• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

DeletedUser10943

Guest
@zvagan @EvilwalkeR é o que digo tem algum fetiche com a malta só pode e depois vê-se mesmo que é uma mulher, lembra-se tudo para te mandar há cara numa conversa qualquer aliás até guarda prints, deve ter uns quantos discos rígidos com 1 pasta dedicada a cada jogador.

@lunatic fringe oh metal mete lá respeito na moça sff
é aquela moça que deixas-te a espera no restaurante? ve la descobriu que jogavas grepolis ahha
 

zvagan

Lenda da Comunidade
O rapaz é chato.. e gosta de o ser, não compreendo o fascínio de andar por os tópicos todos sem jogar um único mundo...
Se ele for jogador ao nível de chato que consegue ser, é o top 1 do grepo pt mas de longe..
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
é aquela moça que deixas-te a espera no restaurante? ve la descobriu que jogavas grepolis ahha

não me desejes assim tanto mal xD


O rapaz é chato.. e gosta de o ser, não compreendo o fascínio de andar por os tópicos todos sem jogar um único mundo...
Se ele for jogador ao nível de chato que consegue ser, é o top 1 do grepo pt mas de longe..

era um sério candidato a tal mas de sempre
 

DeletedUser14527

Guest
Tu gostas de ser chato... Incrivel, até aqui vens meter o bedelho.. Relê lá o que acabas-te de dizer e vê se faz sentido..

Boas Zvagan,
Não comuniquei contigo...mas tu lá postaste sobre a minha pessoa...tens assim tantas dificuldades em perceber português?
 

DeletedUser14527

Guest
Serrob,
Tu escreveste o que escreveste de livre vontade...ninguém te obrigou...
Um jogador que já foi ex-moderador...utilizar uma linguagem "sem nível"...dar um like numa foto daquelas do pedrão (permitias estas coisas quando eras moderador????)...significa que gostas do que viste??? Fiquei a conhecer os teus gostos um pouco mais...
Não te esqueças que aquilo que aqui escreves demonstra a pessoa que és...a educação que tens...a educação que os teus pais te deram (e se aceitaste/recebeste essa educação)...e o exemplo que passas aos teus filhos (se é que os tens)...
Já te disse...não vou descer ao teu nível...
 

Hndrxx

Recruta
Fica a pergunta de como é que os jogares que pactuam com o @ThePunhis3r e ele mesmo sabem de todas as informações de ações realizadas pelo suporte
Que correram anti-bots, quem é que leva block etc etc...

Pelo que vejo aqui há um grupinho muito influente que deve ter uns connects bem jeitosos, sabem sempre para onde se virar
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Fica a pergunta de como é que os jogares que pactuam com o @ThePunhis3r e ele mesmo sabem de todas as informações de ações realizadas pelo suporte
Que correram anti-bots, quem é que leva block etc etc...

Pelo que vejo aqui há um grupinho muito influente que deve ter uns connects bem jeitosos, sabem sempre para onde se virar
Sim, nós somos a mafia do grepolis somos a nuestra familia do grepolis, cuidado não te metas connosco

kek
 

DeletedUser14838

Guest
Sim, nós somos a mafia do grepolis somos a nuestra familia do grepolis, cuidado não te metas connosco

kek

A ti custa-te a aceitar uma coisa... És dos que mais falas aqui e dos que menos jogas!! E isso, essa autoconfiança e linda :D

Não é "nos" é o punisher.. TU NAO CONTAS SEQUER PARA O TOTOBOLA AMIGO :D
 

zvagan

Lenda da Comunidade
A ti custa-te a aceitar uma coisa... És dos que mais falas aqui e dos que menos jogas!! E isso, essa autoconfiança e linda :D

Não é "nos" é o punisher.. TU NAO CONTAS SEQUER PARA O TOTOBOLA AMIGO :D
A menina já foi desbanida?
Eu tenho autoconfiança porque jogo o que a vossa aliança toda junta não joga, quem já jogou comigo sabe como eu jogo e quem joga contra ainda melhor sabe companheiro.
Prova tá que cadê? Tu com essa 'superioridade' toda nem cheiras comigo, superiodade como quem diz
Queres jogar contra mim vai no próximo mundo olimpo again que este já o perdeste, dois mundos olimpos duas vitórias, sai fora xuxu ;)
 

DeletedUser14838

Guest
A menina já foi desbanida?
Eu tenho autoconfiança porque jogo o que a vossa aliança toda junta não joga, quem já jogou comigo sabe como eu jogo e quem joga contra ainda melhor sabe companheiro.
Prova tá que cadê? Tu com essa 'superioridade' toda nem cheiras comigo, superiodade como quem diz
Queres jogar contra mim vai no próximo mundo olimpo again que este já o perdeste, dois mundos olimpos duas vitórias, sai fora xuxu ;)
eu ja joguei contigo xuxu, portanto mantenho a minha opiniao, nao contas para o totobola :D
Jogar nao, o teu trabalho neste jogo é fazer de espiao, é para o que serves mesmo ahahah
Em cada mundo essa funçao cabe a um jogador de merda , o mais asqueroso que se tem nas fileiras ! Portanto parabens ganhaste a taça, junta mais essa na colecção :)

Quanto a minha superioridade é mesmo so em relação a ti !! :D Adoro esfregar-te nessa carinha laroca que tenho praticamente o dobro das tuas cidades :D Adoro messmoooo ;)
 

