• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DeletedUser14617

Guest
mundo fraquinho? :') faltavas ca tu para isto ser forte
Eu estou fofo não desesperes, mas sim mundo esta fraco, sem nomes sonantes nem alianças de jeito, a não ser que considerem aqueles caga rolhas uma aliança em condições lol
 

-Klaus-

Recém-nascido
Eu estou fofo não desesperes, mas sim mundo esta fraco, sem nomes sonantes nem alianças de jeito, a não ser que considerem aqueles caga rolhas uma aliança em condições lol

Outro que se jogasse o tanto como fala ui ui , Fazer conta nova no FE para criticar os outros tmb é mesmo á grande..... és pior que os patos que mudam de ally nos ultimos dias para ganhar uma coroa :)
 

DeletedUser14617

Guest
Outro que se jogasse o tanto como fala ui ui , Fazer conta nova no FE para criticar os outros tmb é mesmo á grande..... és pior que os patos que mudam de ally nos ultimos dias para ganhar uma coroa :)
fofo pede ai ao suporte para me tirarem o ban permanente da minha conta que falo com ela

Estou, o mundo é tão lento que me decidi sentar.
ah bem me parecia, pareceu me por momentos que pensavas que estavas a falar com alguem de casa, se acho o mundo lento é pq para mim é lento, tenho direito a minha opnião
 

-Klaus-

Recém-nascido
fofo pede ai ao suporte para me tirarem o ban permanente da minha conta que falo com ela

ah bem me parecia, pareceu me por momentos que pensavas que estavas a falar com alguem de casa, se acho o mundo lento é pq para mim é lento, tenho direito a minha opnião

Falta de vergonha é o que n te falta , mas pronts , n te vou dar a satisfaçao de continuar a responder aos teus "comentarios". Falas tanto tanto , entra em mundo de cerco e depois logo se fala . :)
Boa continuaçao
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Nós não temos a tua pedalada, então temos que ir para mundos lentos.
Sorry ai, cr7 do grepolis
 

DeletedUser14617

Guest
so flores sensiveis , agora não posso dizer que acho o mundo lento que ficam todas com o periodo, que eu saiba não sou obrigado a calar, não faço no dia a dia muito menos no jogo lol
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
1º dizem que mundos com premades são uma porcaria que tira a piada ao jogo e bla bla bla

agora que existe um mundo sem premades é um mundo fraco? parecem o dom quando está naquela semana do mês, já não sabem o que querem lol

O mundo tem poucos jogadores é verdade mas também a realidade é que abriu há pouco tempo um mundo também com templos e de cerco, o que ajuda há falta de jogadores ainda mais sendo um mundo com moral e apesar do covid existe pessoas de férias nesta altura pelo que mundos abertos no verão nunca foram dos que tiveram maior adesão tal como em setembro com o início das aulas, no entanto se querem um mundo sem premades têm aí um e quando dizem que não existe alianças com qualidade, olhando apenas para o top 5 sem querer desprezar outras alianças, a top 1 e top 2 tem bons jogadores, resta saber a diferença em termos de leads porque de jogadores estão equilibradas , dos ubers só conheço o Evil porque costuma ir entregar comida ao pessoal do hiele no yetman mas é um nabo, os saca também tem uma boa equipa resta saber quem é a lead sendo que alguns jogadores entraram mais tarde é normal estarem um pouco mais atrasados na evolução, no caso da mythology não conheço ninguém poderá é haver nicks "escondidos".

Penso que de momento as alianças com maior futuro são os ...., os linces e os saca-rolhas

Posto isto, acho que terá tudo para ser um bom mundo.

Aos lunáticos dos pactos, quero informar que:

Os 300 (top 6) tem pacto com: top 2 (linces), top 5 (mythology), top 12 (shotokan)
 
Última edição:

zvagan

Lenda da Comunidade
1º dizem que mundos com premades são uma porcaria que tira a piada ao jogo e bla bla bla

agora que existe um mundo sem premades é um mundo fraco? parecem o dom quando está naquela semana do mês, já não sabem o que querem lol

O mundo tem poucos jogadores é verdade mas também a realidade é que abriu há pouco tempo um mundo também com templos e de cerco, o que ajuda há falta de jogadores ainda mais sendo um mundo com moral e apesar do covid existe pessoas de férias nesta altura pelo que mundos abertos no verão nunca foram dos que tiveram maior adesão tal como em setembro com o início das aulas, no entanto se querem um mundo sem premades têm aí um e quando dizem que não existe alianças com qualidade, olhando apenas para o top 5 sem querer desprezar outras alianças, a top 1 e top 2 tem bons jogadores, resta saber a diferença em termos de leads porque de jogadores estão equilibradas , dos ubers só conheço o Evil porque costuma ir entregar comida ao pessoal do hiele no yetman mas é um nabo, os saca também tem uma boa equipa resta saber quem é a lead sendo que alguns jogadores entraram mais tarde é normal estarem um pouco mais atrasados na evolução, no caso da mythology não conheço ninguém poderá é haver nicks "escondidos".

Penso que de momento as alianças com maior futuro são os ...., os linces e os saca-rolhas

Posto isto, acho que terá tudo para ser um bom mundo.

Aos lunáticos dos pactos, quero informar que:

Os 300 (top 6) tem pacto com: top 2 (linces), top 5 (mythology), top 12 (shotokan)
E o mundo nem saiu do tempo de paz!!!! hahahaha, espera só começar a porrada
 

filzord

Lenda da Comunidade
DhnB-B6XkAEgYKb.jpg
 

DeletedUser1095

Guest
1º dizem que mundos com premades são uma porcaria que tira a piada ao jogo e bla bla bla

agora que existe um mundo sem premades é um mundo fraco? parecem o dom quando está naquela semana do mês, já não sabem o que querem lol
Não concordo, assim de repente vejo 2 premades e alguns espiões nas mass recruit, está tudo minado, algo que acontece em todos os mundos e este não é exceção, a história repete-se e para completar só faltam as contas de moral que deverão evidenciar-se em breve
 

D.Luffy

Adorado
Bem pessoal venho só informar os nossos estimados clientes que a partir de amanha começaremos com as nossas entregas ao domicílio :cool:

Bom jogo !
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Bem pessoal venho só informar os nossos estimados clientes que a partir de amanha começaremos com as nossas entregas ao domicílio :cool:

Bom jogo !
Até que estou com fome, espero que o serviço seja rápido e dos bons.. Para eu dar uma 'tip'
 
Topo