Descasque as cebolas, as cenouras e os dentes de alho, corte as cebolas em meias-luas, rale as cenouras e pique os dentes de alho. Reserve.
Num tacho aqueça o azeite, junte as cebolas, os dentes de alho e as cenouras e deixe refogar muito bem. Junte o pão bem escorrido, o bacalhau e o molho bechamel, retifique os temperos e envolva. Verta para um tabuleiro, polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido a 200ºC até ficar douradinho. Retire e sirva decorado a gosto.
Vai mas é mandar recursos para o Colosso fáxavor
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
Fomos descendo, mas se o teu colono demora 10 horas, tens na aliança quem o tenha bem mais perto.
Respondo-te com o teu argumento, não vieram para ao pé de nós, ficaram a encher o pandulho de forma fácil (sim, porque vocês sempre tiveram mais cidades, enquanto nós quando começamos a "encher o pandulho e forma fácil" éramos bem mais pequenos que eles) com os Legião/Elite/whatever. Ou a fusão com os desconhecidos conta como a vossa "tentativa"?

Nós nao fomos para ao pé de voces ? Voces fizeram um movimento de norte para centro no 54, entretanto nós dominamos o 45, 44 e 55 e chegamos ao sul do 54, e nós é que nao fomos para ao pé de voces ?

E quanto a nossa fusao, felizmente foi feita atempadamente e já nao há só jogadores de um lado e outros dos outros, já nos misturamos... É a chamada organização

Mas se o teu argumento para o bandulho de forma fácil é que o tamanho importa, quem sou eu para contrariar ?
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Nós nao fomos para ao pé de voces ? Voces fizeram um movimento de norte para centro no 54, entretanto nós dominamos o 45, 44 e 55 e chegamos ao sul do 54, e nós é que nao fomos para ao pé de voces ?

E quanto a nossa fusao, felizmente foi feita atempadamente e já nao há só jogadores de um lado e outros dos outros, já nos misturamos... É a chamada organização

Mas se o teu argumento para o bandulho de forma fácil é que o tamanho importa, quem sou eu para contrariar ?
Podes contrariar à vontade, as frases não são minhas, muito menos o argumento. Se em vez de leres apenas a última mensagem, fores ler a citação (é o mínimo para te contextualizares), vais ver que não fui eu a definir ou falar de pandulho, ou de que o tamanho importa. Muito pelo contrário. Sempre fomos os mais pequeninos, ao contrário da vossa mass recruit que sempre teve essa fusão acordada, enquanto os desconhecidos iam fazendo o seu jogo duplo com os membros do pacto....
Misturados estão, e bem...desde o início!
 

Sifu99

Influencer
Podes contrariar à vontade, as frases não são minhas, muito menos o argumento. Se em vez de leres apenas a última mensagem, fores ler a citação (é o mínimo para te contextualizares), vais ver que não fui eu a definir ou falar de pandulho, ou de que o tamanho importa. Muito pelo contrário. Sempre fomos os mais pequeninos, ao contrário da vossa mass recruit que sempre teve essa fusão acordada, enquanto os desconhecidos iam fazendo o seu jogo duplo com os membros do pacto....
Misturados estão, e bem...desde o início!
?
Mass recruit? Não o é, mas se fosse era humilhante uma mass recruit ganhar a uma pre made já viram? Podiam ter ganho o mundo, mas fizeram jus ao vosso nome :)
 

TreeW

Adorado
Podes contrariar à vontade, as frases não são minhas, muito menos o argumento. Se em vez de leres apenas a última mensagem, fores ler a citação (é o mínimo para te contextualizares), vais ver que não fui eu a definir ou falar de pandulho, ou de que o tamanho importa. Muito pelo contrário. Sempre fomos os mais pequeninos, ao contrário da vossa mass recruit que sempre teve essa fusão acordada, enquanto os desconhecidos iam fazendo o seu jogo duplo com os membros do pacto....
Misturados estão, e bem...desde o início!
Tens muitas razões de queixas tu xD
Andas-te a jogar farmville o mundo todo
 

i28511

Entusiasta do Fórum
?
Mass recruit? Não o é, mas se fosse era humilhante uma mass recruit ganhar a uma pre made já viram? Podiam ter ganho o mundo, mas fizeram jus ao vosso nome :)
Uma mass recruit bem organizada, é a melhor forma de ganhar um mundo de maravilhas. Se lhe juntares uma academia mass recruit, tens os ingredientes todos para passear durante um mundo inteiro...oh wait....
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Tens muitas razões de queixas tu xD
Andas-te a jogar farmville o mundo todo
Não me estou a queixar de nada, só a responder aos vossos ressabiamentos. Farmville é fixe, não sei porquê o tom depreciativo!
Já havia farmavillas no Grepolis PT enquanto a maioria de vocês usava chupeta!
 

