• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

TiNoDoKaPrie

Recruta
Fui expulso da UNITED NOOBS ... caraca vou chorar ... dedico ao cara mais insignificante que tive o desprazer de jogar ... NADA

Só mais um que vivo na cabeça rent free, tanto paleio que tu é que eras ativo e eu inativo, nem metade dos meus recursos nas maravilhas mandaste, e depois ainda manda mp's a dizer que nao dorme xD

De nada pelo carry xuxu
 

QueremSerMeusAmigos?

Entusiasta do Fórum
Só mais um que vivo na cabeça rent free, tanto paleio que tu é que eras ativo e eu inativo, nem metade dos meus recursos nas maravilhas mandaste, e depois ainda manda mp's a dizer que nao dorme xD

De nada pelo carry xuxu
eu não consigo perceber como é que ainda te dignas a escrever coisas destas no fórum xD
 
Última edição:

QueremSerMeusAmigos?

Entusiasta do Fórum
Quem me conhece minimamente sabe que sou gozão, sempre tive e sempre terei essa postura

Parvo é quem leva aquilo que eu digo a sério xD

Ou só porque a sifufa vos ajudou ele já passa a ter razão ? Loooool. Tenham dó de mim
Em momento algum no meu discurso mencionei que ele tinha ou não razão. O que ele faz ou deixa de fazer é com ele. Se vcs o tratavam mal e ele não gostava, tem todo o direito de fazer o que quer que seja. E honestamente não acho que o possas culpar. Se queres culpar alguém culpa-te a ti por não teres sido um líder à altura e deixa de te desculpar nos outros
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Só mais um que vivo na cabeça rent free, tanto paleio que tu é que eras ativo e eu inativo, nem metade dos meus recursos nas maravilhas mandaste, e depois ainda manda mp's a dizer que nao dorme xD

De nada pelo carry xuxu
Primeiro que estavas nas maravilhas a receber recursos de outros e eu no 55, 1h de distância

Segundo, pelo menos pra isso tu serviu, pra enviar recursos ... fazendeiro é assim mesmo
Combatente é outra história

eu comecei 3 meses atrasado aqui e sorte tua que não fui teu adversário, dormes demais.

segue print da nossa diferença (combatente) .... caro VÓ NADA ... aqui encerro meu assunto contigo.

Eu destruí uma ally inteira dentro do 55 ... só sobrou o @zeusdawish (merece meu respeito)


Ver anexo 7581
 

-0xZ-

Veterano
Em momento algum no meu discurso mencionei que ele tinha ou não razão. O que ele faz ou deixa de fazer é com ele. Se vcs o tratavam mal e ele não gostava, tem todo o direito de fazer o que quer que seja. E honestamente não acho que o possas culpar. Se queres culpar alguém culpa-te a ti por não teres sido um líder à altura e deixa de te desculpar nos outros
Que vocês pah? O sifu e o Tino simplesmente não se davam, era uma cena entre eles, a aliança como um todo nada tinha a ver com isso, a diferença e que o Sifu nao soube separar as coisas e decidiu ser rato depois de ganhar a coroa connosco. Porque se estava assim tao insatisfeito saia antes de vencer.
 

QueremSerMeusAmigos?

Entusiasta do Fórum
Que vocês pah? O sifu e o Tino simplesmente não se davam, era uma cena entre eles, a aliança como um todo nada tinha a ver com isso, a diferença e que o Sifu nao soube separar as coisas e decidiu ser rato depois de ganhar a coroa connosco. Porque se estava assim tao insatisfeito saia antes de vencer.
chama-lhe de parvo xD. No lugar dele fazia exatamente o mesmo. E não duvido que vcs tmb o fizessem. Se o objetivo era deixar o tino com um melão, funcionou Às mil maravilhas XD.

