• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DeletedUser14840

Guest
Nao amigo, a mim e às pessoas que dedicam as horas que podem ao jogo , o que mete confusão é ainda nao teres sido banido. Não sou eu que afirmo amigo. Nao foi uma acusaçao de conversa de cafe. Consegues entender isso?
Nesse aspecto temos todos que concordar e se houver alguém que não concorde, apenas podemos depreender que usa, igualmente, ajudas externas.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Nao amigo, a mim e às pessoas que dedicam as horas que podem ao jogo , o que mete confusão é ver o suporte admitir que usas BOT , seres reincidente, e ainda nao teres sido banido. Não sou eu que afirmo amigo, foi o suporte pelo canal oficial. Nao foi uma acusaçao de conversa de cafe. Consegues entender isso?
E tu sabes quantas horas dispenso aqui? Ah espera... só vocês é que gastam não é?
 

DeletedUser14838

Guest
E tu sabes quantas horas dispenso aqui? Ah espera... só vocês é que gastam não é?

Sempre te disse que pensava que eras um jogador honesto. Pelos vistos enganei-me redondamente.

Neste momento tambem ja nao me interessa. Apartir do momento que usaste bot , e volto a dizer que nao sou eu que afirmo, passas a ser um dado estatistico! O problema e que es um dado estatistico demasiado grande para passares impune..

Aguardemos nova posiçao do moderador
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Pareces um moço a mentir à mãe, podes ficar 24h a olhar para as tuas cidades se usas bot tens de ser banido na mesma
E se não uso bot não sou banido. Entendes? ;)
Sempre te disse que pensava que eras um jogador honesto. Pelos vistos enganei-me redondamente.

Neste momento tambem ja nao me interessa. Apartir do momento que usaste bot , e volto a dizer que nao sou eu que afirmo, passas a ser um dado estatistico! O problema e que es um dado estatistico demasiado grande para passares impune..

Aguardemos nova posiçao do moderador

Chora mais babe.
 

RapaPipas

Aprendiz
Ora então deixa-me ver se percebo… houve uma denúncia de 30 e tal ataques a bater em poucos segundos, o que é legítimo pois realmente é de estranhar tanto ataque junto em tão pouco tempo quando sabemos que o delay é o prato do dia.

Após a denúncia o suporte responde que realmente há recurso a ferramentas externas, assumindo claramente que há uma irregularidade.

Ou seja, estamos perante um artista que gosta de ir à frente mas que na verdade nem capacidade tem para ir em trigésimo, mas adiante.

Da minha parte saiu report, mais uma vez, para a innogames, não porque desconfio, mas sim porque ainda não foi tomada nenhuma medida contra um jogador que está a praticar uma burla.

Este jogo envolve dinheiro de pessoas que voluntariamente e de boa vontade despendem para se poderem divertir um pouco, a partir do momento que há um jogador que pratica uma burla e está a influenciar de forma DIRETA o jogo de jogadores que gastaram dinheiro, das duas uma, ou tem de ser banido permanentemente porque com essa batota já conquistou centenas de cidades ou então a innogames tem de devolver o dinheiro a todos os jogadores que acabaram por ser vítimas dessa burla. Não te conheço punisher e se queres que te diga, estou-me nas tintas para aquilo que andaste a fazer mas se não fores banido vai uma reclamação para a DECO e para a Direção Geral do Consumidor, e agora de inverno como tenho MUITO tempo livre, porque o meu trabalho assim permite, não tenho problemas nenhuns em avançar com isto para outras vias. Repito, esta reclamação não é contra ti, vai ser contra a innogames que assume claramente que infringiste as regras e que não está neste momento a aplicar nenhuma punição (se calhar o nick que tens já foi a pensar nisto). Escusas de responder porque não vou voltar a este fórum. Não gosto que brinquem com pessoas honestas. Fico a aguardar pelo dia de amanhã. caso não seja tomada nenhuma medida, então vão sair os e-mails para as entidades acima referenciadas. Aquele abraço
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Ora então deixa-me ver se percebo… houve uma denúncia de 30 e tal ataques a bater em poucos segundos, o que é legítimo pois realmente é de estranhar tanto ataque junto em tão pouco tempo quando sabemos que o delay é o prato do dia.

Após a denúncia o suporte responde que realmente há recurso a ferramentas externas, assumindo claramente que há uma irregularidade.

Ou seja, estamos perante um artista que gosta de ir à frente mas que na verdade nem capacidade tem para ir em trigésimo, mas adiante.

Da minha parte saiu report, mais uma vez, para a innogames, não porque desconfio, mas sim porque ainda não foi tomada nenhuma medida contra um jogador que está a praticar uma burla.

