SLFM23
Celebridade
Ango69 is coming!Agora assuntos mais importantes
Quem vai ser o primeiro a falar do reset do @Xicozorro
Será que foi" hackeado" também?

Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Ango69 is coming!Agora assuntos mais importantes
Agora assuntos mais importantes
Agora assuntos mais importantes
Boa comparação,ao nivél de um abacate.
Não percebes nada, o lanche tem de ser mais soft se não depois não jantasBoa comparação,ao nivél de um abacate.
Parecido e tudo.
Que tem um motivo toda a gente sabeSobre o reset do Xico, não se preocupem, o mesmo tem os seus motivos.
Que tem um motivo ? Acredito que tenha .. a unica forma de imaginar que tenha feito reset sem motivo é ao clicar sem querer no reset e ir ao mail sem querer confirmar o resetOu acham que sabem?![]()
Sobre o reset do Xico, não se preocupem, o mesmo tem os seus motivos.
Que tem um motivo toda a gente sabe![]()
Que tem um motivo ? Acredito que tenha .. a unica forma de imaginar que tenha feito reset sem motivo é ao clicar sem querer no reset e ir ao mail sem querer confirmar o reset
Coisa que acho improvável aahaha
a curiosidade é que vcs acusam de os nossos stats serem maus , mas os vossos são piores, nem atacam uma aliança que nao recebe apoios de alianças alheias... piuBoa tarde,
E esses stats são assim tão bons? 3 ou coordenados que realizaram, sempre em conjunto com 2 alianças.
Os vossos critérios de eficácia são algo estranhos. Mas congratulo pelo planeamento, não desistem.
Cumprimentos,
A Madrinha
atacar com o democrito , quem nunca?Boa comparação,ao nivél de um abacate.
Parecido e tudo.
Não me atacou, fui eu que limpei num ataque kkatacar com o democrito , quem nunca?
Desviou as tropas ? Os 21k defensivos foi tambem sem querer? Esses ai ficou sem net e nao desviouComo é do conhecimento geral o Xico recebeu um convite para Ibiza e decidiu aceitar,dada a urgência do convite, passou pelo jogo, desviou tropas, combinou horário com a lead dos Jurássicos para dar reset, carregou no botão reset e depois foi ao email confirmar.
A lead dos Jurássicos deseja umas excelentes férias em Ibiza ao Xico, e aproveitamos ainda para lhe desejar boa sorte nos projetos pessoais e profissionais que se avizinham.
Sei que vais conseguir, desejo uma excelente estadia em Ibiza companheiro.