Vcs sofreram de culatra. Mas tmb ninguém vos manda ir jogar farmville para a academia da aliança vencedora. Puseram-se a jeito
 

MrYellow

Ídolo
chama-lhe de parvo xD. No lugar dele fazia exatamente o mesmo. E não duvido que vcs tmb o fizessem. Se o objetivo era deixar o tino com um melão, funcionou Às mil maravilhas XD.

Vcs sofreram de culatra. Mas tmb ninguém vos manda ir jogar farmville para a academia da aliança vencedora. Puseram-se a jeito
Diz-me como é que deixou o tino com um melão? ele ganhou o mundo xD
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
Se o objetivo era deixar o tino com um melão, funcionou Às mil maravilhas XD.

Realmente fiquei cá um melao nem vos digo nem vos conto, só soube que ele saiu da aliança quase 1 dia depois. A mim nao me podia ser mais indiferente, eu até festejei a saída dele da aliança, mas se essa for a tua definiçao de melao, fiquei com um enorme xD

Eu ganhei a minha coroa, nao manchei a minha imagem, eu cá estou bem.

E quanto a estar no lugar dele... mete-te tu no nosso. Ele fala do que eu disse mas nao fala de tudo aquilo que ele fez, como expulsar-me de chamadas porque sim, ou simplesmente gozar com a cara de quem fazia alguma coisa na aliança, até mesmo meter veneno com colegas de aliança com mp's entre nós que nao mostravam as coisas que ele diziam. O sifu teve o tratamento que mereceu.


O melhor foi mesmo no final revelar-se ser exatamente aquilo que eu descrevia, com isso as poucas pessoas que ainda estavam divididas sobre o assunto de quem tinha razao, acabaram todas por ficar do meu lado com a atitude final dele. Portanto sim... Estou com um melao ENOOOOOORME
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
Primeiro que estavas nas maravilhas a receber recursos de outros e eu no 55, 1h de distância

Ora bem, tu mereces uma resposta mais elaborada porque me estás a dar exatamente a oportunidade de exibir aqui o meu ego enquanto te dou roast gratuito.

Primeiramente dizer que ambos começamos os dois no 55, foi-te avisado inumeras vezes pela lead para migrares o teu jogo para o 45 e decidiste ignorar, como fizeste inumeras vezes durante todo o mundo. Ou seja a desculpa de tu estares no 55 nao é valida, começamos os dois exatamente no mesmo oceano. A diferença entre nós é que eu jogava para aliança e tu batias em mortos, mas já falamos disso em pontos mais a frente.

Depois dizer que mesmo que estejas no 55 nada desculpa a diferença ABISMAL de recursos entre nós nas maravilhas, e para nao me chamarem de mentiroso meto eu aqui tambem prints

1653610864909.png


Este print remete para o fim das 7 maravilhas. Estou a ver bem ? 100 milhoes de recursos de diferença ? Eu ? O fazendeiro inativo ? Nao pode ser... Mas ainda podes falar que foi a tua decisao de crescer no 55 (contra o que a lead disse)... Mas nirvana...

1653610965368.png


As maravilhas foram 2 das 7 feitas no 55, e 3 das 7 feitas na fronteira entre o 45 e o 55, e mesmo estando eu maioritariamente tambem no 55 consegui mandar mais 100 MILHOES DE RECURSOS QUE TU
Segundo, pelo menos pra isso tu serviu, pra enviar recursos ... fazendeiro é assim mesmo
Combatente é outra história

eu comecei 3 meses atrasado aqui e sorte tua que não fui teu adversário, dormes demais.

Ora bem vamos lá falar dos pontos de combatentes primeiro

Em primeiro lugar andavas a fazer tropas durante as maravilhas o que só por si só justifica em parte isso, em segundo lugar nós nao fomos adversários porque tu vieste a chorar nas minhas mp's durante 2 semanas (porque eu decidi ignorar durante esse tempo todo) por um lugar na aliança, infelizmente nao posso colocar mp's aqui no FE mas qualquer pessoa que esteja a duvidar disto pode-me mandar mp por onde quiser que tenho os prints todos feitos. Isto para dizer que a sorte em ser-mos adversários nao foi minha, a sorte em teres sido da aliança que foste é que foi tua.

