• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

filzord

Lenda da Comunidade
Olá Olá chefes.
Então os JurassicPark criticavam as outras alianças de possíveis pactos/fusões e foram eles os primeiros a fazer a primeira jogada diplomática?
Essa integração dos RED ( eu bem avisei que seriam uma parte importante no decorrer do mundo não esperava era já )

Alguém me explica essa estratégia?
Apenas com os Alexa por baixo para bater e expandir até á linha do 45 e parar a expansão dos babies e obriga-los a ir em direção do 55, não faz grande sentido a não ser que queiram ganhar o mundo sem grande esforço ( típico!! ) Hoje em dia a estratégia resume-se a quem faz mais diplomacia, pactos e fusões Woah (!)

Os Alexa coitados estão com a sentença feita, tentaram reagrupar no 55 mas já estão com os babies ( e bem ) a atrás deles parece caça á bruxa lol e os jurassicpark foram buscar jogadores aos red para ficar logo na fronteira do 55 para os encurralar mais uma vez. Mas agora a bola está do lado dos babies ( passou a ser a minha favorita á vitória siga miúdos ). Assim que os Alexa darem o berro ( e vão dar é uma questão de tempo ) os babies vão buscar os melhores e fica jurassic vs Babies . 44/54 VS 55/45

Já não há aliança como antigamente, havia aqui a oportunidade de haver 3 ou mais alianças a lutar pela dominância mas a falta de pouca inteligência estratégica levam que se resume aquilo que é o hábito 2 alianças na luta pelo mundo.
@cccm tinhas razão.

Epá não sei se os gambozinos conta como fusão.. entramos 7 jogadores nos alexa mas se conta nao foram os primeiros a fazer fusao.

Os Red isso é muito fácil de ver que os jurássico estão a gostar de ver um mundo a ser lutado por outros e não por eles, pelo o que vejo desde do inicio mas pontos combate falam por si.
Os jurássico o jogo que estao a fazer é barreira e a papar os primos do norte 54 e a cair nos restantes pequenos da zona deles para expandir , eu sempre falei que eles eram o verdadeiro top 1 por causa da sua expansão nao por serem bons jogadores pois acho que os babies e alexa tem melhor..

Mas eles tiveram a sorte de uns red ou uns noticias terem começarem abaixo da linha e não acima da linha queria ver se os red tivessem começado num 44 norte e uns noticias 54 Norte se eles não andam ai a suar no pêlo.

Mas prontos isto é um jogo de estratégia eles tiveram sorte da zona ter crescido para eles so tem que aguentar , como alguém ja me disse pode ser que alguém abra os olhos e seja um hiele 2vs1 novamente e duvido que os jurássicos tenham capacidade para isso pelo que vi dos alexa do primeiro 2vs1 coord podiam ter caído e aguentaram bem o barco apesar das perdas que era normal com ncs de ilhas.

E tem muito jogador de cerco neste mundo tenho a certeza que isto fosse
cerco ou mesmo modo maravilhas os jurássico estavam a coxear.

Na verdade ação do mundo é nos oceanos a Sul o resto é apenas reformados como eles dizem .. parecem eu no mundo fazendeiro e comentador de FE <3
 

Eziu

Influencer
Se isto fosse Cerco...
Esta foi a melhor até agora. E com isto me despeço por hoje, o meu cérebro explodiu com a estupidez desta intervenção.

Vou ter que fazer um inquérito na aliança para ver o que te fizeram... Tu tens um ódio pelos Jurassic muito engraçado :D
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Weak vs Strong Password 15122021221108.jpg
 

filzord

Lenda da Comunidade
Se isto fosse Cerco...
Esta foi a melhor até agora. E com isto me despeço por hoje, o meu cérebro explodiu com a estupidez desta intervenção.
Tens sorte de ter muito jogador aqui de cerco é isso que quis dizer senao talvez tivesse tu e mais duas ally estrangeiras e um punhado de outros..