Sifu99

Influencer
Uma mass recruit bem organizada, é a melhor forma de ganhar um mundo de maravilhas. Se lhe juntares uma academia mass recruit, tens os ingredientes todos para passear durante um mundo inteiro...oh wait....
Uma mass recruit é entrares num mundo e ires adicionando malta, o meu grupo entrou a convite 1 semana antes do mundo começar.
A fusão com os desconhecidos foi simples, eles não gostavam de vocês e visto que nós passamos o santo mundo a jogar contra 6 alianças, acabou por ser uma belo prémio.
Inútil é mesmo ir para um oceano longe para xuxu e depois dizer, ah viemos para brincar, e eu com isso que tenham vindo para brincar? Nós viemos para ganhar, que culpa temos nos que o adversário seja realmente inútil? Nenhuma.. :)
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Uma mass recruit é entrares num mundo e ires adicionando malta, o meu grupo entrou a convite 1 semana antes do mundo começar.
A fusão com os desconhecidos foi simples, eles não gostavam de vocês e visto que nós passamos o santo mundo a jogar contra 6 alianças, acabou por ser uma belo prémio.
Inútil é mesmo ir para um oceano longe para xuxu e depois dizer, ah viemos para brincar, e eu com isso que tenham vindo para brincar? Nós viemos para ganhar, que culpa temos nos que o adversário seja realmente inútil? Nenhuma.. :)
Os desconhecidos gostarem ou não de nós é irrelevante. Nunca tivémos nenhuma ligação com eles que não fosse a conquista das cidades deles. Ficou-lhes foi mal a atitude (não a da fusão convosco, mas o que fizeram durante o mundo, já sabendo qual o destino final), mas é um jogo, e era a forma que tinham de ganahr. Siga!

Só fomos para um oceano distante, porque o centro do mundo cheirava muito mal. Íamos preparados para chegar ao Oceano 0, mas somos tão inúteis que nem isso conseguimos. E sim, vocês não têm culpa nenhuma da nossa extrema inutilidade, mas continuam a ser uma mass recruit, mesmo que tenham vindo 35 a convite. É ver a história do mundo!
 

Cybelle

Celebridade
Adoro estás novelas mexicanas! Daqui a bocado aparece um tio desaparecido que fugiu com a cunhada e afinal quem matou a sogra foi o vizinho!!! XD

Vocês falam demasiado de coisas que são só palha! Sabendo bem que num próximo mundo estão todos juntos numa aliança só novamente! Seja com estes ou outros nicks
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Adoro estás novelas mexicanas! Daqui a bocado aparece um tio desaparecido que fugiu com a cunhada e afinal quem matou a sogra foi o vizinho!!! XD

Vocês falam demasiado de coisas que são só palha! Sabendo bem que num próximo mundo estão todos juntos numa aliança só novamente! Seja com estes ou outros nicks
Isto vindo da maior produtora de novelas mexicanas do mundo Pandosia... tem muito valor!

E essa coisa de estarmos todos juntos numa aliança noutro mundo, até pode acontecer (mas nunca aconteceu - pelo menos comigo. Estava reformado do grepo à 7 anos.... devia ter ficado quieto), o que não acontece é jogar contigo...pelo menos se depender de mim! Cruzes credo!!!
 

Cybelle

Celebridade
Isto vindo da maior produtora de novelas mexicanas do mundo Pandosia... tem muito valor!

E essa coisa de estarmos todos juntos numa aliança noutro mundo, até pode acontecer (mas nunca aconteceu - pelo menos comigo. Estava reformado do grepo à 7 anos.... devia ter ficado quieto), o que não acontece é jogar contigo...pelo menos se depender de mim! Cruzes credo!!!
Eu noveleira??? Nahhh que ideia! Estás a confundir de certeza!!

Não te preocupes que fiz tantooooos amigos neste jogo que és só mais um! :3
 

AfradeN

Celebridade
teahub.io-goodfellas-wallpaper-1889786.jpg
 

Sifu99

Influencer
Os desconhecidos gostarem ou não de nós é irrelevante. Nunca tivémos nenhuma ligação com eles que não fosse a conquista das cidades deles. Ficou-lhes foi mal a atitude (não a da fusão convosco, mas o que fizeram durante o mundo, já sabendo qual o destino final), mas é um jogo, e era a forma que tinham de ganahr. Siga!

Só fomos para um oceano distante, porque o centro do mundo cheirava muito mal. Íamos preparados para chegar ao Oceano 0, mas somos tão inúteis que nem isso conseguimos. E sim, vocês não têm culpa nenhuma da nossa extrema inutilidade, mas continuam a ser uma mass recruit, mesmo que tenham vindo 35 a convite. É ver a história do mundo!
Sabes aquela lengalenga que o sábio questiona e o burro opina?
A diferença é que em vez de burro é inutil
 

i28511

Entusiasta do Fórum
Sabes aquela lengalenga que o sábio questiona e o burro opina?
A diferença é que em vez de burro é inutil
Quantas horas demoraste a pesquisar essa no google?
(oh...uma pergunta, devo ser um sábio. O mais inútil dos sábios...mas sábio!)
 
Topo