• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

- KR4K4TO4 -

Recruta
Todos nos jogamos disto ha uns anos para perceber quando se ultrapassam os limites

Isto nao e tribos amigo, disfarçavas melhor o bot la. Aqui nao companheiro.

Ate podes meter despertador, planeador ou a vizinha a chamar-te para te acordar. Todos nos, incluindo o suporte, sabe que e HUMANAMENTE impossivel fazer o que tu fizeste.

Apartir do momento em que eu gasto um euro neste jogo tenho direito a um jogo e a uma moderaçao imparcial. Nao tornem isto maior do que deveria ser e aceitem que vao ser banidos e o olimpo resetado.

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Todos nos jogamos disto ha uns anos para perceber quando se ultrapassam os limites

Ate podes meter despertador, planeador ou a vizinha a chamar-te para te acordar. Todos nos, incluindo o suporte, sabe que e HUMANAMENTE impossivel fazer o que tu fizeste.

Apartir do momento em que eu gasto um euro neste jogo tenho direito a um jogo e a uma moderaçao imparcial. Nao tornem isto maior do que deveria ser e aceitem que vao ser banidos e o olimpo resetado.
Aceito que vais perder mais dinheiro do que o que já gastaste. ;)

mas se o olimpo levar reset prometes que a tua ally vai dar luta? é que se não mais vale encostares te no teu cantinho e continuar a fazer espadas e trirremes

@klaus bro volta que ainda há esperança!!!!!!!!![/QUOTE]

Última edição por um moderador:

- KR4K4TO4 -

Recruta
mas se o olimpo levar reset prometes que a tua ally vai dar luta? é que se não mais vale encostares te no teu cantinho e continuar a fazer espadas e trirremes

eu nao sou politico para te prometer nada amigo :D mas se queres falar de promessas a mim prometeram-me um coordenado .. Começaram mas mal veio o suporte correr o anti bot nao continuaram... Porque sera ? :d

@klaus bro volta que ainda há esperança!!!!!!!!!

o vosso problema e mesmo esse.. Os reis das pipocas ja sairam ha uns meses :D

- KR4K4TO4 -

Recruta
Aguardamos a posiçao oficial do nosso muy nobre suporte portanto :)

Se for preciso ir para a inogames a gente vai , vamos e nos barcos de transporte do punisher que pelos vistos ele tem muitos ! Sao mais baratos que os nossos ahahahah

DavidHector

Recém-nascido
Meus amigos (considerando apenas alguns),
eu ponderei muito pouco antes de entrar num novo servidor de Grepolis!
Já não jogava há pelo menos 6/7 anos, talvez tenha sido o Xi, ou Pi
Pelos visto devia ter ponderado bem mais, porque lembro-me que o que me fez abandonar isto foi precisamente este tipo de jogadas de bastiadores pouco claras de "jogadores" trapaceiros

É muito chato, para não dizer pior, quando percebes ao longo de uns tempos que há jogadores que "dominam" o servidor com recurso a ajudas externas.
Para não enumerar a quantidade de multi-contas bloqueadas ao longo do tempo.

Se assim for, peço meu dinheiro de volta... embora não seja muito, É MEU!! Porque não compactuo com batota, muito menos aquela que é assumida pelo suport.

Nem sei como dá gozo a quem quer que seja ganhar ou estar à beira de ganhar algo com recurso a algo mais para além das próprias capacidades.
Sabe a vitória?
Sempre foi algo que questionei!

Meus amigos (considerando apenas alguns),
eu ponderei muito pouco antes de entrar num novo servidor de Grepolis!
Já não jogava há pelo menos 6/7 anos, talvez tenha sido o Xi, ou Pi
Pelos visto devia ter ponderado bem mais, porque lembro-me que o que me fez abandonar isto foi precisamente este tipo de jogadas de bastiadores pouco claras de "jogadores" trapaceiros

É muito chato, para não dizer pior, quando percebes ao longo de uns tempos que há jogadores que "dominam" o servidor com recurso a ajudas externas.
Para não enumerar a quantidade de multi-contas bloqueadas ao longo do tempo.

