• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

xozyoz

Senhor dos Mares
;)
Ora bem, tu mereces uma resposta mais elaborada porque me estás a dar exatamente a oportunidade de exibir aqui o meu ego enquanto te dou roast gratuito.

Primeiramente dizer que ambos começamos os dois no 55, foi-te avisado inumeras vezes pela lead para migrares o teu jogo para o 45 e decidiste ignorar, como fizeste inumeras vezes durante todo o mundo. Ou seja a desculpa de tu estares no 55 nao é valida, começamos os dois exatamente no mesmo oceano. A diferença entre nós é que eu jogava para aliança e tu batias em mortos, mas já falamos disso em pontos mais a frente.

Depois dizer que mesmo que estejas no 55 nada desculpa a diferença ABISMAL de recursos entre nós nas maravilhas, e para nao me chamarem de mentiroso meto eu aqui tambem prints

Ver anexo 7585

Este print remete para o fim das 7 maravilhas. Estou a ver bem ? 100 milhoes de recursos de diferença ? Eu ? O fazendeiro inativo ? Nao pode ser... Mas ainda podes falar que foi a tua decisao de crescer no 55 (contra o que a lead disse)... Mas nirvana...

Ver anexo 7586

As maravilhas foram 2 das 7 feitas no 55, e 3 das 7 feitas na fronteira entre o 45 e o 55, e mesmo estando eu maioritariamente tambem no 55 consegui mandar mais 100 MILHOES DE RECURSOS QUE TU


Ora bem vamos lá falar dos pontos de combatentes primeiro

Em primeiro lugar andavas a fazer tropas durante as maravilhas o que só por si só justifica em parte isso, em segundo lugar nós nao fomos adversários porque tu vieste a chorar nas minhas mp's durante 2 semanas (porque eu decidi ignorar durante esse tempo todo) por um lugar na aliança, infelizmente nao posso colocar mp's aqui no FE mas qualquer pessoa que esteja a duvidar disto pode-me mandar mp por onde quiser que tenho os prints todos feitos. Isto para dizer que a sorte em ser-mos adversários nao foi minha, a sorte em teres sido da aliança que foste é que foi tua.

Quanto a começares 3 meses mais tarde, amigo começamos com 27 dias de diferença, porque assim como tu, eu tambem entrei mais tarde no mundo. Isto és tu.

Ver anexo 7587

Isto sou eu

Ver anexo 7588

Portanto os 3 meses so existem mesmo na tua cabeça, assim como muitas outras coisas, em relaçao aos teus pontos de combatente...

Ver anexo 7589

Parabens ! Andaste a bater em jogadores depois das maravilhas acabarem quando já ninguem queria saber do mundo e subiste imenso ! Estou extremamente orgulhoso de ti honestamente, gostava de ter visto todo esse ritmo enquanto o mundo estava efetivamente vivo... Argumento que leva a tua "destruiçao de uma aliança"



A aliança que o grande nirvana destruiu foram os veni...

Ver anexo 7591

Aliança essa que nao passa do top 10... Aliança essa que todos eles juntos ficam com menos pontos que eu, mas nao vou roubar o credito, Parabens pela tua enorme devastaçao, mas enquanto tu estavas ocupado a bater nesses grandiosos jogadores aqui o VÓ NADA estava ocupado a ganhar o mundo... Exemplo disso sao conquistas ao jogador que tu tanto dizes ser ativo e que até ao termino das maravilhas nunca conseguiste conquistar porque segundo o que tu dizias o homem nunca dormia, e eu tenho ...

Ver anexo 7592

Ver anexo 7593

Duas... E isto é so um pequeno exemplo, se quiseres ver a quantidade de conquistas que fiz a jogadores que realmente tinham o minimo de habilidade para jogar isto podes sempre ir ao grepodata e ver por ti mesmo

Ver anexo 7594

Meto aqui um pequeno excerto, que como podemos ver tem de facto umas CI's, mas todas essas cidades de Resilitentes eram da aliança top 1 na altura, já o teu resumo... Nao passa daquilo que descrevi anteriormente

Ver anexo 7595

E foi buscar prints a alturas mais ou menos da mesma data para tu veres a diferença de lutas que a gente estava a ter, mas uma cidade é sempre uma cidade !
sex_pistols_god_save_the_queen-677157237-2.jpg

;)
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
relê isto até fazer sentido na tua cabeça, pode ser que quando fizer percebas o porquê de teres sido expulso
nem devias ter voz, não fizeste nada ... ficou pendurado no jogo todo, só por ter amizades, entrou na ally. a única coisa que fizeste bem, foi encher a gruta de prata, rsrsrsrs
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
só digo uma coisa, se eu tivesse me unido com a VENI, certamente teria feito uma ponte com a Legião e Resilientes ... e a história poderia ser completamente diferente, pois o 55 seria meu de uma forma ou de outra.

A veni era uma ally muito bem organizada, mas suprimiram psicologicamente, devido ao fato de terem espiões dentro, o que os desestimulou a jogar, mas se eles tivessem fechado o fundo do 55, teriam evoluído muito bem e continuado no jogo.

