PRESIDENTE SELFIE
Herói
As saudys que eu tenho do meu amigo , pelo menos deixou "algo" fantasminhas para todos upi upi..
Resetem que eu apanho
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Parece que hoje está complicado, você aguenta ou não??
sheeesh ta chovendo ouro galera
de 300 fiquei com 5325 no oceano 55 ahah
Isso é verdade , eu tb fiz 4k hoje
Existiu pessoal a subir muros a ouro e a repor tropas que nem é bom
Mas quem ler o teu comentário subentende que só uns gastam , mas eu vi uma muralha a subir 3 vezes num ápice. Para não falar em defesa reposta a ouro tb.epa nao foi só isso o sul italianos cheguei a receber ataques de farois da mesma cidade 7 vezes ahahah
Hmmm ainda te falta muitos mundos para me bateres esse record não de reset mas mundos perdidos!Será que o culpado sou eu? pt77 pt82 e pt84 a minha ally deu sempre reset, começo a pensar que sou um amuleto de azar![]()
Não sei porque mas espero que o record fique contigo entãoHmmm ainda te falta muitos mundos para me bateres esse record não de reset mas mundos perdidos!
Será que o culpado sou eu? pt77 pt82 e pt84 a minha ally deu sempre reset, começo a pensar que sou um amuleto de azar![]()
Será que o culpado sou eu? pt77 pt82 e pt84 a minha ally deu sempre reset, começo a pensar que sou um amuleto de azar![]()