Se assim for, peço meu dinheiro de volta... embora não seja muito, É MEU!! Porque não compactuo com batota, muito menos aquela que é assumida pelo suport.

Nem sei como dá gozo a quem quer que seja ganhar ou estar à beira de ganhar algo com recurso a algo mais para além das próprias capacidades.
Sabe a vitória?
Sempre foi algo que questionei!
Discordo na parte que falas dos que não fazem a diferença amigo. Pelo que percebi até agora so a sandra levou block, e ela nao era dos jogadores irrelevantes

Hndrxx

Recruta
Eu sou novo aqui nem sei se o pessoal do Suporte anda por aqui, ninguém lê isto? Ninguém dá uma palavra ?

Ao menos algum moderador que venha publicamente assumir que correram o "anti-bot" e não encontraram nada :p:p:p

Claro que tinha 70 fulls farois de 80fulls LOL sabes que o olimpo também tem terrestre né? Aprende a jogar pah...

És um chorão tu.

Ps: Que se passou com a Sandrinha? ;)

como é que se sabe este tipo de informaçao? :/ o suporte mandou mp apenas a alguns jogadores a dizer que a sandra foi block? eu nao recebi nada e nao vi o suport dizer nada tambem, estranho, espero que nao haja nada de errado aqui, de certo que está a fazer o seu trabalho de forma correta :D nem aparece aqui nem nada

- KR4K4TO4 -

Recruta
Discordo na parte que falas dos que não fazem a diferença amigo. Pelo que percebi até agora so a sandra levou block, e ela nao era dos jogadores irrelevantes

Amigo so os equinos em algumas situaçoes usam palas para ver so em frente.
A sandra foi bloqueada e bem bloqueada pelos vistos. Viste algum de nos a por isso em causa?

O caso do nosso amigo punisher; speeddrones e silver14 torna-se ainda mais grave porque influenciam directamente o desfecho de um mundo visto que sao pelo menos 300 cidades.

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
A sandra foi bloqueada e bem bloqueada pelos vistos. Viste algum de nos a por isso em causa?

O caso do nosso amigo punisher; speeddrones e silver14 torna-se ainda mais grave porque influenciam directamente o desfecho de um mundo visto que sao pelo menos 300 cidades.

É por isso que estás a chorar tanto... nós os 3( punisher; speeddrones e silver14 ) somos o top3 do mundo e está a fazer-te confusão pq não chegas cá é isso? ;)

nunca gostei desse silver e sempre desconfiei dele, por mim juntavamos nos os dois e era reset nessse malando da autocultura

tu com os teus espadas e eu com os meus arqueiros do aço ele nem cheira

DavidHector

Recém-nascido

Carissimo, eu ainda não sei nada da Sandra... descobri aqui que levou block!
Se o levou com justa causa, óptimo, menos um/a a estragar o servidor.
Por mim iam todos embora...
Isso sim , é chato.

- KR4K4TO4 -

Recruta
É por isso que estás a chorar tanto... nós os 3( punisher; speeddrones e silver14 ) somos o top3 do mundo e está a fazer-te confusão pq não chegas cá é isso? ;)

Nao amigo, a mim e às pessoas que dedicam as horas que podem ao jogo , o que mete confusão é ainda nao teres sido banido. Não sou eu que afirmo amigo. Nao foi uma acusaçao de conversa de cafe. Consegues entender isso?

- KR4K4TO4 -

Recruta
nunca gostei desse silver e sempre desconfiei dele, por mim juntavamos nos os dois e era reset nessse malando da autocultura

nao e facil arranjar gente. amigo. ve la tu que ontem iniciaram um "coordenado" de 24 horas a minha muy nobre pessoa. Estendera-no para 48 porque a coisa estava a derrapar ali no cabo bojador..

Hoje segundo o punisher, porque ninguem mais afirmou isso, correram nao uma mas duas vezes o anti-bot e os ataques desapareceram ..

Ha coisas lindas na vida :D