• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Godfather

Veterano
Boa noite,

@EvilwalkeR por aqui? Gosto em ver-te companheiro...
Vais entrar no mundo?

Cumprimentos,
Do vosso Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Badass

Senhor dos Mares
Mequie parceiro , não sei ninguém gosta de mim ninguém me convida . Também estes gajos são máquinas não precisam de muita gente mas irei ficar à espera de um convite nem que seja para ser espião
Podes entar comigo pah estou numa ally de inativos somos só nos os dois isto é se tu entrares comigo.
 

magno Alex

Ídolo
Ótimas configurações e há rumores que será um mundo Jurássico .

Tiranossauro Rex , Diplodoco ,tricerátops,Pterodáctilo e Estegossauro já confirmaram a sua presença .

let's go to the dinosaur world
 

Oh II-Nam

Recém-nascido
Boa noite meus amores,
Apresento me como Oh II-Nam, jogador 001 e o big boss de todos os jogos infantis.


Muito falam vocês antes do mundo começar mas o velhinho anda atento a tudo e vai trazer muitos jogos infantis para este mundo.

O primeiro será o jogo do macaquinho do chinês, espero que não tenham problemas em tremer com a idade como eu que isto por estes lados anda complicado, mas dá sempre jeito uns tremelicos de vez em quando para defender uns nc's.

O segundo será o jogo da bolacha para virmos a descobrir quem anda a pedir convites para alianças mas já se encontra em uma premade, espero que sejam gulosos que aquela bolachinha é muito boa!


E para terceiro espero que tenham um bom equilibrio e um bom sentido de desvendar quebra-cabeças pois vão tentar atravessar uma ponte com espelhinhos mas cuidado para não se olharem muito ao espelho e começar com as acusações e a medir as ditas se é que me entendem.

Os meus cumprimentos e votos de bom mundo a todos e espero que todos venham jogar os meus jogos que são muito divertidos ❤

Oh II-Nam
Squid-Game-Player.jpg


Ps: Tive que pedir ao meu netinho para vos escrever a idade não perdoa
 

Godfather

Veterano
Já falei com o villa mea, com o godfather, com o capo Di Vito e com o tevez, pelo que sei são esses 4 projetos que existem no mundo ... Tou a espera de uma resposta, mas obrigado pela preocupação ❤

Boa noite,

Comigo não falas-te e nem hipotese haverá de conversação. Fala ai com o pexe, que tem conversa para ti.
Este mundo não estou a fim de te dar protagonismo que não mereces.

Cumprimentos,
Do vosso Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Os cães da rua quando mandas pedra a um, os outros ladram todos. Parece que muita gente ofendeu-se.

Mas perdão aqui não há maravilhas para subotarem em contas alheias :)))

Integrem lá o rapaz num projeto, vamos ver se alguém o pega sem ser os do costume
 
Topo