-RodrigoBoss-
Ancião
Não faço parte do top 30 amigo mas obrigado por achares que lá estavaA ti não
Fizemos uma promessa aos Alexa em que nenhuma das nossas alianças recrutaria jogadores à vossa aliança e os babies cumprem a sua palavra. Por isso desculpa se te sentes excluído ou assim, mas não podemos mesmo fazer caridade abdicando dos nossos valores morais.
Recrutámos 2 jogadores ex Alexa até agora só para dar contexto à situação.
E, honestamente, estou em MDF pelo que não sei se estarão dentro do top 30 ou não, mas também não interessa. Chama-se inteligência jogar com as circunstâncias do mundo. Mas olha, se queres um mundo competitivo posso sugerir que dês cidades às alianças abaixo do top 10 porque assim sempre fica mais competitivo. E também sugeria que não conquistassem dentro de zona de dominância para tornar o jogo ainda mais desafiante. Isto claro, segundo os critérios que aparentas ter exclusivamente em relação à minha aliança. Se quiseres muito acho que podíamos organizar um mundo em que o objetivo seria ter 10 alianças equilibradas em dominância. Vamos distribuindo cidades entre as alianças todas, não vale recrutar nem apanhar fantasmas (OBVIO) e pronto, depois é só luta.
Temos desde antes dos Alexa acabarem
Itas + babies vs Cicx + Alexa + alguns
Nada de spoilers Geraldo... No fim do mundo essas verdades surgem!
Oh well, de volta ao estudo! Mais uma vez digo que tudo o que digo é com o devido respeito porque não gosto de picardias à bruta. Leva- se na brincadeira (espero que mutuamente)
Mas fiquem atentos a novas notícias pessoal,
"Não percam o próximo episódio, porque nós também não".
Em relação a mundos competições gostava de ver um mundo de maravilhas a começar com 50 cidades e 1 mês depois serem começadas as maravilhas, seria algo interessante