• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

DOM SPOR

Ancião
Este já chora ahahaha

Não gosta tens bom remédio, não leias e nem comentes. Sou uma participante livre de fazer a minha análise.
Se te estou a destapar a careca temos pena, escolhesses melhor onde cair.

Vamos miùdos para cima dos Alexa e primos lda.
Tenho que ir nanar beijoca Dom N00b
AHAHAAHAHA informe se amigo
 
Parece que o grepo está a deixar cada vez mais de se jogar, o "jogar grepolis" atualmente significa papar multis e usar bot... Estamos num bom caminho portanto. Continuem lá a ser contra esse tipo de jogo sujo e a apoiar esse tipo de jogadas dentro das vossas próprias alianças.
 

DOM SPOR

Ancião
Não sabia era que se podia fazer anos 2 vezes por ano, mas pelos os vistos isso acontece mesmo e isso foi a prova vista o_O
A conta hade mudar mas vai se só estragar mais uma conta porque os aniversários e as férias para Ibiza vão continuar a aparecer
 

DOM SPOR

Ancião
Parece que o grepo está a deixar cada vez mais de se jogar, o "jogar grepolis" atualmente significa papar multis e usar bot... Estamos num bom caminho portanto. Continuem lá a ser contra esse tipo de jogo sujo e a apoiar esse tipo de jogadas dentro das vossas próprias alianças.
Esta deve ter sido para rir quando o próprio fundador da aliança vai de férias para ibiza ou faz o seu aniversário pela segunda vez num espaço de 2 semanas de mundo
Deve ser record
Mas pronto agora muda se a conta e hade haver mais férias
 

Godfather

Veterano
Bom dia ,

Mas quais férias? Reseto e vou de férias? Que grande artista tu lol.
Aguenta-te ...
Jogas sujo mas o que é teu ta guardado.

Cumorimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Godfather

Veterano
vê-se mesmo que estás a olhar para um palácio.

Só tiros e não acertas um, mas pior é que pensas que acertas, my god

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DOM SPOR

Ancião
Pois é não percebo mesmo nada disto,
No entanto numa chamada de discord em outro mundo deu para tirar umas dúvidas quanto a um jogador também dessa aliança , e por incrível que pareça o jogador sem mexer o rato as bárbaras andavam se a farmar deve ser o novo script autorizado pelo o suporte português quem sabe ...


Mas deixa lá o burro que olha para o palácio não sabe nada
Ps:cuidado quando estão em calls no discord e ligam a câmara sem querer virada para o computador, acreditem vêem-se coisas simplesmente incríveis ;)
 

Godfather

Veterano
A quem te referes diz lá!
Não é so Atirar o barro a parede , ja agora elucidas toda a comunidade. Nao é so falar por falar. Gostava de saber nicks .
Aproveira e entope o suporte com denuncias , porque tu jogas limpo nao haja duvida, bem vai la abrir mais multis para nos conquistarmos, poupas trabalho ao sistema de jogo.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DOM SPOR

Ancião
E5D7263F-A7E6-4461-8250-B610DDEBB244.jpeg

Cuidado com os telhados de vidro e com o que mais desejas quando há alguém da tua aliança a mandar mensagem “o god foi de férias para Ibiza pela segunda vez, boa caçada” algo se passa :cool:

Agora sim desejo boa caçada
Ótimo mundo a quem não foi block e n resetou
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Bom dia Bom dia gentxi do meu coração
Novidades?
Quem papou reset?
Aiii, quem está de férias?


Bota toda uma info cá para fora :cool::cool::cool:
 

Godfather

Veterano
Ver anexo 6798
Cuidado com os telhados de vidro e com o que mais desejas quando há alguém da tua aliança a mandar mensagem “o god foi de férias para Ibiza pela segunda vez, boa caçada” algo se passa :cool:

Agora sim desejo boa caçada
Ótimo mundo a quem não foi block e n resetou
LOLOL DOM Tretas
Block dá para resetar, essa agora é nova . Boa caçada meu querido, player clean. Tem masé vergonha na cara tu e o Fil.


Cumprimentos,
O Padrinho
 

Tastic

Ídolo
LOLOL DOM Tretas
Block dá para resetar, essa agora é nova . Boa caçada meu querido, player clean. Tem masé vergonha na cara tu e o Fil.


Cumprimentos,
O Padrinho

por acaso block até dá para resetar sim, mas nao preciso de explicar como porque tu pelos vistos sabes como é
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu devia ter vergonha na cara? então pera , primeiro levas block e falas que é dia do teu aniversario e dizes que estavas nos teus anitos.

A seguir 48h depois levas block novamente tua reação provavelmente é as seguintes eish é muito tempo nao vale a pena estar aguentar mais vale preparem colonos perto que vou resetar

OU depois de acabar a duração do block "eish malta estou todo em revolta" toca a preparar NC´S vou resetar

OU EISH ENGANEI-ME A DAR RESET NA CONTA ERRADA ERA PARA SER UM PRIMO.

E agora crias uma conta fresquinha para tirar as atenções pois a conta God já esta "minada" ou seja debaixo de olho vai ser difícil de meter ai Scrips\Bot a bombar nas calmas.

Agora pergunto-te outra vez eu que devia ter vergonha? em todos os pontos 100% usaste algo ilegal.. por isso já não acredito em ti desculpa God mas tenho certeza que foste block, e tenho a certeza o que a comunidade pensou o mesmo.

kiss e divirtam-se mas não sejam a diversão.
 

Godfather

Veterano
Risada, porquê que não vão para o suporte?

Sempre com o block na boca, vai la fazer multi e deixa-me da mão.
Nao devo satisfaçoes a ninguem. Chora para ai
Mas até tinha curiosidade quantas denuncias foram feitas, para falarem em tanto block. #nuncaacabem


Cumprimentos,
O Padrinho
 

Lady Bellum

Celebridade
Temos boas alianças, bons jogadores e muito mundo pela frente!
Ninguém das 3 Premades no top deviam sequer pronunciar-se de primos... é simplesmente hipocrisia ao mais alto nível.

Eu indo passear nesta bela tarde de domingo :D
 

Godfather

Veterano
Temos boas alianças, bons jogadores e muito mundo pela frente!
Ninguém das 3 Premades no top deviam sequer pronunciar-se de primos... é simplesmente hipocrisia ao mais alto nível.

Eu indo passear nesta bela tarde de domingo :D
Analisa as minhas conquistas e tira as tuas ilações.
Mas de facto da raiva a muitos. Vá ja resetei nao chorem. Bom mundo a todos

Cumprimentos,
O Padrinho
 
Topo