• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DarkArk

Recém-nascido
Jasus Calma que tenho aqui o remédio para essa azia , pega 1 dos Danoninho, são 8 no total , se a azia ainda não ter passado podes pegar +1 que não faz mal
azia? Que azia? Só fico com azia quando como muitas laranjas e tomo logo 2 rennies. Mando 2 fakes tiram colonos :D, Mas aceito os danoninhos cr7 são bem bons, manda ai pela UBER
 

DarkArk

Recém-nascido
Se estas confiante , e tens confiança nas pessoas que tens contigo não ligues façam o vosso jogo porque os cães ladram e a caravana passa
a confiança esta sempre cá, mas os gajos nem dormem. Fico contente de os fazer levantar as 5h da manha para mandar uns ataques e eu no meu sexto sono :D , já la vão os tempos que eu nem dormia para jogar, e carregava euros que nem um maluco. Agora deixo isso para a nova geração
 

-Klaus-

Recém-nascido
azia? Que azia? Só fico com azia quando como muitas laranjas e tomo logo 2 rennies. Mando 2 fakes tiram colonos :D, Mas aceito os danoninhos cr7 são bem bons, manda ai pela UBER

"Mando 2 Fakes tiram colonos" , se queres que eu seja sincero , nem liguei aos teus ataques , estáva mais preocupado com o ataque que estáva a vir de um membro dos "NewWorldOrder" pois eu já tinha espia da cidade e mandei o jogador retirar o NC pois já se sabia que o ataque iria partir o NC.
Agora acho que é um pouco irónico "tentares" criticar nos por termos recebido ajuda , quando a pessoa que salvou a cidade do membro da tua ally , nem parte dos Uber fazia.
Já agora convinha ensinares a malta aí de dentro que atacar com bts sem tropas navais é coisa que apenas o ---k pode fazer.....
 

DeletedUser14710

Guest
Nao da para responder por todos já que somos uma mass :(, tens de me dizer quem é a peça para eu lhe dar um aumento

Não sei se vou mais para cima ou paro de jogar? Ando numa dúvida cruel, por que os jogadores não evoluíram nisso
Mas é uma pena
 

DarkArk

Recém-nascido
foi em mensagem privada , fico a espera que compartilhem esta mensagem, e que cheguem aos restantes colaboradores da empresa
se vocês não gostassem desse tipo de jogo, denunciavam o melro que o faz, mas já disse ao outro e digo te a ti. Tudo farinha do mesmo saco. Façam bom proveito da intel que um ser rastejante vos dá.
 

DarkArk

Recém-nascido
"Mando 2 Fakes tiram colonos" , se queres que eu seja sincero , nem liguei aos teus ataques , estáva mais preocupado com o ataque que estáva a vir de um membro dos "NewWorldOrder" pois eu já tinha espia da cidade e mandei o jogador retirar o NC pois já se sabia que o ataque iria partir o NC.
Agora acho que é um pouco irónico "tentares" criticar nos por termos recebido ajuda , quando a pessoa que salvou a cidade do membro da tua ally , nem parte dos Uber fazia.
Já agora convinha ensinares a malta aí de dentro que atacar com bts sem tropas navais é coisa que apenas o ---k pode fazer.....
Nao vi ataques nenhums de ninguém quando mandei os fakes :) . Só iam dois meus o primeiro bateu o segundo foi em seco. Mas pronto. Leva la a taça
 

king royal

King royal
se vocês não gostassem desse tipo de jogo, denunciavam o melro que o faz, mas já disse ao outro e digo te a ti. Tudo farinha do mesmo saco. Façam bom proveito da intel que um ser rastejante vos dá.

Somos assim...reclamamos mas não fazemos nada, somos o típico Zé Povinho, mas com muito ouro, dizem voces
 

DarkArk

Recém-nascido
Não quero ser mauzinho mas vou deixar isto aqui

Ver anexo 3868

Não liguem a riscalhada, sou uma criança
devias de mostrar a mensagem toda. Nao só o que te interessa

Somos assim...reclamamos mas não fazemos nada, somos o típico Zé Povinho, mas com muito ouro, dizem voces
ouro? Quem é que falou em ouro? Foi o yazhane com seu full faróis ao 3 dia de jogo? Ou com os seus 400 birremes? E claro que jogar com as costas quentes facilita. Nos a ralé temos de nos contentar com as 70 birras e com os nossos 40 faróis quando acaba a proteção :)
 

king royal

King royal
devias de mostrar a mensagem toda. Nao só o que te interessa

Ate podia mostrar mas provavelmente não iriam entender, como eu não entendi, não sei o que são uma aliança do kepoi mas os lideres são de outra, é isso que te estas a referir??