Este jogo envolve dinheiro de pessoas que voluntariamente e de boa vontade despendem para se poderem divertir um pouco, a partir do momento que há um jogador que pratica uma burla e está a influenciar de forma DIRETA o jogo de jogadores que gastaram dinheiro, das duas uma, ou tem de ser banido permanentemente porque com essa batota já conquistou centenas de cidades ou então a innogames tem de devolver o dinheiro a todos os jogadores que acabaram por ser vítimas dessa burla. Não te conheço punisher e se queres que te diga, estou-me nas tintas para aquilo que andaste a fazer mas se não fores banido vai uma reclamação para a DECO e para a Direção Geral do Consumidor, e agora de inverno como tenho MUITO tempo livre, porque o meu trabalho assim permite, não tenho problemas nenhuns em avançar com isto para outras vias. Repito, esta reclamação não é contra ti, vai ser contra a innogames que assume claramente que infringiste as regras e que não está neste momento a aplicar nenhuma punição (se calhar o nick que tens já foi a pensar nisto). Escusas de responder porque não vou voltar a este fórum. Não gosto que brinquem com pessoas honestas. Fico a aguardar pelo dia de amanhã. caso não seja tomada nenhuma medida, então vão sair os e-mails para as entidades acima referenciadas. Aquele abraço
Foi o que disse ao @- KR4K4TO4 - se querem ir para tribunal vamos. Eu sou o primeiro alinhar, mas levem muito dinheirinho porque não vai ficar leve para o vosso lado. ;)
 

zvagan

Lenda da Comunidade
oh amigo ele esta tão contente que vai ganhar o primeiro mundo que nao aguenta e faz xixi em casa :D Nao interessa se o dono usa bot ou nao ahahaha
yaaaa

Nao amigo, a mim e às pessoas que dedicam as horas que podem ao jogo , o que mete confusão é ainda nao teres sido banido. Não sou eu que afirmo amigo. Nao foi uma acusaçao de conversa de cafe. Consegues entender isso?
o canal era a cmtv? é que se for é fake news

men, vocês são a piada do século, discutam ai cambada de randoms
 

king royal

King royal
Epah eu ao king ate perdoo, so sabe jogar em allys trapaceiras, agora o fvcksticks e o outro que nem me lembro o nome ?? Juntem as cidades e nao chegam perto de mim sequer ... Sinceramente nao sei o que querem :D

O king é um homem de palavra, acho que isso é o que vos incomoda desde o inicio.
Quanto a alianças trapaceiras, cada um olha para o seu umbigo e depois fala :)

@zvagan ? @ThePunhis3r ? @king royal ? e então filhos pronunciem-se

Tão à espera do advogado?


Primeiro quem és tu? nunca te tinha visto por nenhum lado
Segundo, como já disse aqui para traz, sou advogado, logo não preciso de nenhum
Terceiro só vejo choro, "tal gajo meteu 5 apoios todos seguidos com diferença de 1 segundo, quando tem 50 fulls, é bot, vou chorar a ver se muda algo", eu ando a fazer pouco pelo mundo, mas voces não se mexem em nenhum dos aspetos
Por fim, nao entendo o motivo de ter sido chamado para a conversa, so chateio duas pessoas, uma deles foi ontem bloqueada por block, e era da tua aliança @- KR4K4TO4 -
Beijinhos e abraços
 

DeletedUser14838

Guest
33 ataques senhor doutor advogado :D

Mas podes sempre ver a resposta que o suporte deu ;)

E se a sandra foi bloqueada e muito bem, o suporte senao quer ser parcial vai banir o senhor punisher tambem senhor advogado

nao e no primeiro ano de direito que se aprende a ver as provas todas antes de abrir a boca? :D

Primeiro quem és tu? nunca te tinha visto por nenhum lado
Segundo, como já disse aqui para traz, sou advogado, logo não preciso de nenhum
Terceiro só vejo choro, "tal gajo meteu 5 apoios todos seguidos com diferença de 1 segundo, quando tem 50 fulls, é bot, vou chorar a ver se muda algo", eu ando a fazer pouco pelo mundo, mas voces não se mexem em nenhum dos aspetos
Por fim, nao entendo o motivo de ter sido chamado para a conversa, so chateio duas pessoas, uma deles foi ontem bloqueada por block, e era da tua aliança @- KR4K4TO4 -
Beijinhos e abraços

mas se nao usas bot para fingires estar aqui, pelo tempo que dispendes nisto, tambem, ha-des ser um orgulho para os teus clientes :D

ahhhhhhh ja sei!! Es daqueles que aceitam honorarios em pepitas de ouro :D

Quanto a isso nada posso opiniar que cada um vende-se como quer e a quem quer :D
 

king royal

King royal
Cheguei a uma conclusão, após analisar todas as provas ;) ,so choro e novice, o gajo neste momento tem 168 cidades, voces dizem que ele é bot, por ser melhor que voces e por meter 33 apoios perto uns dos outros, interessante, vou te contar um segredo, ele foi esperto , ja tinha estado no Oricos e sabia no que valia a pena investir, torou ouro no inico e ganhou avanço, voces começaram a chorar e ele , ganhou cada vez mais confiança

@[B]ThePunhis3r[/B] isto é so dor de cotovelo,nem vale a pena ligares, tens moral para ele?
Nao te esqueças do pagamento.
 