DeletedUser14838

Guest
Mas se quiseres , tu abdicas dos teus amiguinhos BOTS eu abdico dos meus amigos NOOBS, abrim topico aqui no forum e eu enfaxo-te 10 cidades em dois dias .. Se durares tanto amigo :D

Pensa nisso durão do teclado :D
 

zvagan

Lenda da Comunidade
eu ja joguei contigo xuxu, portanto mantenho a minha opiniao, nao contas para o totobola :D
Jogar nao, o teu trabalho neste jogo é fazer de espiao, é para o que serves mesmo ahahah
Em cada mundo essa funçao cabe a um jogador de merda , o mais asqueroso que se tem nas fileiras ! Portanto parabens ganhaste a taça, junta mais essa na colecção :)

Quanto a minha superioridade é mesmo so em relação a ti !! :D Adoro esfregar-te nessa carinha laroca que tenho praticamente o dobro das tuas cidades :D Adoro messmoooo ;)
Jogaste comigo? Jogaste sim, garanto-te que nunca joguei contigo ;) Porque se jogasse contigo era para te carregar.
Até podias ter o triplo das minhas cidades que não chegavas perto dos meus calcanhares.
Vocês não ganhavam o mundo NUNCA,quem tem dois dedos testa entra no mundo e vê o porque, vocês são fraquinhos, nunca joguei contra uma ally top 2 tão fraca como neste mundo.
Vocês, jogam olimpo como se fosse.. sei lá, nem maravilhas nem dominancia nem o que quer que seja, vocês não têm nucleo, não têm templos de jeito, não têm organização para limpar um templo. Vocês nem organização para atacar um simples cerco têm, mandam tudo o que têm.
O melhor exemplo é o teu, que tu fazes 10 ataques de 20trirremes a um cerco que ta cheio de birremes, lel, és uma amostra de jogador
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Mas se quiseres , tu abdicas dos teus amiguinhos BOTS eu abdico dos meus amigos NOOBS, abrim topico aqui no forum e eu enfaxo-te 10 cidades em dois dias .. Se durares tanto amigo :D

Pensa nisso durão do teclado :D
Podes juntar 30 iguais a ti

P.s.: Por jogar para conquistar cidades num mundo olimpo é que perderam o mundo ;)
 

DeletedUser14838

Guest
Jogaste comigo? Jogaste sim, garanto-te que nunca joguei contigo ;) Porque se jogasse contigo era para te carregar.
Até podias ter o triplo das minhas cidades que não chegavas perto dos meus calcanhares.
Vocês não ganhavam o mundo NUNCA,quem tem dois dedos testa entra no mundo e vê o porque, vocês são fraquinhos, nunca joguei contra uma ally top 2 tão fraca como neste mundo.
Vocês, jogam olimpo como se fosse.. sei lá, nem maravilhas nem dominancia nem o que quer que seja, vocês não têm nucleo, não têm templos de jeito, não têm organização para limpar um templo. Vocês nem organização para atacar um simples cerco têm, mandam tudo o que têm.
O melhor exemplo é o teu, que tu fazes 10 ataques de 20trirremes a um cerco que ta cheio de birremes, lel, és uma amostra de jogador


para me carregar ? ahahah tu bem que tentas mas esta quieto ! Nao preciso de 30, estava mesmo a falar com eu para ti e eu começo com handicap de -10 :D
piu piu piu vai la chamar o dono :D

Nao discuto estrategias contigo amigo porque se bem te lembras eu apenas assumi a ally depois de um bando de top leets terem resetado (la nisso es alheio) e de outro bando ter ido para a valar :D
Tas-me a imputar a mim alguma coisa? Oh rapaz eu nao perco nada, so se me cair :D Para ti nem isso ahah
 

zvagan

Lenda da Comunidade
para me carregar ? ahahah tu bem que tentas mas esta quieto ! Nao preciso de 30, estava mesmo a falar com eu para ti e eu começo com handicap de -10 :D
piu piu piu vai la chamar o dono :D

Nao discuto estrategias contigo amigo porque se bem te lembras eu apenas assumi a ally depois de um bando de top leets terem resetado (la nisso es alheio) e de outro bando ter ido para a valar :D
Tas-me a imputar a mim alguma coisa? Oh rapaz eu nao perco nada, so se me cair :D Para ti nem isso ahah
Tentei? kkkkkk
Não discutes estrategias porque tu não as tens
 

zvagan

Lenda da Comunidade
para me carregar ? ahahah tu bem que tentas mas esta quieto ! Nao preciso de 30, estava mesmo a falar com eu para ti e eu começo com handicap de -10 :D
piu piu piu vai la chamar o dono :D

Nao discuto estrategias contigo amigo porque se bem te lembras eu apenas assumi a ally depois de um bando de top leets terem resetado (la nisso es alheio) e de outro bando ter ido para a valar :D
Tas-me a imputar a mim alguma coisa? Oh rapaz eu nao perco nada, so se me cair :D Para ti nem isso ahah
Ahhh esqueci-me, podes tentar conquistar-me à vontade
 

DeletedUser14838

Guest
Ahhh esqueci-me, podes tentar conquistar-me à vontade

normalmente nao e so isso que te esqueces .. esqueces-te de conquistar cidades acima de tudo ;)
va eu aumento a parada, começo com handicap de -15 !
nao vale apena o pai xitolho vir defender-te, toda a gente sabe onde ele arranjou as cidades :D
 
Topo