Parabéns aos babies pela vitória mas cada um tem os seus limites e eu,
@Eziu entre outros chegamos ao nosso limite, quando o jogo deixa de ser diversão e passatempo e começa a prejudicar a vida pessoal/profissional e a ser apenas mais um stress no dia a dia não vale a pena continuar, quero agradecer a quem veio dos alexa e jurassic e que deu de tudo para tentar dar a volta por cima, mas quando metade da aliança foge para MDF por causa de 3 ou 4 revoltas que levam porque não sabem jogar há defesa só sabem jogar a atacar nada se consegue fazer.
Malta da Team Zen undis, sandman, futuroruca, neferti, maralto e jahmaica obrigado por terem ficado apesar dos momentos tempos agrestes que passamos a levar de duas frentes.
Eziu, Maxi, rodrix, Star infelizmente não foi este desfecho que vos queria dar como noutros mundos que já jogamos juntos mas é o que é umas vezes ganha-se e outras vezes perde-se só não ganha quem não tenta.
Fil e Last vejo-me livre de vocês finalmente mas fico há espera de uma noite de karaoke.
Aproveito também para esclarecer a situação do
@EvilwalkeR, nunca levou block como falaram aqui ele testou positivo há covid-19 e apesar das tentativas de contacto por diversos meios nunca conseguimos saber nada dele, esperemos que a cima de tudo esteja bem.
Agora vou mesmo para a reforma, o mais importante a cima de tudo era me divertir neste ultimo mundo e desde o evento que isso não acontecia, ganhar ou não, ficar a top 2 ou top 30 era me igual, simplesmente queria ir para a reforma ao lado de jogadores que me acompanharam durante todos estes anos, agradeço a todos amigos, companheiros, aliados e adversários pelas boas batalhas fosse a dar pau fosse a levar forte e feio, existem amizades que levo para a vida toda.
Abraços e beijinhos