• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

Hndrxx

Recruta
Eu li bem e sei bem o que se passou hoje :)
Anti bot corrido 2 vezes e chapéu... ;)

Mano nem sequer sei como funcionam os bots nem sequer vi, mas percebo o suficiente de informática para saber que isso retira-se e mete-se quando se quer, se apagares um script está apagado não vês, pegas e voltas a meter

Que argumentos são esses mano, tens de fazer melhor. É isso que te vai limpar nome?
 
Última edição por um moderador:

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Mano nem sequer sei como funcionam os bots nem sequer vi, mas percebo o suficiente de informática para saber que isso retira-se e mete-se quando se quer, se apagares um script está apagado não vês, pegas e voltas a meter

Que caralho de argumentos são esses mano, tens de fazer melhor ? É isso que te vai limpar nome?

Se percebes de informática sabes bem que não funciona assim ;) Se usas/usas-te bot fica registado no programa deles. ;)
 

Hndrxx

Recruta
Se percebes de informática sabes bem que não funciona assim ;) Se usas/usas-te bot fica registado no programa deles. ;)

Não meu amigo, todos os comandos que os teus scripts executam dão entrada nos servidos como logs de comandos normais como se fosses tu fisicamente a carregar no botão

tás a falar à toa amigo
 

Hndrxx

Recruta
Já agora lê denovo a parte - contamos ter um método barreira para esta prática muito em breve.

Deve ser muito eficaz correr um anti bot, o suporte acabou de dizer que não tem ainda um método de impedir

Exatamente, mas para isso acontecer é preciso eu usar. ;)

Ahahahahaha é essa a tua resposta !??!?!?!

Com estes argumentos inteligentes até dá para duvidar da capacidade de gerir 170 cidades, secalhar pegamos já por aqui
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Já agora lê denovo a parte - contamos ter um método barreira para esta prática muito em breve.

Deve ser muito eficaz correr um anti bot, o suporte acabou de dizer que não tem ainda um método de impedir
Então explica-me como muitas pessoas já foram block?
Dá-lhes na mona de dar block e dão é ?
 
Fogo um gajo vem aqui diariamente pra ver se existe treta no fe pra se entreter enquanto janta. Deixa de vir uns dias, pumba, meia tonelada de post's... Da proxima vez avisem :)

Então explica-me como muitas pessoas já foram block?
Dá-lhes na mona de dar block e dão é ?
Deixa os estar mano, pode ser doença
 

DeletedUser14838

Guest
:D

sim amigo punisher aqui nao esta em causa se tu es adversario ou se es aliado.. aceita que doi menos como diz o prfeta zvagan :D

E se o suporte tiver um pinguinho , um pinguinho de vergonha reseta o olimpo :D

Ou vamos fingir que 450 aldeias botalhadas nao tiveram influencia no desfecho do mundo?
Amiguinho tu jogar jogas muito pouco, é isso que te doi xD

Deixa os estar mano, pode ser doença

a sandra como os milhares anteriores e os milhares posteriores foi apanhada porque nao soube desligar o bot... e sejamos francos, pelos vistos aprendeu desde que se da com o r.l.n no novo mundo :D mas eu com a perda da sandra vivo bem, com a perda do mundo vivo bem.
E com ver-te a seres banido, sim banido, porque es reincidente, vai ser lindo :D
 
Última edição por um moderador:
a sandra como os milhares anteriores e os milhares posteriores foi apanhada porque nao soube desligar o bot... e sejamos francos, pelos vistos aprendeu desde que se da com o r.l.n no novo mundo :D mas eu com a perda da sandra vivo bem, com a perda do mundo vivo bem.

a verdade é que enganei me a instalar o bot e instalei um que me fez fazer isto...
oi

Será que devo ser reportado por entregar presentes antes do natal?
 

Hndrxx

Recruta
Então explica-me como muitas pessoas já foram block?
Dá-lhes na mona de dar block e dão é ?

Influências, interesses etc etc pode ser muitas coisas, sei lá quem és neste jogo
O facto de um ticket ser respondido da forma que foi e sem repercussões é de estranhar

Sistemas da sociedade moderna :confused: quem sabe sabe ...
 
