• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

A ti não :)
Fizemos uma promessa aos Alexa em que nenhuma das nossas alianças recrutaria jogadores à vossa aliança e os babies cumprem a sua palavra. Por isso desculpa se te sentes excluído ou assim, mas não podemos mesmo fazer caridade abdicando dos nossos valores morais.
Recrutámos 2 jogadores ex Alexa até agora só para dar contexto à situação.
E, honestamente, estou em MDF pelo que não sei se estarão dentro do top 30 ou não, mas também não interessa. Chama-se inteligência jogar com as circunstâncias do mundo. Mas olha, se queres um mundo competitivo posso sugerir que dês cidades às alianças abaixo do top 10 porque assim sempre fica mais competitivo. E também sugeria que não conquistassem dentro de zona de dominância para tornar o jogo ainda mais desafiante. Isto claro, segundo os critérios que aparentas ter exclusivamente em relação à minha aliança. Se quiseres muito acho que podíamos organizar um mundo em que o objetivo seria ter 10 alianças equilibradas em dominância. Vamos distribuindo cidades entre as alianças todas, não vale recrutar nem apanhar fantasmas (OBVIO) e pronto, depois é só luta.



Temos desde antes dos Alexa acabarem :)
Itas + babies vs Cicx + Alexa + alguns



Nada de spoilers Geraldo... No fim do mundo essas verdades surgem!

Oh well, de volta ao estudo! Mais uma vez digo que tudo o que digo é com o devido respeito porque não gosto de picardias à bruta. Leva- se na brincadeira (espero que mutuamente) :)

Mas fiquem atentos a novas notícias pessoal,
"Não percam o próximo episódio, porque nós também não".
Não faço parte do top 30 amigo :( mas obrigado por achares que lá estava
Em relação a mundos competições gostava de ver um mundo de maravilhas a começar com 50 cidades e 1 mês depois serem começadas as maravilhas, seria algo interessante
 

migasmike

Herói
Não faço parte do top 30 amigo :( mas obrigado por achares que lá estava
Em relação a mundos competições gostava de ver um mundo de maravilhas a começar com 50 cidades e 1 mês depois serem começadas as maravilhas, seria algo interessante

Acho que poderia ser algo interessante e definitivamente diferente ahaha
 

Hurricane

Senhor dos Mares
A vossa ally acaba com allys de top como jurassic e alexa, e agora está com medo de um cenário hipotetico de '' Chic + TIRA + resto dos jogadores dos Alexa que vão permanecer no mundo vs Babies " no entanto colocaste o resto dos jogadores dos alexa que permaneceram no mundo do lado errado porque vcs ou estao a recrutar a malta com mais slots ( e como todos sabem é das coisas mais importantes no mundo de dominancia) e os que nao recrutaram ou deram reset ou estao para ser recrutados ou vos ofereceram as cidades... sao só estratégias de quem tem medo de estar um pouco mais equilibrado. De relembrar que jogadores que estão nos babies são jogadores que tbm deram reset quando as suas alianças não estavam por cima no jogo (punisher, hurricane, tiste,... /mundo nysa).

Ai ai Rodrigo, não vale a pena tentar atirar areia para os olhos dos outros a falar dos nossos resets quando toda a gente já sabe que não foi por vossa causa que o fizemos. Dirias que foi por causa do coordenado? Um coordenado de diga se de passagem, aos jogadores que realmente vos davam trabalho e vocês mal faziam alguma coisa só aproveitaram quando ficaram fantasmas... Mas continua a acreditar que foi por vossa causa se te deixa mais feliz
 
Ai ai Rodrigo, não vale a pena tentar atirar areia para os olhos dos outros a falar dos nossos resets quando toda a gente já sabe que não foi por vossa causa que o fizemos. Dirias que foi por causa do coordenado? Um coordenado de diga se de passagem, aos jogadores que realmente vos davam trabalho e vocês mal faziam alguma coisa só aproveitaram quando ficaram fantasmas... Mas continua a acreditar que foi por vossa causa se te deixa mais feliz
Resetaram porque é giro, eu vi logo ahhahahah piu piu
 

Hurricane

Senhor dos Mares

HAHAHAHAHAHAHA tu acreditas mesmo no que estás a escrever, não acreditas? HAHAHAHAHAHA está bem Rodrigo, se te deixa mais feliz acreditar nisso, tens todo o nosso apoio!
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu nem comento para nao fragilizar os mais sensíveis sejam eles quem for...
Verdade seja dita, nao podemos confiar no que é dito, o que é hoje verdade amanha é mentira.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Os que deviam reclamar é os da academia dos Babies a ver a sua chance de subirem mais longe com a chegada de 2 forasteiros , é estratégia para terem as ilhotas + furadas . Eu tenho meus princípios como líder e sempre fui assim quando tenho um mundo ganho não recrutei nos layzos nem eubeia e companhias enquanto a restante lead queria.. se tens o mundo +- Ganho e tens membros suficientes e achas que tens capacidade para ganhar não vale a pena estares a recrutares membros.

