• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DarkArk

Recém-nascido
Bem digo a mesmo coisa que o King ,isto é a última vez que respondo porque aos poucos estou a perder o IQ .
Falas como se fosses um herói e pela maneira que escrever " , parece que andas a dizer que já jogas isto á anos, acho triste jogares isto á anos ( caso isso seja o caso) e mesmo assim não teres a mínima noção de como que este jogo funciona. Só te digo uma coisa , eu que nao uso gold , fiz em menos de 48h 250 birras , só n fiz mais porque andava a evoluir a quinta e a colocar as termas. Tmb para n falar que nas primeiras 24H após a proteção ter caído , cheguei a fazer 40 harpias. Toma o Danoninho que te dei lá em cima , faz uma pausa do FE , aprende como que este jogo funciona , e só depois aparece aqui no FE a tentar te armares em herói, porque normalmente quando uma pessoa tem um ego , isso significa que ganhou algo e por isso que anda com a mania , mas no teu caso n vejo de onde que essa mania anda a vir.
Bem como disse , não vou responder aos teus comentários até não aprenderes a jogar isto.
Bom jogo e boa continuação!
eita Herói o.o, não jogo isto a anos, muito menos sei como o jogo funciona. Epa e desculpa nunca ganhei uma taça virtual no grepolis, gostava de poder me ter isso no meu currículo. Podia dizer que ganhei o alpha ou o beta já conheci uns 60 gajos que me disseram o mesmo, nem faço ideia do limite de alianças na altura, mas devia de rondar os 100 jogadores por aliança. Tive de vir aqui ao fe meter o pezinho, estou naquela altura do mês e isto estava parado, consegui acender a chama. A mim parece me que o maior aziado és tu mas manda para cá os danoninhos que eu envio o rennie

Mudei até meu perfil. Por que tem ubers também me mandando mp
Vê se eu os arrumo um lugarzinho aqui lol
tão insignificante que nem vi esta parte. Leva os contigo amigo e faz bom uso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14710

Guest
[QUOTE="DarkArk,
tão insignificante que nem vi esta parte. Leva os contigo amigo e faz bom uso
[/QUOTE]
É tão insignificante que não aguentei mais os patos dai
Ontem fui ai apenas retirar minha entrega que atrasou
Mas cuidado vai que eu goste de ficar
 

DeletedUser14710

Guest
Bom chega de falar nisso kkk
Só ando aqui para ver se isso ganhava vida
 

king royal

King royal
Eu não disse que tu continuavas? Esqueceste te da parte em que carregas la naquele botão dourado que diz *pague x de ouro para completar* esqueceste te também da parte *deixa ir ali ao mercado trocar 50 ouritos por uns recursos*, esqueceste te também de dizer que os 400 birremes estavam numa cidade so com quinta feita. Tu que es um profissional desta merda, pergunto me como é que não tinhas um full feito também :O. Nao critico o rapaz por usar ouro, já disse que se fosse a uns bons anos atrás fazia o mesmo, esta ai para ser usado e a inno games faz para o pessoal investir forte no jogo, a parte triste e que estragam o jogo, e no fim ficam vocês a jogar farmville. Neste mundo nem é muito mau, têm sempre templos para atacar :D. Obs: por momentos ate pensei que estava a falar com o king. Calma rapaz, ele não precisa de Guarda costas


vi que não tinha hipóteses e fui falar contigo? Rapaz vai mesmo dormir que o grepo anda te a estragar a tola. Já te disse que o nome no fórum é o mesmo no jogo. Mostra a mensagem toda não sejas ridículo a esse ponto. O único que ainda falei alguma coisa foi com o speed mas ele esta tão queimado que nem dorme, sinceramente não sei como é que ele aguenta estar 24h no grepo, ah e com o yazhane

Ainda nao entendi porque raios estas sempre a dizer "Já te disse que o nome no fórum é o mesmo no jogo", no que aqui escrevi nunca falei de ti mas sim da tua aliança, não entendo, es assim tao grande jogador/a para estar sempre a falar do teu nick? nunca te tinha visto, jogo isto a 6 anos...
Onde é que eu disse que falei contigo?
 