Cheguei a uma conclusão, após analisar todas as provas ;) ,so choro e novice, o gajo neste momento tem 168 cidades, voces dizem que ele é bot, por ser melhor que voces e por meter 33 apoios perto uns dos outros, interessante, vou te contar um segredo, ele foi esperto , ja tinha estado no Oricos e sabia no que valia a pena investir, torou ouro no inico e ganhou avanço, voces começaram a chorar e ele , ganhou cada vez mais confiança

@[B]ThePunhis3r[/B] isto é so dor de cotovelo,nem vale a pena ligares, tens moral para ele?
Nao te esqueças do pagamento.

se és advogado devias saber distinguir as coisas, aqui ninguem se está a queixar do facto de ter 168 cidades, mas sim do facto de ter essas cidades E conseguir meter 33 ataques num espaço de 5 segundos, mas podem sempre desviar o assunto para fazer de conta que está tudo bem ;) nao entendo qual é o teu fator de avaliaçao para determinar quem é melhor que quem, quem usa bots é melhor que os outros? segundo uma questao de moralidade é claro que nao, mas pronto isso fica para outra altura ;)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Cheguei a uma conclusão, após analisar todas as provas ;) ,so choro e novice, o gajo neste momento tem 168 cidades, voces dizem que ele é bot, por ser melhor que voces e por meter 33 apoios perto uns dos outros, interessante, vou te contar um segredo, ele foi esperto , ja tinha estado no Oricos e sabia no que valia a pena investir, torou ouro no inico e ganhou avanço, voces começaram a chorar e ele , ganhou cada vez mais confiança

@[B]ThePunhis3r[/B] isto é so dor de cotovelo,nem vale a pena ligares, tens moral para ele?
Nao te esqueças do pagamento.

Mal eles sabem que só usei ouro até a minha 11ª cidade... ehehe

Dor de cotovelo, muito soninho..
 

king royal

King royal
se és advogado devias saber distinguir as coisas, aqui ninguem se está a queixar do facto de ter 168 cidades, mas sim do facto de ter essas cidades E conseguir meter 33 ataques num espaço de 5 segundos, mas podem sempre desviar o assunto para fazer de conta que está tudo bem ;) nao entendo qual é o teu fator de avaliaçao para determinar quem é melhor que quem, quem usa bots é melhor que os outros? segundo uma questao de moralidade é claro que nao, mas pronto isso fica para outra altura ;)


Cresce e aparece , achas muito meter 33 apoios perto uns dos outros??? Queres que te ensine? tudo depende das tentativas que tens , se fazes uma full dt apenas com barcos e tropas so vais ter uma tentativa de encaixar( duas se tiveres sorte do delay andar para traz) , mas se fizeres um farol,por exemplo ja,tens mais outra tentativa, quantas mais cidades mais probabilidades de encaixar, a desculpa é sempre a mesma, bot bot bot, é so choro
Nao andam a fazer nada ultimamente e estao sempre a queixar-se

Adoro este smile ;) ;););););););););)
 

king royal

King royal
Mal eles sabem que só usei ouro até a minha 11ª cidade... ehehe

Dor de cotovelo, muito soninho..

Não sabem de nada, estão a tentar arranjar desculpas para se sentirem um pouco melhor
Mas vou me abster de comentar, fiquem bem (o suporte podia acrescentar o smile do beijinho, aqui no ficar na frase ficava bem...)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Cresce e aparece , achas muito meter 33 apoios perto uns dos outros??? Queres que te ensine? tudo depende das tentativas que tens , se fazes uma full dt apenas com barcos e tropas so vais ter uma tentativa de encaixar( duas se tiveres sorte do delay andar para traz) , mas se fizeres um farol,por exemplo ja,tens mais outra tentativa, quantas mais cidades mais probabilidades de encaixar, a desculpa é sempre a mesma, bot bot bot, é so choro
Nao andam a fazer nada ultimamente e estao sempre a queixar-se

Adoro este smile ;) ;););););););););)

Então imagina 70 fulls farois todos com barco lento = 140 tentativas. Óbvio alguns ficarem "perfeitos". ;)
 
Última edição:

Hndrxx

Recruta
Primeiro quem és tu? nunca te tinha visto por nenhum lado
Segundo, como já disse aqui para traz, sou advogado, logo não preciso de nenhum
Terceiro só vejo choro, "tal gajo meteu 5 apoios todos seguidos com diferença de 1 segundo, quando tem 50 fulls, é bot, vou chorar a ver se muda algo", eu ando a fazer pouco pelo mundo, mas voces não se mexem em nenhum dos aspetos
Por fim, nao entendo o motivo de ter sido chamado para a conversa, so chateio duas pessoas, uma deles foi ontem bloqueada por block, e era da tua aliança @- KR4K4TO4 -
Beijinhos e abraços

que atire a primeira pedra quem nunca foi bloqueado por block
 
epa mas voces estao-se a esquecer que o proprio suporte disse que era humanamente impossivel, sem recurso a ferramentas externas, fazer o que o caro thepunisher fez :p
 
Topo