Mas cada lead joga como quer e com as armas que quer se foi estratégia foi, mas agora também acho bem ser a vez dos babies jogarem 2vs1 mas ao contrario apesar do mundo estar destruído para os restantes não vai ser a mesma coisa.

"Como falei no Eubeia não vamos recrutar para tirar a vez aos outros jogadores."

oh papatholis olha ai msgs de recrutamento. boa sorte para os que ficaram pelo menos tentam dar vida ao mundo.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Os que deviam reclamar é os da academia dos Babies a ver a sua chance de subirem mais longe com a chegada de 2 forasteiros , é estratégia para terem as ilhotas + furadas . Eu tenho meus princípios como líder e sempre fui assim quando tenho um mundo ganho não recrutei nos layzos nem eubeia e companhias enquanto a restante lead queria.. se tens o mundo +- Ganho e tens membros suficientes e achas que tens capacidade para ganhar não vale a pena estares a recrutares membros.

Mas cada lead joga como quer e com as armas que quer se foi estratégia foi, mas agora também acho bem ser a vez dos babies jogarem 2vs1 mas ao contrario apesar do mundo estar destruído para os restantes não vai ser a mesma coisa.

"Como falei no Eubeia não vamos recrutar para tirar a vez aos outros jogadores."

oh papatholis olha ai msgs de recrutamento. boa sorte para os que ficaram pelo menos tentam dar vida ao mundo.

Não recrutas-te mas o sidónio foi ganhar a coroa? ;)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não recrutas-te mas o sidónio foi ganhar a coroa? ;)

Sidonio , Drufs era para ir joaonuko mas nao tinha conta no mundo.. jogadores que tiveram nas contas a mandar recursos.

Nao é a primeiro mundo que isso acontece ou seja nem todos querem fazer de livre vontade ficar madrugadas ajudar nos recursos.. é o preço hoje em dia que a malta paga para as maras(nunca me fizeram).

ficaste ressabiado com outro mundo seres convidado?
 

Papathupolis

Adorado
Os que deviam reclamar é os da academia dos Babies a ver a sua chance de subirem mais longe com a chegada de 2 forasteiros , é estratégia para terem as ilhotas + furadas . Eu tenho meus princípios como líder e sempre fui assim quando tenho um mundo ganho não recrutei nos layzos nem eubeia e companhias enquanto a restante lead queria.. se tens o mundo +- Ganho e tens membros suficientes e achas que tens capacidade para ganhar não vale a pena estares a recrutares membros.

Mas cada lead joga como quer e com as armas que quer se foi estratégia foi, mas agora também acho bem ser a vez dos babies jogarem 2vs1 mas ao contrario apesar do mundo estar destruído para os restantes não vai ser a mesma coisa.

"Como falei no Eubeia não vamos recrutar para tirar a vez aos outros jogadores."

oh papatholis olha ai msgs de recrutamento. boa sorte para os que ficaram pelo menos tentam dar vida ao mundo.


Tu tens cá uma lata, ainda hoje o Vailavai não sabe como venceu o Golgi, ;)

Quantos às mensagens de recrutamento, estás muito frio, posta ai uma mensagem de recrutamento minha.
Primeiro nem líder sou, segundo, falei com duas pessoas que pelo que deram ao mundo, até ao fim dos Alexa deveriam continuar a jogar. Pessoalmente com uma delas @ZUQUINI nunca joguei e, gostava de jogar, pois foi um excelente adversário.

Quanto ao resto, que falam do mundo, quem não quer atacar ou defender que não jogue grepolis. As leads tem é de se organizare adaptar a cada situação.

E não te preocupes com a vez de quem está na academia, porque aqui ha jogadores como eu, que se disponibilizam para passar as cidades e ficar fora se assim for necessário.