A mim de voces so me interessam as taxas como voces o dizem
 

DeletedUser14710

Guest
Mudei até meu perfil. Por que tem ubers também me mandando mp
Vê se eu os arrumo um lugarzinho aqui lol
 

Anexos

  • Screenshot_20200804-200049_1.jpg
    Screenshot_20200804-200049_1.jpg
    39,1 KB · Visualizações: 69

king royal

King royal
ouro? Quem é que falou em ouro? Foi o yazhane com seu full faróis ao 3 dia de jogo? Ou com os seus 400 birremes? E claro que jogar com as costas quentes facilita. Nos a ralé temos de nos contentar com as 70 birras e com os nossos 40 faróis quando acaba a proteção :)

1 full farois em 3 dias??
A proteçao foi 5 dias.... como sabias que ao 3 dia ja tinha um full?

Não digo qualquer um, mas facilmente se faz, pegasse o Aristóteles e vai se pedindo as barbaras e atacando o acampamento
Mas nem me vou dar ao trabalho de te responder mais, fica bem
 

-Klaus-

Recém-nascido
Nao vi ataques nenhums de ninguém quando mandei os fakes :) . Só iam dois meus o primeiro bateu o segundo foi em seco. Mas pronto. Leva la a taça

É preciso ir pegar a hora em que o NC bateu? Ou vamos para de fingir que isto nunca aconteceu , visto que o ataque apareceu na mesma altura que tu envias-te os teus ataques?
 

Anexos

  • Screenshot_20200805_010631.jpg
    Screenshot_20200805_010631.jpg
    133,9 KB · Visualizações: 57

DarkArk

Recém-nascido
Ate podia mostrar mas provavelmente não iriam entender, como eu não entendi, não sei o que são uma aliança do kepoi mas os lideres são de outra, é isso que te estas a referir??

A mim de voces so me interessam as taxas como voces o dizem
ah pois não interessa a parte que diz *tenho PNA com uma* tens razão o pessoal não ia entender. Vocês não gostam de jogar com pontos verdes no mapa XD

1 full farois em 3 dias??
A proteçao foi 5 dias.... como sabias que ao 3 dia ja tinha um full?

Não digo qualquer um, mas facilmente se faz, pegasse o Aristóteles e vai se pedindo as barbaras e atacando o acampamento
Mas nem me vou dar ao trabalho de te responder mais, fica bem
quem é que tu achas que me disse? Pera eu respondo foi o próprio :). Engraçado porque eu acho que vais continuar, mas isso é só a minha intuição
 

DarkArk

Recém-nascido
É preciso ir pegar a hora em que o NC bateu? Ou vamos para de fingir que isto nunca aconteceu , visto que o ataque apareceu na mesma altura que tu envias-te os teus ataques?
Estou a falar de um cerco de a dois dias atrás, e tu vens me mostrar um cerco de ontem? O meu nome no jogo é o mesmo que no FE. Nao preciso de me esconder maluco. Nem criar alts

Nao jogo com espias, nem com multis. Já te disse foi o mesmo que os tem que me disse. Para se gabar talvez.
 

king royal

King royal
ah pois não interessa a parte que diz *tenho PNA com uma* tens razão o pessoal não ia entender. Vocês não gostam de jogar com pontos verdes no mapa XD

Primeiramente " devias de mostrar a mensagem toda. Nao só o que te interessa "

PNA e aliados é a mesma coisa ??

Screenshot_4.png


e como disse estao longe, estar em PNA e nao estar é a mesma coisa.
Viste que não tinhas hipóteses com os outros jogadores e vieste falar comigo? Também nao tens hipóteses,vai la jogar
Agora foi mesmo a ultima que te respondi, fica a falar sozinha/sozinho <3
 

-Klaus-

Recém-nascido
Bem eu vou é dormir que isto acabei de ler ainda mais disparates , se não sabes fazer tropas isso não é problema dos outros , aprendes e depois que escreves.... Fica a dica , ficar a pegar as aldeias bárbaras da recursos , se o fazeres de 10 em 10m entao tu nem sabes. Depois no canto superior direito existe lá uma foto de um homem zangado , clicas nele , pulas 3x e gritas bem alto abracadabra que aquilo vai aparecer uma coisa chamada " chamamento do Oceano" , clicas nisso e magicamente o tempo de recrutamento dos navais é reduzido, para não falar que o herói Aristóteles e as recompensas das missões para diminuir o tempo de recrutamento tmb n existem :(
Vá , boa noite que o jogo já te anda a fazer mal !
 