Quanto a começares 3 meses mais tarde, amigo começamos com 27 dias de diferença, porque assim como tu, eu tambem entrei mais tarde no mundo. Isto és tu.

1653611225699.png


Isto sou eu

1653611234967.png


Portanto os 3 meses so existem mesmo na tua cabeça, assim como muitas outras coisas, em relaçao aos teus pontos de combatente...

1653611397230.png


Parabens ! Andaste a bater em jogadores depois das maravilhas acabarem quando já ninguem queria saber do mundo e subiste imenso ! Estou extremamente orgulhoso de ti honestamente, gostava de ter visto todo esse ritmo enquanto o mundo estava efetivamente vivo... Argumento que leva a tua "destruiçao de uma aliança"

Eu destruí uma ally inteira dentro do 55 ... só sobrou o @zeusdawish (merece meu respeito)

A aliança que o grande nirvana destruiu foram os veni...

1653611607074.png


Aliança essa que nao passa do top 10... Aliança essa que todos eles juntos ficam com menos pontos que eu, mas nao vou roubar o credito, Parabens pela tua enorme devastaçao, mas enquanto tu estavas ocupado a bater nesses grandiosos jogadores aqui o VÓ NADA estava ocupado a ganhar o mundo... Exemplo disso sao conquistas ao jogador que tu tanto dizes ser ativo e que até ao termino das maravilhas nunca conseguiste conquistar porque segundo o que tu dizias o homem nunca dormia, e eu tenho ...

1653611785286.png


1653611790947.png


Duas... E isto é so um pequeno exemplo, se quiseres ver a quantidade de conquistas que fiz a jogadores que realmente tinham o minimo de habilidade para jogar isto podes sempre ir ao grepodata e ver por ti mesmo

1653611868012.png


Meto aqui um pequeno excerto, que como podemos ver tem de facto umas CI's, mas todas essas cidades de Resilitentes eram da aliança top 1 na altura, já o teu resumo... Nao passa daquilo que descrevi anteriormente

1653611972157.png


E foi buscar prints a alturas mais ou menos da mesma data para tu veres a diferença de lutas que a gente estava a ter, mas uma cidade é sempre uma cidade !
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
Claro que depois de morrer o mundo o teu crescimento foi mais notório que o meu, assim como gostas de bater em mortos depois das maravilhas acabar, tambem gostas de conquistar pessoas quando elas deixam de jogar e o mundo morre. Ora para quem nao sabe o mundo morreu mais ou menos a 4 de abril, e a 4 de abril aqui está a tua abismal diferença de pontos de combate...

1653612282301.png

1653612369250.png


E como podes ver pelo grafico, eu nem bugar buguei, ao contrário de ti... Que aclamava ter primos cunhados e entiados em tudo o que era aliança, e que tinha gente e evoluir e ver tudo por ele, tambem nao vou colocar prints do discord aqui por nao ser permitido, mas qualquer da pessoa da aliança pode correborar aquilo que eu aqui disse

Agora uma coisa vou admitir aqui tipo disclaimer, eu fui sim fazendas em mundos como o lalyssos, mochlos e possivelmente outros que venci que agora nao me veem a cabeça, mas a verdade é que no pandosia foste autenticamente carregado por mim e por outros jogadores como o Tree e o Zexion, tenha sido nas maravilhas, tenha sido na frente de batalha, tenho sido na intelegencia de me saber posicionar onde a lead mandava.

Portanto aqui do teu Caro "Vó Nada" ve se aprendes alguma coisa com ele, porque eu sou muito fazendas e inativo na boca de muitos, alguns com razao dos mundos que referi acima, mas do mundo pandosia, as provas estao aí e falam por si mesmo, nao preciso de mandar bocas nem insultar para me fazer ouvir nem parecer que tenho razao, és só mais um

Uma vez mais obrigado pelo flex gratuito e oportunidade de dar roast, eu até dei o dia 4 como data que o mundo morreu apesar de ter sido 2 ou 3 semanas antes disso, mas tambem nao quero ser tendencioso.