Última edição:

DeletedUser14838

Guest
temos diva, é tudo menos bot ao menos


filho os scripts ou bots lêm grupos de aldeias, nao lêm tropas.

ninguem tem culpa que te tenhas enganado a meter a cidade no grupo errado.

ah e ja agora aproveitem para aprender a usar o grupo de cidades. Nao e preciso BOT para gerir 150 aldeias amigo, e so mesmo um bocadinho de intelencia ..
 
filho os scripts ou bots lêm grupos de aldeias, nao lêm tropas.

ninguem tem culpa que te tenhas enganado a meter a cidade no grupo errado.

ah e ja agora aproveitem para aprender a usar o grupo de cidades. Nao e preciso BOT para gerir 150 aldeias amigo, e so mesmo um bocadinho de intelencia ..
pois mano por acaso intelencia é o que tenho a menos..

mas o pun deve ter alguma :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14838

Guest
Influências, interesses etc etc pode ser muitas coisas
O facto de um ticket ser respondido da forma que foi e sem repercussões é de estranhar

Sistemas da sociedade moderna :confused: quem sabe sabe ...

eu ainda gostava de saber como e que o punisher sabe quem o suporte hoje varreu o mundo duas vezes com anti bot.. Deve andar a ler o correio da manha porque eu nao fui avisado por ninguem que ia ser alvo de investigaçoes ahaha
e ja agora permite-me fazer aqui umas contas por alto

ora 70 ou 80 fulls de farois mas tu dizes que os pontos do dia anterior vieram de ataque terrestre (162000 +- ).. como raio tens tu mais 30000 arcos e 10k de birras
jogas com as aldeias do vizinho??

Estamos todos a espera do suporte para arrumares a secretaria amigo :)
Ah e ja agora sem bot nao podem continuar com o coordenado a mim? dava-me jeito a cultura :/


 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
eu ainda gostava de saber como e que o punisher sabe quem o suporte hoje varreu o mundo duas vezes com anti bot.. Deve andar a ler o correio da manha porque eu nao fui avisado por ninguem que ia ser alvo de investigaçoes ahaha
e ja agora permite-me fazer aqui umas contas por alto

ora 70 ou 80 fulls de farois mas tu dizes que os pontos do dia anterior vieram de ataque terrestre (162000 +- ).. como raio tens tu mais 30000 arcos e 10k de birras
jogas com as aldeias do vizinho??

Estamos todos a espera do suporte para arrumares a secretaria amigo :)
Ah e ja agora sem bot nao podem continuar com o coordenado a mim? dava-me jeito a cultura :/



Já jogo isto a uns anos. ;)

Quem me dera ter essa defesa toda... Se vocês metessem mais piada talvez não tivesse tanto farol, mas sim essa defesa toda. ;)

Ps: Sabes que o evento dá o duplicador de pontos certo?
 
eu ainda gostava de saber como e que o punisher sabe quem o suporte hoje varreu o mundo duas vezes com anti bot.. Deve andar a ler o correio da manha porque eu nao fui avisado por ninguem que ia ser alvo de investigaçoes ahaha
e ja agora permite-me fazer aqui umas contas por alto

ora 70 ou 80 fulls de farois mas tu dizes que os pontos do dia anterior vieram de ataque terrestre (162000 +- ).. como raio tens tu mais 30000 arcos e 10k de birras
jogas com as aldeias do vizinho??

Estamos todos a espera do suporte para arrumares a secretaria amigo :)
Ah e ja agora sem bot nao podem continuar com o coordenado a mim? dava-me jeito a cultura :/


chama se arcos voadores amigo. Aprende que eu não duro para sempre..
 

Hndrxx

Recruta
eu ainda gostava de saber como e que o punisher sabe quem o suporte hoje varreu o mundo duas vezes com anti bot.. Deve andar a ler o correio da manha porque eu nao fui avisado por ninguem que ia ser alvo de investigaçoes ahaha
e ja agora permite-me fazer aqui umas contas por alto

ora 70 ou 80 fulls de farois mas tu dizes que os pontos do dia anterior vieram de ataque terrestre (162000 +- ).. como raio tens tu mais 30000 arcos e 10k de birras
jogas com as aldeias do vizinho??

Estamos todos a espera do suporte para arrumares a secretaria amigo :)
Ah e ja agora sem bot nao podem continuar com o coordenado a mim? dava-me jeito a cultura :/



Ahahah oh pá, é como eu digo sistemas da sociedade moderna
Auditorias surpresa com direito a telefonema antes, o auditor faz uns trocos e não se chateia :p
 
Topo