• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pilos)

zvagan

Lenda da Comunidade
normalmente nao e so isso que te esqueces .. esqueces-te de conquistar cidades acima de tudo ;)
va eu aumento a parada, começo com handicap de -15 !
nao vale apena o pai xitolho vir defender-te, toda a gente sabe onde ele arranjou as cidades :D
Com menos cidades que tu eu ganho o mundo e tu não, quem fica melhor?
E quanto ao punisher, só arranjas desculpas para não admitires que és inferior a ele.
Ele sim tem mais do dobro das tuas cidades, seu topzao
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
tu quando ca vens vens aos pares xitolho xD
e diz ao zvagan para sentar que estou fartinho de o ouvir ladrar

Se eu for sozinho dizes que vou sozinho e uso extras se vou com mais 1 jogador(silver14) é porque vou com ele... Não queiras que nestes últimos dias faça o que fiz no 55. Chorão.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
normalmente nao e so isso que te esqueces .. esqueces-te de conquistar cidades acima de tudo ;)
va eu aumento a parada, começo com handicap de -15 !
nao vale apena o pai xitolho vir defender-te, toda a gente sabe onde ele arranjou as cidades :D
Onde arranjei as cidades diz lá. :)

+de 30 cidades fundadas.
Cidades pequenas também as conquistei.
Cidades do inimigo? AOS MONTES.
Cidades passadas aos aliados? AOS MONTES.

E tu? Vamos ao teu perfil e é só conquistas interas.. que jogador és tu? QUE LIDER ÉS TU?

És um FRACO.
 

DeletedUser14838

Guest
Se ele não aceitar aceito eu. DEAL ? ;)

...
Com menos cidades que tu eu ganho o mundo e tu não, quem fica melhor?
E quanto ao punisher, só arranjas desculpas para não admitires que és inferior a ele.
Ele sim tem mais do dobro das tuas cidades, seu topzao

Entao se tem 4 vezes mais cidade que tu faz de ti o que? o_O Tu és o rei da comédia rapaz

Onde arranjei as cidades diz lá. :)

+de 30 cidades fundadas.
Cidades pequenas também as conquistei.
Cidades do inimigo? AOS MONTES.
Cidades passadas aos aliados? AOS MONTES.

E tu? Vamos ao teu perfil e é só conquistas interas.. que jogador és tu? QUE LIDER ÉS TU?

És um FRACO.

Lider de que rapaz diz la ? :D Por estar aqui a mandar papos contigo? ahahah tu sonhas comigo :D Tanto que la vens tu com nc e apoios no mesmo segundo xD Over and over again xD Eu ajoelho-me perante ti , es o derradeiro leet! nao mete um nc que nao tenha ataque e apoio no mesmo segundo do nc :D
Podes sempre tentar fazer o que quiseres amigo :D
 
Última edição por um moderador:

zvagan

Lenda da Comunidade
Lider de que rapaz diz la ? :D Por estar aqui a mandar papos contigo? ahahah tu sonhas comigo :D Tanto que la vens tu com nc e apoios no mesmo segundo xD Over and over again xD Eu ajoelho-me perante ti , es o derradeiro leet! nao mete um nc que nao tenha ataque e apoio no mesmo segundo do nc :D
Podes sempre tentar fazer o que quiseres amigo :D
És mais burro que uma porta, é q fazes mesmo força....
Ele tem 170cidades não há-de por ataques e apoios no segundo? dass
 

zvagan

Lenda da Comunidade
@- KR4K4TO4 - O que se passou ? Se calhar o Punisher não é o mau da fita... ;)
?? Nada, achas.. aquilo lá é tudo uma família!
unknown.png
 

DeletedUser8103

Guest
Passei sim a parte da manhã atacando, e dai???? mudei sim o nome pois se não é de guerra é farm ville... mais respeito sff, e dou block obvio, não estou jogando para ouvir pessoas me ofendendo...
e quanto a me atacarem hahahahaha sigam ataquem o dia todo, simples apitou a app eu vou ao jogo, se apitar 50 vezes estou em uma aliança de primeira, e apenas peço sentinelas.... façam o mesmo antes de ficarem bravos e ofenderem.
vou denunciar.

mais um e esse diz ser suporte???? what e nem estou a ofender ninguem ali..... apenas recebendo essas mensagens por que estou atacando.... mas é o fim....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8103

Guest
e lá está parece mesmo que era suporte.... ou conhece alguem, enfim, vou apagar a conta aqui, e talvez deixe de jogar... realmente é só mais do mesmo que vemos por tudo, acho que volto ao meu N64 kkkk lá não vejo isso..... boa sorte a todos.
 

Malévola RJ

Ancião
e lá está parece mesmo que era suporte.... ou conhece alguem, enfim, vou apagar a conta aqui, e talvez deixe de jogar... realmente é só mais do mesmo que vemos por tudo, acho que volto ao meu N64 kkkk lá não vejo isso..... boa sorte a todos.
Bom dia @Evandrofoz , tua postagem foi moderada por partilha de dados pessoais, a divulgação de emails. As pessoas envolvidas nesse assunto, não pertencem nem ao grupo de moderadores do forum, nem do jogo.
Somos treinados para sermos educados e respeitosos com todos os usuários. Alguns jogadores usam o termo de moderadores para fazer algum tipo de ameaça a outros jogadores. Espero que tenhas reportado o tal e-mail ao suporte do jogo, para que lá tomem providências. Aqui nada podemos fazer. A Inno, não tem interesse em defender moderador e ficar contra o usuário. Vocês fazem o jogo, fazem o grepólis. É por vocês que existimos, para tentar manter um ambiente agradável mesmo com as picardias toleráveis.
Não se sinta injustiçado e reporte qualquer ofensa que recebas, não revide, encaminhe ao "Suporte do Jogo".

Cumprimentos da Equipe de Moderadores
 
Topo