• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DeletedUser14710

Guest
Manda ai algumas pipocas, juntamente com os danoninhos do outro, encho a barriga ;)
Andamos a engordar os patos kkk
Olha às estatísticas lol
Se jogasse como fala seria um jogar talvez um pouquinho melhor. Um jogador mediano talvez
 

-Klaus-

Recém-nascido
Screenshot_20200807_092906.jpg
Screenshot_20200807_091634.jpg

7 cidades , 1 conquista a inactivo e 3 foram cedidas pela própria ally. Acho que não somos nós que andamos a brincar de casinhas .
Tentem pelo menos conquistar 1 cidade aos linces antes de tentares falar :)
Uma pessoa vos fura as ilhas como se aquilo não fosse nada , o ---k até dava mais trabalho.....
 

DeletedUser14710

Guest
Ver anexo 3882Ver anexo 3883
7 cidades , 1 conquista a inactivo e 3 foram cedidas pela própria ally. Acho que não somos nós que andamos a brincar de casinhas .
Tentem pelo menos conquistar 1 cidade aos linces antes de tentares falar :)
Uma pessoa vos fura as ilhas como se aquilo não fosse nada , o ---k até dava mais trabalho.....
Este ainda deve andar nos bandidos para conseguir aqueles pontos de ataque kkkkk

sdf.png
 

DarkArk

Recém-nascido
Ver anexo 3882Ver anexo 3883
7 cidades , 1 conquista a inactivo e 3 foram cedidas pela própria ally. Acho que não somos nós que andamos a brincar de casinhas .
Tentem pelo menos conquistar 1 cidade aos linces antes de tentares falar :)
Uma pessoa vos fura as ilhas como se aquilo não fosse nada , o ---k até dava mais trabalho.....
bem verdade, 1 deles inativo, 2 cedidas pela ally e 1 andei 2 dias a pancada com o speed por ela. nao preciso de graficos. 95% das cidades que voces levaram foram de inativos :/ alias 1 delas ate foi passagem de cidade de um rato, ainda nao levaram uma cidade ativa :/. falam falam falam falam falam, mas colonos que e bom nada, ainda nao vi um a bater me a porta, estranho, talvez seja porque ainda nao me viram inativo. querem que fique off 1 dia? o unico que ainda se safa e o meu amigo King Royal esse bate em muralha 25 e torre como um homem grande, e depois tenho o Speedrone a bater me a porta com spams de 30 ataques as 5h da manha :D. os unicos que ainda levaram umas cidades ativas foram os nossos amigos gangsters do olimpo ;) . voces (linces) muita letra pouca açao, estou a disposicao quando quiserem;)

Obs: Hurricane ja lhos pedi, mas devem de vir pela globo. servico fraco :x
 

-Klaus-

Recém-nascido
bem verdade, 1 deles inativo, 2 cedidas pela ally e 1 andei 2 dias a pancada com o speed por ela. nao preciso de graficos. 95% das cidades que voces levaram foram de inativos :/ alias 1 delas ate foi passagem de cidade de um rato, ainda nao levaram uma cidade ativa :/. falam falam falam falam falam, mas colonos que e bom nada, ainda nao vi um a bater me a porta, estranho, talvez seja porque ainda nao me viram inativo. querem que fique off 1 dia? o unico que ainda se safa e o meu amigo King Royal esse bate em muralha 25 e torre como um homem grande, e depois tenho o Speedrone a bater me a porta com spams de 30 ataques as 5h da manha :D. os unicos que ainda levaram umas cidades ativas foram os nossos amigos gangsters do olimpo ;) . voces (linces) muita letra pouca açao, estou a disposicao quando quiserem;)