Continuação nirvana!
 

TiNoDoKaPrie

Recruta
Se queres culpar alguém culpa-te a ti por não teres sido um líder à altura e deixa de te desculpar nos outros

E só agora é que li isto, mas realmente sim. Eu que nao saí da aliança, eu que nem fundador do projeto era é que nao tive a altura, aliás só nao isso como eu é que tenho de arranjar desculpas como se o tivesse que fazer xD

Ele é que saiu da aliança, ele é que tem de arranjar desculpas e arranjou... a de coitadinho. Se voces acreditam isso é com voces xD

Mas eu compreendo o vosso lado, afinal de contas foi ele que vos deu a pequena oportunidade de ganharem a vossa tao merecida coroa, convem defende-lo looool
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
E só agora é que li isto, mas realmente sim. Eu que nao saí da aliança, eu que nem fundador do projeto era é que nao tive a altura, aliás só nao isso como eu é que tenho de arranjar desculpas como se o tivesse que fazer xD

Ele é que saiu da aliança, ele é que tem de arranjar desculpas e arranjou... a de coitadinho. Se voces acreditam isso é com voces xD

Mas eu compreendo o vosso lado, afinal de contas foi ele que vos deu a pequena oportunidade de ganharem a vossa tao merecida coroa, convem defende-lo looool
escreveu a toa kkkk ... dormes de mais e se eu fosse teu adversário, ía pegar lambada.
não tens noção do quanto sou determinado

me disseram que tiveram que passar a mão na tua cabeça por que queria resetar, quando não faziam tua vontade.
De qualquer forma, consegui o que eu queria, só te aturei por conta disso, agora que já peguei o que eu merecia

god by ...

Aos demais da United Noobs, todo meu respeito

"eu não saí da ally", eu desacatei a liderança e me expulsaram.
Com absoluta certeza por vossa vontade ... kkkk

E vai tomar .... um sol, pra fazer o cérebro funcionar

Vó NADA
 

-0xZ-

Veterano
chama-lhe de parvo xD. No lugar dele fazia exatamente o mesmo. E não duvido que vcs tmb o fizessem. Se o objetivo era deixar o tino com um melão, funcionou Às mil maravilhas XD.

Vcs sofreram de culatra. Mas tmb ninguém vos manda ir jogar farmville para a academia da aliança vencedora. Puseram-se a jeito
Que puseram-se a jeito? Ele era da Lead, estava acordado dar a coroa a academia, nos como lead comprometemo-nos com isso, ele so tinha de cumprir com a sua palavra , principalmente por ser Lead. Andamos semanas a fazer trocas para que pudessemos ter tudo certo para dar a coroa a eles, ele foi o unico que andou a brincar e que em 3 semanas tinha feito 1 troca enquanto os outros tinham feito ja umas 20. Talvez o plano dele ja tivesse a ser traçado desde essa altura.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Que puseram-se a jeito? Ele era da Lead, estava acordado dar a coroa a academia, nos como lead comprometemo-nos com isso, ele so tinha de cumprir com a sua palavra , principalmente por ser Lead. Andamos semanas a fazer trocas para que pudessemos ter tudo certo para dar a coroa a eles, ele foi o unico que andou a brincar e que em 3 semanas tinha feito 1 troca enquanto os outros tinham feito ja umas 20. Talvez o plano dele ja tivesse a ser traçado desde essa altura.
Um inactivo como o :sifu: subir muros a 25 fazer torre sendo que ele nem Admi devia ter ativo quase de certeza deve andar a fazer isso e ter isso planeado ainda nos nao tínhamos feito as 7 xD
 
Topo