Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Vê se bem que nao percebes nada disto ou não vinhas para aqui com essas tretas, se reparares os Jurássicos mantém o rácio de conquistas em todos os coordenados, conquistaram uma cidade, normal pois era esse o objectivo e que foi cumprido a 100% sempre, talvez no próximo se altere o objectivo para duas cidades, não tenho bem a certeza pois duas parece muito optimista como objectivo geral.
Boa noite,Parem lá de gozar, descobrimos hoje que ele tem um transtorno de personalidade.
Boa noite,
E não só meu amor.
Gosto de ti é como carteiro e não posta leiro lol.
Cumprimentos,
O Padrinho
Olá lindocas.
Rodrigo faz como eu, não te metas nos assuntos dos adultos...entao mas????
Ver anexo 6968
Levantaste te cedo andas a ver os faróis??Rodrigo faz como eu, não te metas nos assuntos dos adultos...
O problema ás vezes é esse é que vou dormir tarde e depois custa a acordar, mas não foi esse o caso da ultima vez!Levantaste te cedo andas a ver os faróis??
Foi tipo pato o Serras ainda anda com gafeira, diz que tem umas penas na garganta, se calhar tenho que o levar ao veterinário, se não melhorar, acho que consumo de pato em demasia faz mal.O problema ás vezes é esse é que vou dormir tarde e depois custa a acordar, mas não foi esse o caso da ultima vez!
Por acaso também lanchei bem ontem
entao mas????
Ver anexo 6968