Obs: Hurricane ja lhos pedi, mas devem de vir pela globo. servico fraco :x

Precisas-te 2 dias inteiros , 2 dias , para aparecer novamente no FE para dar esta reposta de treta?
primeiro , que rato? O senhor que ficava + de 8h fora e so aparecia á noite? Nao tinham sentinelas nas cidades dele como deve de ser e nem o retiraram da ally , isso nao é rato , a lead ai de dentro que é para culpar :)
Olha valente falas em NC , na minha 007 aquilo ja começa a ficar secante , andavam vcs todos ai com ataque na ilha , agr que ficaram limpinhos mudam para defesa lol ? Aguardo os NCs por la ainda ent , tmb n ando com o muro a 25 com torre xD

Ja que soubeste ir ver no grepolife essa dos gangsters nos terem levado uma cidade , convinha tmb veres a hora que esse jogador entrou na ally e quando que a cidade foi conquistada ( tmb convinha veres a localizaçao da cidade , para teres uma pequena noçao do tempo que os nossos ataques iriam demorar ). Deixo isso para a tua investigaçao senhor Sherlock Holmes
 

Hurricane

Senhor dos Mares
bem verdade, 1 deles inativo, 2 cedidas pela ally e 1 andei 2 dias a pancada com o speed por ela. nao preciso de graficos. 95% das cidades que voces levaram foram de inativos :/ alias 1 delas ate foi passagem de cidade de um rato, ainda nao levaram uma cidade ativa :/. falam falam falam falam falam, mas colonos que e bom nada, ainda nao vi um a bater me a porta, estranho, talvez seja porque ainda nao me viram inativo. querem que fique off 1 dia? o unico que ainda se safa e o meu amigo King Royal esse bate em muralha 25 e torre como um homem grande, e depois tenho o Speedrone a bater me a porta com spams de 30 ataques as 5h da manha :D. os unicos que ainda levaram umas cidades ativas foram os nossos amigos gangsters do olimpo ;) . voces (linces) muita letra pouca açao, estou a disposicao quando quiserem;)

Obs: Hurricane ja lhos pedi, mas devem de vir pela globo. servico fraco :x

Vish e eu a pensar que a telepizza é que demorava... Afinal descobri um pior? Está bonito está... o_O
 

DarkArk

Recém-nascido
Precisas-te 2 dias inteiros , 2 dias , para aparecer novamente no FE para dar esta reposta de treta?
primeiro , que rato? O senhor que ficava + de 8h fora e so aparecia á noite? Nao tinham sentinelas nas cidades dele como deve de ser e nem o retiraram da ally , isso nao é rato , a lead ai de dentro que é para culpar :)
Olha valente falas em NC , na minha 007 aquilo ja começa a ficar secante , andavam vcs todos ai com ataque na ilha , agr que ficaram limpinhos mudam para defesa lol ? Aguardo os NCs por la ainda ent , tmb n ando com o muro a 25 com torre xD

Ja que soubeste ir ver no grepolife essa dos gangsters nos terem levado uma cidade , convinha tmb veres a hora que esse jogador entrou na ally e quando que a cidade foi conquistada ( tmb convinha veres a localizaçao da cidade , para teres uma pequena noçao do tempo que os nossos ataques iriam demorar ). Deixo isso para a tua investigaçao senhor Sherlock Holmes
Achava mesmo que nao tinham qualquer tipo de pacto o_O , se bem que forum partilhado nao e pacto. digam la a esse rato que nao gostamos desse tipo de jogo, evitar andar a passar informacoes por favor e jogar limpo. tanta conversa e negacao. apanha se mais depressa um mentiroso que um coxo ;). la se vai a tua credibilidade :D. Nao és assim tao relevante para eu vir aqui todos os dias dar uma resposta. acalma la a passarinha, venho ca quando me lembro e para apimentar a nossa relacao
 
Última edição por um moderador:

-Klaus-

Recém-nascido
Achava mesmo que nao tinham qualquer tipo de pacto o_O , se bem que forum partilhado nao e pacto. digam la a esse rato que nao gostamos desse tipo de jogo, evitar andar a passar informacoes por favor e jogar limpo. tanta conversa e negacao. apanha se mais depressa um mentiroso que um coxo ;). la se vai a tua credibilidade :D. Nao és assim tao relevante para eu vir aqui todos os dias dar uma resposta. acalma la a passarinha, venho ca quando me lembro e para apimentar a nossa relacao
Ver anexo 3925

