• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

NIRVANA SONGS

Celebridade
e eu que vim a esse mundo só pra brincar por um mês.

tô super feliz de estar se acabando semana que vem, é só correr pro abraço e espero não voltar mais a jogar, isso ocupa demais o tempo
 

Zexion

Sem humildade
Os desconhecidos gostarem ou não de nós é irrelevante. Nunca tivémos nenhuma ligação com eles que não fosse a conquista das cidades deles. Ficou-lhes foi mal a atitude (não a da fusão convosco, mas o que fizeram durante o mundo, já sabendo qual o destino final), mas é um jogo, e era a forma que tinham de ganahr. Siga!

Só fomos para um oceano distante, porque o centro do mundo cheirava muito mal. Íamos preparados para chegar ao Oceano 0, mas somos tão inúteis que nem isso conseguimos. E sim, vocês não têm culpa nenhuma da nossa extrema inutilidade, mas continuam a ser uma mass recruit, mesmo que tenham vindo 35 a convite. É ver a história do mundo!
Explica-me lá qual foi a atitude que nos ficou mal? o_O
Os legião (que deve ser a eles que te estás a referir) sempre souberam de tudo, que eu saiba, eles é que abandonaram o pacto por livre e espontânea vontade, sem falarem connosco nem nada :p
Mas okay a nós é que nos fica mal a atitude que outros tiveram
 

Djcs99

Herói
Explica-me lá qual foi a atitude que nos ficou mal? o_O
Os legião (que deve ser a eles que te estás a referir) sempre souberam de tudo, que eu saiba, eles é que abandonaram o pacto por livre e espontânea vontade, sem falarem connosco nem nada :p
Mas okay a nós é que nos fica mal a atitude que outros tiveram
A partir do momento que esse menino fala "nunca tivémos nenhuma ligação com eles que não fosse a conquista das cidades deles", perde logo a credibilidade. Nem luta dão e vêm para o FE mandar postas.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
1652365403538.png
 

Sifu99

Influencer
Uma palavra de apreço ao @carmac55 por nunca ter desistido e ter dado do seu melhor para manter acesa a chama da sua aliança, levaste uma alianças ás costas!
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
alô @carmac55 ... 1x1 ... finalmente poderemos dormir tranquilos nas madrugadas ... kkkk

temos até quarta feira pra desempatar essa parada ...kkk

boa vida a todos, sem exceção ... incluindo os Veni's ... que sofreram demais no 55

retorno ao grepolis daqui a uns 2 anos, pra dar uma espiada ... :)
 

TreeW

Adorado
Sifu - "Eu sou o grande fundador e vencedor do projeto Pandosia"
Also Sifu :
Sifu abandona.png
Sifu inuteis.png

Agora sim, @Sifu99 podes considerar-te o "melhor" fundador de alianças que já vimos e abandonar o grepolis para sempre. Em 2 mundos conseguiste ser expulso da tua aliança enquando fundador e de traiar a tua própria aliança enquanto fundador, que lider nato.
 
Topo