• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

-Klaus-

Recém-nascido
Já andam com ameaças de spam? Quando não se consegue mais nada a não ser forçar os jogadores a desistirem. ;)

Comecem a desviar os voadores e os farois primeiro , e depois usa a desculpa de nao conseguirmos fazer nada :(
Btw , estas melhor informado sobre spam , ate pq deve andar pelo vosso forum ou discord :(


Senhora solaris , desde quando que partilhar uma MP com o Nick do jogador é contra as regras , ainda por cima quando o tal nem mostrou qq resposta negativa quando lhe disse que a screen ia para o FE , tmb convinha n fechar as mensagens de imediato visto que depois tenho que escrever pelo FE publicamente :(
Fica aqui um danoninho para relaxar um pouquinho , que deve tar a ter um longo dia

Danoninho.jpg



Danoninho.jpg
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Comecem a desviar os voadores e os farois primeiro , e depois usa a desculpa de nao conseguirmos fazer nada :(
Btw , estas melhor informado sobre spam , ate pq deve andar pelo vosso forum ou discord :(


Senhora solaris , desde quando que partilhar uma MP com o Nick do jogador é contra as regras , ainda por cima quando o tal nem mostrou qq resposta negativa quando lhe disse que a screen ia para o FE , tmb convinha n fechar as mensagens de imediato visto que depois tenho que escrever pelo FE publicamente :(
Fica aqui um danoninho para relaxar um pouquinho , que deve tar a ter um longo dia

Ver anexo 4027


Ver anexo 4027
Falas muito, provocas muito, falas em cultura que ganhas dos meus jogadores, mas deixares de entrar em cerco é que é o maior desafio para ti não é?

Para não falar de grifos e farois em bonus noturno ...
 

-Klaus-

Recém-nascido
Falas muito, provocas muito, falas em cultura que ganhas dos meus jogadores, mas deixares de entrar em cerco é que é o maior desafio para ti não é?

Para não falar de grifos e farois em bonus noturno ...

Nao como que se ja estivessem em viagem e em retorno ;)
Cada um tem o seus desafios , pelos visto esse é o meu :(
 

-Klaus-

Recém-nascido
Tshee 250k cultura a defender em 2 dias sem levares ataques da nossa parte e nem ataques grandes nos cercos tiveram.
O dobro da cultura que o antigo top1 defensor ( 120k ) fez , em basicamente 2 Meses .
Bem , Bot para desvio das tropas , check , Bot para farmar as barbaras , check , multicontas , check , auto cultura , check , hummmm
Malta se precisarem de alguem para vos testar os bots ou algo que normalmente n é fairplay no grepo ja sabem , @Shauri / @vailavai é o vosso jogador ;)
Tmb gostei do outro fairplay que ocorreu , mas pronts , "adormeceu"
Ja percebo o porque de dizeres que não tens tempo para passar no FE e responder á malta, se eu tmb tivesse a quantidadde de multis que por ai andam , duvido que tmb teria :)
Falei-te no ultimo mundo que te vi , e volto a dizer-te , és um nabo

PS: cuidado com o que vais escrever, nao queremos que leves block no FE de novo :(
 
Última edição:

-Klaus-

Recém-nascido
tshe isto agora fundadores viram fantasma e allys desaparecem , la vão voces ter que fazer novamente a terceira ally :(

ps: isto paga se num hotel speed , ly ;)
 

-Klaus-

Recém-nascido
Mas ele era fundador e o verdadeiro fundador dos uber diz que o lucifer só entrou na lead por cunha do canhito? Estou confuso agora...

Escrevo o que me foi dito, para alem disso, alguem tmb dissolveu os "uber", ou seja, se metermos 1+1, logo se chega á solução :)
 

DarkArk

Recém-nascido
Escrevo o que me foi dito, para alem disso, alguem tmb dissolveu os "uber", ou seja, se metermos 1+1, logo se chega á solução :)
Tens de atualizar os espiões . Assim não tem piada ... Mostra ai uns relatórios, gosto mais disso. Quando falas do que não sabes fica dificil
 

-Klaus-

Recém-nascido
Tens de atualizar os espiões . Assim não tem piada ... Mostra ai uns relatórios, gosto mais disso. Quando falas do que não sabes fica dificil

Sry, gostaria de falar com alguém que n passa a vida a ser limpo sff :)
Nem sei como tens coragem ainda de aparecer no FE e tentar acusar os outros de espioes. Para n falar que metade da minha ally tem screens de vossos jogadores com nossos movimentos de cerco.
Queres ás screens, n sejas completamente limpo por 1 dia :)


Mas isso de ter as permissões de fundador não diz nada... eu próprio já as tive e não mando nada. ;)

Ent nesse caso mb, mas sempre teve as permissões e ficou com elas até o "fim" :)
 
Topo