Alguem me explica o que ele esta a tentar dizer com este comentario sff?
Pq ele me citou o comentario , mas isto n estou a ver o que a MP a dizer que tinhamos 1 Aba partilhada com os gangsters tem haver com ratos.
Pois n , infelizmente n sou tao relevante , para ti conquistar membros da ally é mais relevante , visto que é a unica coisa que tens andado a fazer :(
 
Última edição:

DeletedUser14710

Guest
Achava mesmo que nao tinham qualquer tipo de pacto o_O , se bem que forum partilhado nao e pacto. digam la a esse rato que nao gostamos desse tipo de jogo, evitar andar a passar informacoes por favor e jogar limpo. tanta conversa e negacao. apanha se mais depressa um mentiroso que um coxo ;). la se vai a tua credibilidade :D. Nao és assim tao relevante para eu vir aqui todos os dias dar uma resposta. acalma la a passarinha, venho ca quando me lembro e para apimentar a nossa relacao

Que grande descoberta ooooo
Cabral ágora até passou vergonha com a tua descoberta
E o que tem de mais em ter um pacto, PNA ou qualquer outra coisa que seja?
Vocês são a única aliança no mundo com uma academia
Que grande descoberta eu também fiz ágora lol
Ando a espera minhas entregas!!!
Que serviço decepcionante
 

king royal

King royal
Muita muita conversa e nada, a entrega grande nao chega, quero é colonos, mas agora ainda vai demorar bastante, ja que te meteram os muros a 0 e limparam as cidades, falas muito, depois as entregas nao chegam...
Beijinhos
bem verdade, 1 deles inativo, 2 cedidas pela ally e 1 andei 2 dias a pancada com o speed por ela. nao preciso de graficos. 95% das cidades que voces levaram foram de inativos :/ alias 1 delas ate foi passagem de cidade de um rato, ainda nao levaram uma cidade ativa :/. falam falam falam falam falam, mas colonos que e bom nada, ainda nao vi um a bater me a porta, estranho, talvez seja porque ainda nao me viram inativo. querem que fique off 1 dia? o unico que ainda se safa e o meu amigo King Royal esse bate em muralha 25 e torre como um homem grande, e depois tenho o Speedrone a bater me a porta com spams de 30 ataques as 5h da manha :D. os unicos que ainda levaram umas cidades ativas foram os nossos amigos gangsters do olimpo ;) . voces (linces) muita letra pouca açao, estou a disposicao quando quiserem;)

Obs: Hurricane ja lhos pedi, mas devem de vir pela globo. servico fraco :x
 

DeletedUser14710

Guest
Já presenciei muitas coisas nisso.
Mas ágora além das alianças que já sabíamos que tinha espiões
Isso não era novidade para ninguém. Mas ágora também as pequenas com espiões kkkkk
Isso percebo apenas aqui kkkkkk
 

DeletedUser8103

Guest
Boas apenas uma pergunta maltinha, sabem lá que sou noob apesar de jogar isso a 8 anos, mas vai lá os LINCES tem lá pactos com os nanicos Billys??? ou só atacam ao segundo por que uma aliança que teve mais de 80% bloqueados por multi pede ajuda.... lembrando sou noob, o Tiago bem sabe disso kkkkkkk
 

-Klaus-

Recém-nascido
Boas apenas uma pergunta maltinha, sabem lá que sou noob apesar de jogar isso a 8 anos, mas vai lá os LINCES tem lá pactos com os nanicos Billys??? ou só atacam ao segundo por que uma aliança que teve mais de 80% bloqueados por multi pede ajuda.... lembrando sou noob, o Tiago bem sabe disso kkkkkkk

Até parece que não sabes que temos pacto com todos..... Só não meto aqui a Screen porque se não o sdm ainda me mete para CI :(
 
Topo