Maioria dos jogadores são de cercos pelo menos nicks que vejo nos babies e Alexa e nem todos gostam disto e nao me admira que haja desistências apos um mundo de cerco abrir.

O teu cérebro explodiu no segundo que acordaste de manha e olhaste no espelho " fds sou o eziu"


kiss
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Tudo o que vai ao desencontro da vossa opinião, está maioritariamente errado, ou é burrice. Aprendam aceitar que outras pessoas tem opiniões diferentes. E não estão mais certas e mais erradas
@Eziu desculpa lá mas estúpido é só o facto de resumires tudo o que uma pessoa diz a um pequeno detalhe lol

@EvilwalkeR induzir pessoas em erro ok.. então os novos jogadores que foram parar á tua aliança isso não é um acto de diplomacia. Se lhe queres chamar recrutamento só para o inglês ver ok.. para mim é diplomacia, fraca mas é.
 

EvilwalkeR

Celebridade
@EvilwalkeR induzir pessoas em erro ok.. então os novos jogadores que foram parar á tua aliança isso não é um acto de diplomacia. Se lhe queres chamar recrutamento só para o inglês ver ok.. para mim é diplomacia, fraca mas é.
Opa n sei que se passa porque digo te sempre uma coisa e tu dizes que te disse outra, eu disse que não fizemos fusão ou disse que não fomos os 1os como
Tu disseste lol
 

Badass

Senhor dos Mares
Eu por norma venho aqui ver se o PRESIDENTE SELFIE já publicou alguns memes novos diga se de passagem muito bons, gostaria até de pedir aos moderadores o favor de nao lhe dar ban que isto perde logo a graça toda.


Mas com tanta agitação até vou aqui escrever uma linha ou duas que a choradeira já começou.
Então vamos lá,

Se isto fosse cerco, lol não é, não viste as definições do mundo antes de entrar?

Se estivéssemos noutro oceano ou se vocês estivessem noutro, não viste o mapa antes de entrar? Isso nem se trata de estratégia chama se simplesmente usar a cabeça.

Estão a expandir em vez de atacar, não uns ful defesa e nós íamos andar a dar cultura enquanto eles expandiam tranquilamente.

Haja paciência, isto é um jogo de estratégia, olhem para o mapa antes de abrir a bocarra.

Quanto a primos conquista de fantasmas etc. Nem vou comentar que cada um olhe por si abaixo antes de vir para aqui mandar piropos.
Mais memes e menos choradeira, PRESIDENTE SELFIE tens o meu voto pahh.
Aproveito para deixar aqui os meus parabéns ao Babies, que ainda não vi aqui nenhum a chorar, posso estar enganado claro.
Siga, quanto mais choro mais provam que estamos no bom caminho.

1639679629960.png
 
Última edição:

panxito

Rei do Fórum
e se fossem trabalhar loll.. pum pum pum , pardais ao cesto , todos santos , alguns commais cadastro k o salgado , mas sempre santos ...
 

Tastic

Ídolo
Eu sinceramente juro que não percebo o que se fala aqui neste forum.

ah e tal os babies e os jurassic combinam coords Ah e tal os alexa tem pactos Ah e tal os red foram para os Jurassic ah e tal isto e aquilo cum crl nao faz sentido nenhum estas cenas. Isto tirando as jogadas porcas de bastidores que todos nos sabemos que estão a acontecer no mundo e pondo isso de parte, tá a ser alto mundo.

Defendes, atacas, conquistas, fundas, evoluis tens de tudo, eu juro que ta a ser um mundo muito divertido não percebo porque tanto reclamam tão com medo de que? de perder cidades ? por amor de deus não é o fim do mundo a malta quer é porrada e convivio, já ninguem joga isto se não for pelo convivio e porrada e isso temos e bastante neste mundo por isso deixem-se lá todos de chorar e vamos rir e jogar que é o que faz falta
 
Última edição:
Topo