• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

king royal

King royal
epa mas voces estao-se a esquecer que o proprio suporte disse que era humanamente impossivel, sem recurso a ferramentas externas, fazer o que o caro thepunisher fez :p

Mais uma desculpa de meia tigela
Tudo é impossível ate alguém o fazer, le o que foi dito, e faz no teu jogo e depois diz se é assim tao dificil
 
em 11 anos de grepolis ninguem fez o que ele fez? duvido :p muitos fizeram, e os que fizeram foram block por bot tal como deveria acontecer aqui :/ nao percebo onde uma citagem do suporte é uma desculpa de meia tigela, mas voce é que é o advogado
 

DeletedUser14838

Guest
oh king que te tentes enganar a ti proprio tudo bem agora que tentes fazer os outros de estupidos é um atestado de imcompetencia a ti proprio ;)

é xitolho encaixa isso na tua cabecinha.. Aqui ninguem esta a discutir se gasta ou gastou ouro, nao tenho inveja de ninguem..

AQUI ESTA EM CAUSA QUE O SUPORTE DIZ QUE O QUE O PUNISHER FEZ E HUMANAMENTE IMPOSSIVEL !!

Ja nao se trata de jogo, para mim o jogo esta suspenso. Trata-se de meter a inogames no sitio dela por saber que ha xitolhos e nada fazer !!
 

king royal

King royal
em 11 anos de grepolis ninguem fez o que ele fez? duvido :p muitos fizeram, e os que fizeram foram block por bot tal como deveria acontecer aqui :/ nao percebo onde uma citagem do suporte é uma desculpa de meia tigela, mas voce é que é o advogado

Nem vale a pena estar aqui a responder, so nao ve quem nao quer, qualquer um o pode fazer ,dependendo da quantidade de cidades

oh king que te tentes enganar a ti proprio tudo bem agora que tentes fazer os outros de estupidos é um atestado de imcompetencia a ti proprio ;)

é xitolho encaixa isso na tua cabecinha.. Aqui ninguem esta a discutir se gasta ou gastou ouro, nao tenho inveja de ninguem..

AQUI ESTA EM CAUSA QUE O SUPORTE DIZ QUE O QUE O PUNISHER FEZ E HUMANAMENTE IMPOSSIVEL !!
E os caros moderadores de suporte vao arranjar merda senao vierem resolver isso rapidamente.

Ja nao se trata de jogo, para mim o jogo esta suspenso. Trata-se de meter a inogames no sitio dela por saber que ha xitolhos e nada fazer !!

Otimo, continua com essa mentalidade, sendo assim um jogador chega as 30 cidades e para, para nao conseguir meter apoiso encostados ao nc, senao ainda é block
Sei bem que sabes jogar, sei bem quem és, ja jogamos juntos muitas vezes, tu sabes bem que é algo "normal" dentro do jogo e facilmente da para ver quem usa bot ou nao, com isto me retiro
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Tirem-me uma dúvida, vocês são burros ou muito burros ou carecem de inteligência em um nível extremo? É só essa a questão que eu tenho
 

DeletedUser14838

Guest
Tirem-me uma dúvida, vocês são burros ou muito burros ou carecem de inteligência em um nível extremo? É só essa a questão que eu tenho

tens ido as aulas para aprender a jogar? É que falas falas e continuas com - 30 cidades que a maioria de nos..

Vai la sentar-te na mesinha das crianças amiguinho ;)
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
tens ido as aulas para aprender a jogar? É que falas falas e continuas com - 30 cidades que a maioria de nos..

Vai la sentar-te na mesinha das crianças amiguinho ;)
Maioria? KEK
Mesmo com menos cidades que tu vou ganhar o mundo, menos com cidades que tu não me conquistas nem tão pouco atacas, vocês são muito bons de facto então a vossa organização foi a melhor que eu já vi em 8 anos de grepolis, de facto.
Por falar em aulas, o conselho que tu me deste aplica-o a ti porque umas aulinhas de português não te faziam mal, só bem ;)
 

DeletedUser14838

Guest
tens 8 anos de grepolis ? :D

Está-te quase a nascer o primeiro pelo no peito. O pai xitolho ja te deu a gilette?

És a prova viva que uma lagartixa nunca ha-de chegar a jacaré menino :D Tu podes sempre tentar , és tu que estas na ally dos leets
 

zvagan

Lenda da Comunidade
tens 8 anos de grepolis ? :D

Está-te quase a nascer o primeiro pelo no peito. O pai xitolho ja te deu a gilette?

És a prova viva que uma lagartixa nunca ha-de chegar a jacaré menino :D Tu podes sempre tentar , és tu que estas na ally dos leets
Ya, não percebo nada disto
 

DeletedUser8103

Guest
hahahaha só choro.... e mais 1 reset.... ainda bem que sou o mais nabo do mundo lollll
 

DeletedUser14527

Guest
Mesmo que eu seja block nem assim consegues conquistar-me 1 cidade. ;)

ThePunhis3r,

Pensei que irias dizer...não existe maneira de eu ser block...pois jogo dentro da legalidade...mas afinal, afirmas "Mesmo que eu seja block..."...só és block com alguma ilegalidade...estás a admitir????

E já agora como sabes que correram apenas 2 vezes o programa e não mais????
1605543480949.png
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
ThePunhis3r,

Pensei que irias dizer...não existe maneira de eu ser block...pois jogo dentro da legalidade...mas afinal, afirmas "Mesmo que eu seja block..."...só és block com alguma ilegalidade...estás a admitir????

Para que negar ? Hoje em dia ninguém acredita que jogador X sabe jogar. É sempre BOT BOT BOT ou OURO OURO OURO... ele tem 170 cidades e o top2 tem 119 ?? É BOT e OURO... poupem-me.
 

DeletedUser14527

Guest
Para que negar ? Hoje em dia ninguém acredita que jogador X sabe jogar. É sempre BOT BOT BOT ou OURO OURO OURO... ele tem 170 cidades e o top2 tem 119 ?? É BOT e OURO... poupem-me.

Tu é que sabes o que escreves...se o dizes...ninguém te obriga...
Já agora...como sabes como correram 2 vezes o programa anti-boot? Parece que o SERROB. sabia do que falava...

1605545049767.png
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
ThePunhis3r,

Pensei que irias dizer...não existe maneira de eu ser block...pois jogo dentro da legalidade...mas afinal, afirmas "Mesmo que eu seja block..."...só és block com alguma ilegalidade...estás a admitir????

E já agora como sabes que correram apenas 2 vezes o programa e não mais????
Ver anexo 4405
Tu gostas de ser chato... Incrivel, até aqui vens meter o bedelho.. Relê lá o que acabas-te de dizer e vê se faz sentido..
 

DeletedUser10943

Guest
o tanso fala sempre do @Serrob. ahaha, e para falar dele tem que me meter a mim no print? tentativa de fazer nos chatear? aiaiai come sopinha bebé chorão
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@zvagan @EvilwalkeR é o que digo tem algum fetiche com a malta só pode e depois vê-se mesmo que é uma mulher, lembra-se tudo para te mandar há cara numa conversa qualquer aliás até guarda prints, deve ter uns quantos discos rígidos com 1 pasta dedicada a cada jogador.

@lunatic fringe oh metal mete lá respeito na moça sff
 
Topo