Além do mais, o maior erro deles foi focar em mim, ao invés de ganhar território.

mas isso é só suposição. virou fumaça.
 

-0xZ-

Veterano
só digo uma coisa, se eu tivesse me unido com a VENI, certamente teria feito uma ponte com a Legião e Resilientes ... e a história poderia ser completamente diferente, pois o 55 seria meu de uma forma ou de outra.

A veni era uma ally muito bem organizada, mas suprimiram psicologicamente, devido ao fato de terem espiões dentro, o que os desestimulou a jogar, mas se eles tivessem fechado o fundo do 55, teriam evoluído muito bem e continuado no jogo.

Além do mais, o maior erro deles foi focar em mim, ao invés de ganhar território.

mas isso é só suposição. virou fumaça.
Acalma lá os cavalos , o 55 ia ser so teu como quem diz. Tinhas de nos comer a nos tambem, coisa que nunca iria acontecer, pois se nem a top 2 conseguiu segurar o 55, ias ser tu sozinho a fazê-lo?
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Acalma lá os cavalos , o 55 ia ser so teu como quem diz. Tinhas de nos comer a nos tambem, coisa que nunca iria acontecer, pois se nem a top 2 conseguiu segurar o 55, ias ser tu sozinho a fazê-lo?
não ía sozinho, ía juntar uma equipe ...

se eu quisesse teria introduzido espião na ally de vocês, inclusive também tinha um amigo aí dentro
mas que acabou ficando inativo e foi expulso.

Cara, o que define um jogo desse, não é o cara ser o mestre dos magos, é o cara ter amigos leais, a partir do momento que tem um espião que sabe jogar dentro da ally, já era, o cara gruda e prejudica tudo ... acaba com o psicológico

bom, enfim ... ganhamos ... by
 

Brunesco

Senhor dos Mares
nem devias ter voz, não fizeste nada ... ficou pendurado no jogo todo, só por ter amizades, entrou na ally. a única coisa que fizeste bem, foi encher a gruta de prata, rsrsrsrs
E mesmo assim mandei mais recursos para as maravilhas que tu... imagina se realmente tivesse jogado ;)

Encher a gruta de prata? Falou o que teve de subir o muro e meter dt numa ilha em que eu estava sozinho xuxu, falas muito mas jogar que é bom, 0
 

Cybelle

Celebridade
Não sei se ria se chore!



Seja isto um jogo ou não, o respeito aparentemente deixou de existir e o respeito pelo jogo uns dos outros igualmente!
Já tendo acompanhado o sifu em certos mundos , a atitude dele não me espanta.
Mas a maneira como se juntam todos uns contra os outros, mesmo que seja só aqui, mata imenso o jogo…


Pessoal novo que queira vir jogar chega aos novos mundos já com toda uma história entre alianças, entre jogadores e acabam por não ter espaço para aproveitar o que o grepolis ainda tem de bom!

Todo o companheirismo, todo a dedicação e amizades que aqui são criadas!


Não sou a jogadora mais apreciada e neste mundo vocês consideram me uma valente anedota, mas não me importo porque pelo menos tentei levar a aliança sempre ao máximo potencial dos jogadores presentes!




Aos que ficam pelo servidor, deixem o pessoal ter espaço para jogar e aproveitar o jogo!
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Uma das poucas pessoas que não estão em meu ciclo de amizades, que respeito neste mundo é a @Cybelle , pois mesmo com espiões de todas as allys em sua aliança, ela se manteve a puxar o barco pra frente.

certamente se eu fosse continuar jogando, eu jogaria em sua aliança, claro se levasse uns 10 amigos ... kkkk

Bom, deixemos de lado as rivalidades e todo essa balela de um ser melhor que o outro, cada um de nós é bom em alguma coisa, ou nojo, ou negócios, ou em viver ... o que importa é o que está fora disso aqui .. o fervor da existência.

Recentemente eu perdi um pedaço da minha existência, e isso, só me mostrou que todas as batalhas (virtuais e reais), talvez nos deixem mais fortes, mas, não o suficiente pra não mais sentir, pra não mais temer e se deixar ao fluxo do inevitável.

A ultima mensagem que eu deixo ...

"Aproveitem os sorrisos que respingam em sua jornada e não deixem pra dizer algo de bom em um futuro incerto
Abracem com toda força, tudo que trás paz e felicidade e jamais abandone aqueles que se importam
Não se permita apagar-se mediante a tantos confrontos e batalhas perdidas
E se perceber que seu amor está indo, jamais tente segura-lo, pois não existe nada pior do que um amor aprisionado ...

E o fim, o fim deixa pra depois."

Adeus aos amigos e aos antipáticos também ... tudo de bom pra vocês.
 

AfradeN

Celebridade
Aproveitei para vir dar aqui uma palavrinha muito sincera a todos vocês! Vocês são chatos para ....!
Vá deixando me de coisas adeus a todos e isto é apenas um jogo, divirtam se e siga para a frente... tudo de bom para os meus amigos!
 
Topo