• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DOM SPOR

Ancião
O verdadeiro problema de muitos passa por aqui, falam , falam e falam e onde estão ? fica a verdadeira questão se sou tão fraco se ando tão ausente porque ainda não me atacaram? afinal é só blá blá blá

Screenshot_12.png

FALEM MENOS JOGUEM MAIS
 
Última edição:

NonStop

Herói
Deve ser este o rendimento que falas?
Ligar milícia e não tirar os barcos?
 

Anexos

  • Screenshot_20200825-124052~2.png
    Screenshot_20200825-124052~2.png
    130,4 KB · Visualizações: 102
  • Screenshot_20200825-124032~2.png
    Screenshot_20200825-124032~2.png
    108,8 KB · Visualizações: 99

-Klaus-

Recém-nascido
O verdadeiro problema de muitos passa por aqui, falam , falam e falam e onde estão ? fica a verdadeira questão se sou tão fraco se ando tão ausente porque ainda não me atacaram? afinal é só blá blá blá

Ver anexo 3987
FALEM MENOS JOGUEM MAIS

Ja te disse zezoca, sai dos nucleos , ataques de 2-3h n sao as nossas cenas , infelizmente ainda n chegamos nesse nivel de patice :)
E btw , n te aches a ultima bolachinha do pacote , queres ver os meus ataques , pede eles á malta da tua ally , que n devem de ser poucos , infelizmente a cultura que fiz n é 70% para cima so dos Templos :eek: , que é o caso de muitos dai :)
O senhor bla bla bla é o tal que nem nos top50 combatentes anda ;)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Ja te disse zezoca, sai dos nucleos , ataques de 2-3h n sao as nossas cenas , infelizmente ainda n chegamos nesse nivel de patice :)
E btw , n te aches a ultima bolachinha do pacote , queres ver os meus ataques , pede eles á malta da tua ally , que n devem de ser poucos , infelizmente a cultura que fiz n é 70% para cima so dos Templos :eek: , que é o caso de muitos dai :)
O senhor bla bla bla é o tal que nem nos top50 combatentes anda ;)

Se tivéssemos em maravilhas ou dominância até compreendia, mas em templos para que vou gastar tropas em ti se posso ganhar o dobro nos templos e ainda ganhar bónus ? ;)
 

DeletedUser14710

Guest
Mas quem é que falou contigo??
Vem aqui este patinho que tem 20 fundações, nem uma única conquista, vir falar dos outros , não tens espelho em casa?

Já te tinha falado por mensagem quando ainda tinham pacto, disse-te que se não fossem a correr para os saca-rolhas a pedir ajuda, que metia vários cercos, disseste que não dependia de ti ou tens a memória curta??

Achas que é difícil meter algum cerco? pelos vistos nem deves saber bem como isso funciona, mas eu conto-te um segredo , é facil , muito facil, tanto do vosso lado como do nosso, qualquer uma das alianças mete um cerco tranquilamente , o problema é segurar depois com o evento a decorrer

Apesar de teres muita gente a falar mal da sua vida em termos de possibilidade para comprar ouro, que mal dá para administrador e tal, depois nos eventos curiosamente aparecem com carradas de voadores, no entanto NINGUÉM gasta ouro , devo ser o único vê lá que prescindo de um big mac por mês para comprar ouro, mais ninguém prescinde de nenhum big mac. Pelas histórias que ouço e pela forma que contam, já estou a ver que devem jogar com um magalhães e que sacam energia e net a algum vizinho , provavelmente alguns devem ser sem-abrigo, complicado....

Dito isto, deixa esperar o evento terminar, passar um pouco de tempo e depois aqueles inventários vão desaparecendo, depois veremos se não conquisto, ou talvez siga o teu exemplo e funde até esquecer

Agora deixem de inventar e de me meter ao barulho, obrigam-me a vir responder pois parece que se não respondemos é porque é verdade, independentemente da barbaridade que falem

De certa forma já começo a perceber pq não evoluem e que pensem que os outros só fazem cultura com ouro, passam o tempo no FE e depois não dão rendimento

Vou vos deixar inventar sobre a minha vida, já estou habituado, outrora num mundo passado alguém chegou a inventar que paguei 1000€ para tirar um ban , enfim, qq coisa falem no jogo, deixem de fazer novelas

Se tivesse ficado calado seria melhor para você.
Mais de 20 fundações kkkkk. Acho que devo continuar então nas fundações por que apenas com elas tenho 3 cidades a menos de quem só conquista kkkkk
Fico me imaginando ágora como seria se eu tivesse conquistado alguém? Kkkk
Em relação a segurar algum cerco. Você deve saber muito bem como é
Teve que trocar de aliança mais uma vez para ver se consegue assegurar um.
E continua acreditando nessa sua invenção de pacto
 

Cosmo0

Recém-nascido
Boas a todos, guerreiros!
Estou à procura de uma ally , estou localizado no OC55
Boas batalhas a todos :D
 

-Klaus-

Recém-nascido
senhores gangsters do olimpo , alguem o quer informar sobre o assunto dos espioes ou tenho que ser mesmo eu a lhe informar xD

(btw Seninn , sentinelas n existem ze , a ver se n é deste que tmb desistes por spam :( )
 
Última edição por um moderador:

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
senhores gangsters do olimpo , alguem o quer informar sobre o assunto dos espioes ou tenho que ser mesmo eu a lhe informar xD

(btw Seninn , sentinelas n existem ze , a ver se n é deste que tmb desistes por spam :( )




Ver anexo 4026

Já andam com ameaças de spam? Quando não se consegue mais nada a não ser forçar os jogadores a desistirem. ;)
 
Topo