Jogador de coroas já te temos a ti,

Kiss xuxu.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Tu tens cá uma lata, ainda hoje o Vailavai não sabe como venceu o Golgi, ;)

Quantos às mensagens de recrutamento, estás muito frio, posta ai uma mensagem de recrutamento minha.
Primeiro nem líder sou, segundo, falei com duas pessoas que pelo que deram ao mundo, até ao fim dos Alexa deveriam continuar a jogar. Pessoalmente com uma delas @ZUQUINI nunca joguei e, gostava de jogar, pois foi um excelente adversário.

Quanto ao resto, que falam do mundo, quem não quer atacar ou defender que não jogue grepolis. As leads tem é de se organizare adaptar a cada situação.

E não te preocupes com a vez de quem está na academia, porque aqui ha jogadores como eu, que se disponibilizam para passar as cidades e ficar fora se assim for necessário.

Jogador de coroas já te temos a ti,

Kiss xuxu.

Poracaso tenho uma msg de recrutamento mas nao vou espalhar no FE.

Eu sabia que iam falar do Golgi para quem nao sabem esse acordo de merda foi feita nas costas da restante lead esse acordo foi feito pelo Dom e Shauri acordo esse que era ter mais cidades que a média e entrava na ally o jogador pestinha ajudou com sua multi a bugar nele ja que bugou entao expulsamos o "filho" para dar lugar.

Tens tanto jogador de Coroas na tua ally olha esse caso que punisher falou de dar coroas nas maravilhas isso nunca me aconteceu jogar 2 semanas para ganhar coroa.

Nao estou a criticar a vossa forma de fazer o jogo isto é um jogo estratégia cada um faz como quer, mas nao falem que o mundo fica morto se para isso o fazem .
 
Última edição:

Papathupolis

Adorado
Poracaso tenho uma msg de recrutamento mas nao vou espalhar no FE.

Eu sabia que iam falar do Golgi para quem nao sabem esse acordo de merda foi feita nas costas da restante lead esse acordo foi feito pelo Dom e Shauri acordo esse que era ter mais cidades que media e entrava na ally o jogador pestinha ajudou com sua multi a bugar nele ja que bugou entao expulsamos o "filho" para dar lugar.

Tens tanto jogador de Coroas na tua ally olha esse caso que punisher falou de dar coroas nas maravilhas isso nunca me aconteceu jogar 2 semanas para ganhar coroa.

Nao estou a criticar a vossa forma de fazer o jogo isto é um jogo estratégia cada um faz como quer, mas nao falem que o mundo fica morto se para isso o fazem .

Tu queres é disto .

Primeiro tu é que puxas assuntos, eu estou nem ai para as vossas picardias e tu foste tocar no meu nome, e nem sequer sabes o que dizes, porque mesmo eu enviando mp a um jogador se queria vir jogar connosco, a lead teria de aprovar.
Prontamente o jogador me disse que não queria continuar a jogar, por mim foi assunto encerrado, nem tentei mudar a ideia dele.

Quanto ao golgi escreves muito, mas sem virgulas, sem pontuação, com erros é impossível perceber o raciocínio.
Mas ninguém poderia esperar grande coisa dessa trupe.

- Falas em bugar,
- Falas em multis da tua ally
- mas não falas em trair a confiança de quem deu o peito às balas todo o mundo, para no final ver um "tono" qualquer vencer.

Más quando tudo corre bem, és tu, quando corre mal, são os outros.
Tu e o DOM estão perfeitos para liderar juntos.

E não me incomodes mais, que neste momento tenho coisas mais importantes a resolver.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Claro que quero é para isso que serve o FE..

Nao te preocupes que nao te estava a criticar chamei o teu nome pois foste tu a falar como podia ter sido outro jogador.

A culpa do mundo estar assim nao é culpa tua .
 

rogeroms

Ancião
Os que deviam reclamar é os da academia dos Babies a ver a sua chance de subirem mais longe com a chegada de 2 forasteiros , é estratégia para terem as ilhotas + furadas . Eu tenho meus princípios como líder

Tu no ultimo minuto do ultimo minuto do "Ultimo em pé" EXPULSASTE SEM AVISAR NINGUEM 1 MEMBRO DA ALIANÇA QUE ESTEVE A JOGAR 7 MESES PARA CONVIDAR 1 GAJO QUE NEM JOGOU O MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estas a brincar com a minha cara ?!?!?!!? " Eu tenho meus principios como lider" ?!?!?!?!?!

