• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

DeletedUser5856

Guest
Avisem é onde vão criar os nucleos das ally pre-made......quero ver se fujo pro outro lado do mundo para jogar um pouco de farmvile:cool::cool:
 

DeletedUser3921

Guest
+1 que vai ser fácil, siga.

https%3A%2F%2Fspecials-images.forbesimg.com%2Fimageserve%2F617853670%2FDrive-by-hacker%2F960x0.jpg%3Ffit%3Dscale
 

DeletedUser12208

Guest
Fdz vocês os dois conseguem ser mais inativos que eu e ganharam o mundo? Ahahahaahah xD
 

Malévola RJ

Ancião
Seguraaaa mulekeeee

@Malévola RJ a ver se desta vez não me dás ban! Por 2 ocasiões distintas e em fóruns de mundos diferentes me dás ban... começo a pensar que é perseguição á minha pessoa!

Parece que este mundo vai ser engraçado! :cool:
kkkkkkkkkk....
Deve ter acontecido com outro nick teu, pois não lembro de advertir esse.
Se te comportares bem, não vais levar ban.;)
Bem vindo de volta ao FE
 

Godfather

Veterano
Lixo? só se for este seu comentário. Há jogadores ali que nunca fizeram nada de errado.

@TSoares O que está acontecendo? queremos um pronunciamento seu. É algum bug ou alguém a dar risadas?
Boa tarde @St. Demozze,

Seguindo as regras do FE as contas têm e devem estar verificadas, se a conta do FE não está associada a nenhuma conta do jogo é eliminada.
Antes de qualquer comentário teu, deverás estar a par das alteraçôes que existiram.

E disse algum lixo, não disse que tudo seria lixo ;)

Espero te ter exclarecido, senão aguarda a resposta de algum Mod.

Cumprimentos,
O vosso Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Lady Bellum

Celebridade
A conta Last King foi apagada, assim como contas tipo Eziu, AmbushSquad, Zvagan

Contas antigas e no meu caso, ativa. Recebi 1 aviso por parte da moderação nos ultimos 3 meses, gostava de saber o motivo da "limpeza" e estou a jogar atualmente com a conta "Last King" no Olynthus
 
Topo