DarkArk

Recém-nascido
Bem eu vou é dormir que isto acabei de ler ainda mais disparates , se não sabes fazer tropas isso não é problema dos outros , aprendes e depois que escreves.... Fica a dica , ficar a pegar as aldeias bárbaras da recursos , se o fazeres de 10 em 10m entao tu nem sabes. Depois no canto superior direito existe lá uma foto de um homem zangado , clicas nele , pulas 3x e gritas bem alto abracadabra que aquilo vai aparecer uma coisa chamada " chamamento do Oceano" , clicas nisso e magicamente o tempo de recrutamento dos navais é reduzido, para não falar que o herói Aristóteles e as recompensas das missões para diminuir o tempo de recrutamento tmb n existem :(
Vá , boa noite que o jogo já te anda a fazer mal !
Eu não disse que tu continuavas? Esqueceste te da parte em que carregas la naquele botão dourado que diz *pague x de ouro para completar* esqueceste te também da parte *deixa ir ali ao mercado trocar 50 ouritos por uns recursos*, esqueceste te também de dizer que os 400 birremes estavam numa cidade so com quinta feita. Tu que es um profissional desta merda, pergunto me como é que não tinhas um full feito também :O. Nao critico o rapaz por usar ouro, já disse que se fosse a uns bons anos atrás fazia o mesmo, esta ai para ser usado e a inno games faz para o pessoal investir forte no jogo, a parte triste e que estragam o jogo, e no fim ficam vocês a jogar farmville. Neste mundo nem é muito mau, têm sempre templos para atacar :D. Obs: por momentos ate pensei que estava a falar com o king. Calma rapaz, ele não precisa de Guarda costas

Primeiramente " devias de mostrar a mensagem toda. Nao só o que te interessa "

PNA e aliados é a mesma coisa ??

Ver anexo 3871

e como disse estao longe, estar em PNA e nao estar é a mesma coisa.
Viste que não tinhas hipóteses com os outros jogadores e vieste falar comigo? Também nao tens hipóteses,vai la jogar
Agora foi mesmo a ultima que te respondi, fica a falar sozinha/sozinho <3
vi que não tinha hipóteses e fui falar contigo? Rapaz vai mesmo dormir que o grepo anda te a estragar a tola. Já te disse que o nome no fórum é o mesmo no jogo. Mostra a mensagem toda não sejas ridículo a esse ponto. O único que ainda falei alguma coisa foi com o speed mas ele esta tão queimado que nem dorme, sinceramente não sei como é que ele aguenta estar 24h no grepo, ah e com o yazhane
 
Última edição:

-Klaus-

Recém-nascido
Eu não disse que tu continuavas? Esqueceste te da parte em que carregas la naquele botão dourado que diz *pague x de ouro para completar* esqueceste te também da parte *deixa ir ali ao mercado trocar 50 ouritos por uns recursos*, esqueceste te também de dizer que os 400 birremes estavam numa cidade so com quinta feita. Tu que es um profissional desta merda, pergunto me como é que não tinhas um full feito também :O. Nao critico o rapaz por usar ouro, já disse que se fosse a uns bons anos atrás fazia o mesmo, esta ai para ser usado e a inno games faz para o pessoal investir forte no jogo, a parte triste e que estragam o jogo, e no fim ficam vocês a jogar farmville. Neste mundo nem é muito mau, têm sempre templos para atacar :D

Bem digo a mesmo coisa que o King ,isto é a última vez que respondo porque aos poucos estou a perder o IQ .
Falas como se fosses um herói e pela maneira que escrever " , parece que andas a dizer que já jogas isto á anos, acho triste jogares isto á anos ( caso isso seja o caso) e mesmo assim não teres a mínima noção de como que este jogo funciona. Só te digo uma coisa , eu que nao uso gold , fiz em menos de 48h 250 birras , só n fiz mais porque andava a evoluir a quinta e a colocar as termas. Tmb para n falar que nas primeiras 24H após a proteção ter caído , cheguei a fazer 40 harpias. Toma o Danoninho que te dei lá em cima , faz uma pausa do FE , aprende como que este jogo funciona , e só depois aparece aqui no FE a tentar te armares em herói, porque normalmente quando uma pessoa tem um ego , isso significa que ganhou algo e por isso que anda com a mania , mas no teu caso n vejo de onde que essa mania anda a vir.
Bem como disse , não vou responder aos teus comentários até não aprenderes a jogar isto.
Bom jogo e boa continuação!
 
Topo