DarkArk

Recém-nascido
Ainda nao entendi porque raios estas sempre a dizer "Já te disse que o nome no fórum é o mesmo no jogo", no que aqui escrevi nunca falei de ti mas sim da tua aliança, não entendo, es assim tao grande jogador/a para estar sempre a falar do teu nick? nunca te tinha visto, jogo isto a 6 anos...
Onde é que eu disse que falei contigo?
ou voltaste? Nao me digas que ganhaste o qi de volta durante a noite. Afinal a minha intuição não engana. Diz ai ao teu rato que não anda a passar informação suficiente. Incompetente o gajo pah, pergunta ai ao King se as entregas não têm chegado a horas. Se calhar a mulher foi e voltou da Suíça 2 vezes seguidas :D, não sou grande jogador a minha ally e fraca, mas ainda assim andas sempre atrás de ratos para te passar info, vá se la saber porque. Estou desiludido pelo grande king não saber quem eu sou :(. Nunca ninguem tinha ouvido falar do SpeeDrones e o gajo é tão bom que nem dorme, muito pedal para um jogador casual como eu. DOM SPOR gostei da música obrigado :)
 
Última edição:

DarkArk

Recém-nascido
sempre as ordens :p
jogar mais e falar menos sff
o jogo consome assim tanto tempo ao pessoal que não de para dar aqui uma perninha? Estou cá sozinho 3 ou 4 de vocês, deviam de ouvir os próprios conselhos :p, infelizmente começa a dar pouco gosto jogar, ratos por tudo o que é lado, mas.vocês agradecem :p. Server PT top
 
Última edição:

DarkArk

Recém-nascido
@DarkArk Ainda bem que arranjaste um passatempo novo porque tu de grepolis percebes pouco.
olha quem ele é, o homem do colo. já são 5 :D, calma rapaz eu peço para pintarem a taça virtual de dourado enquanto vocês jogam as casinhas ainda há tempo para mudar a cor. Vejam o conselho do Dom mais jogo menos conversa :p
 

DeletedUser13960

Guest
Se calhar em vez de estares a perder o teu tempo aqui no FE devias ensinar os teus jogadores a desviar as tropas. Fica aqui uma pequena amostra de que temos que ser nós a ir buscar as encomendas. Serviço de pouca qualidade…
Screenshot_3.png
Screenshot_2.png
Screenshot_1.png
 

DarkArk

Recém-nascido
Se calhar em vez de estares a perder o teu tempo aqui no FE devias ensinar os teus jogadores a desviar as tropas. Fica aqui uma pequena amostra de que temos que ser nós a ir buscar as encomendas. Serviço de pouca qualidade… Ver anexo 3880Ver anexo 3879Ver anexo 3878
Nao sei porque riscas o nome, provavelmente é o rato que vos anda a alimentar :D, decide te, se eu não percebo nada disto que moral tenho eu para ensinar os outros? A Mim só me atacaram 2x as 5h45, as 7h da manhã, fico contente de ficarem acordados ate as 6h para isso. Eu cá estava bem quentinho. Mete ai as encomendas do King também. Ele não se queixou da fraca entrega
 

DeletedUser13960

Guest
E tu és um menino que está a precisar de levar tau tau. Agora, adivinha o que é que os rapazes nervosos fazem? Aproveita a tua estadia neste mundo.

vai ser curta
 

DarkArk

Recém-nascido
E tu és um menino que está a precisar de levar tau tau. Agora, adivinha o que é que os rapazes nervosos fazem? Aproveita a tua estadia neste mundo.

vai ser curta
continuo a espera :O, tirando aquele ataque as 5h45 da manha, nunca mais vieste visitar. Tenho saudades tuas já :( , ou estas a espera de colo de alguém para la ir?
 
Topo