Es até hoje a pessoa mais nojenta que jogou comigo !!! 7 MESES ?!?!!? Falas da academia chegada de forasteiros mas consegues ter a lata de ter uma academia de 20 ou mais jogadores e dar a vitoria no ultimo minuto num mundo de 7 meses a um jogador que nem jogou expulsando 1 membro que a LEAD votou ter na principal ?!?!!?!?!?

Pff nao fales mais.. cria uma conta nova no FE ou pede a outra pessoa vir para aqui tentar atirar areia que tu esquece isso nao tens esse direito. Falas do Spor e tentas atirar a culpa para ele mas nao foi o Spor que o expulsou o jogador nem convidou o shauri, pois nao ???? Nem foi o Spor que mais tarde foi ganhar o mundo Pilos em troca do favor , pois nao ??

"Eu tenho os meus principios como lider" É SEM GOZO A COISA QUE MAIS ME REVOLTOU EM TODO O TEMPO QUE JA LI O FE
 

filzord

Lenda da Comunidade
Tu no ultimo minuto do ultimo minuto do "Ultimo em pé" EXPULSASTE SEM AVISAR NINGUEM 1 MEMBRO DA ALIANÇA QUE ESTEVE A JOGAR 7 MESES PARA CONVIDAR 1 GAJO QUE NEM JOGOU O MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estas a brincar com a minha cara ?!?!?!!? " Eu tenho meus principios como lider" ?!?!?!?!?!

Es até hoje a pessoa mais nojenta que jogou comigo !!! 7 MESES ?!?!!? Falas da academia chegada de forasteiros mas consegues ter a lata de ter uma academia de 20 ou mais jogadores e dar a vitoria no ultimo minuto num mundo de 7 meses a um jogador que nem jogou expulsando 1 membro que a LEAD votou ter na principal ?!?!!?!?!?

Pff nao fales mais.. cria uma conta nova no FE ou pede a outra pessoa vir para aqui tentar atirar areia que tu esquece isso nao tens esse direito. Falas do Spor e tentas atirar a culpa para ele mas nao foi o Spor que o expulsou o jogador nem convidou o shauri, pois nao ???? Nem foi o Spor que mais tarde foi ganhar o mundo Pilos em troca do favor , pois nao ??

"Eu tenho os meus princípios como lider" É SEM GOZO A COISA QUE MAIS ME REVOLTOU EM TODO O TEMPO QUE JA LI O FE

Estamos a falar deste mundo e trazes coisas que aconteceram noutro mundo estas a tentar desviar o tema que é vocês recrutar jogadores.

Mas queres falar nisso outra vez ja dei um pequeno resumo do que aconteceu a conta que foi expulsa era do filho do pestinha se ele não tivesse bugado no shauri o shauri não tinha entrado por ter mais cidades que academia ..

errei naquele mundo admito logo depois arrependi-me.
 

rogeroms

Ancião
Estamos a falar deste mundo e trazes coisas que aconteceram noutro mundo estas a tentar desviar o tema que é vocês recrutar jogadores.

Mas queres falar nisso outra vez ja dei um pequeno resumo do que aconteceu a conta que foi expulsa era do filho do pestinha se ele não tivesse bugado no shauri o shauri não tinha entrado por ter mais cidades que academia ..

errei naquele mundo admito logo depois arrependi-me.
Não não , eu nao estou a desviar nada .. apenas comentei que tu disseste que tinhas os teus princípios como lider .

O que mais me chateia é que acho mesmo que tu pensas que tens , a parte engraçada é essa. Mas bem , ficas relembrado pela comunidade para nao te enganares a ti próprio que não tens princípios nenhuns e vale tudo contigo.

O filho do pestinha pode ser mil coisas mas no minimo esteve no mundo a jogar seja de que forma for .. o shauri nem isso. Se quisesses mesmo apenas honrar o acordo tinhas dado o teu lugar mas nao deste , expulsaste alguem que obviamente nao ias perder as tuas espadas não é ?

Tanto mantiveste as espadas que ainda foste la ganhar o que se ganha em Templos no Pilo por troca do favor .. uma pessoa normal nessa situação acabava com 0 vitorias mas tu acabaste com 2 xD E pelo que ouvi dai dos Alexa gostas muito de dizes quantos mundos ja ganhaste , espero que nao contes esses que para as pessoas que jogaram o Golgi e o Pilos tu não ganhaste nenhum , apenas tens o teu nome no quadro de honra para todos se lembrarem com quem não mais jogar.
 

wikily

Tagarela
getty_962466980_405772 (2).jpg
 
Topo