• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Tastic

Ídolo
Foram-se as vacas felizes fica a última bolacha do pacote (acho que era assim).

Vai fazendo uns resumos do mundo para os reformados.

fogo tu lembras-te de tudo mesmo ahaha ya era mm essa frase

isto ta muito diferente, ainda tou a aprender a jogar isto, quando tiver melhorzinho eu fico por dentro das novelas xd
 

filzord

Lenda da Comunidade
260975200_10161961581086840_8235370982436199132_n.jpg
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Queres falar de hipocrisia?
Então falemos de quantos resets já deste e mandaste abaixo trabalho de meses de pessoas que confiaram jogar contigo.
Falemos quantas vezes já trocaste de lado quando o mundo estava a complicar-se? Uii, aqui a memória da menina lembra-se que até cidades a inimigos passas-te. No Dyme aconteceeu o que todos sabemos.

Agora ao Fernando, ou Fernandito, maregaaa, pogba... Desculpa tens tantos Nicks não sei qual és.
Ohh meu amorzinho, então mas quem estava na conta do Fernando silvestre, enquanto tavas na prazo/fora de validade já nem me lembro? Não era ninguém era a máquina kkkkkkk todos os jogadores tinham fixas 2 ou mais contas encarregues fora as primas dos oceanos longínquos para farmar favores.

Queres mais? Eu digo-te (...)
Sobre os lmdcs, Antônios, Zezés não falo de assuntos que não sei.
O que posso dizer que sei, é que a pessoa em questão estava online com outros membros via discord quando o sucedido se deu e há testemunhas disso, porque apareci minutos depois e vi o quanto toda gente estava perplexa com a situação.
O que sei, e o que fica para a história meu anjinho é que iam perder o mundo no rumo que as maras iam, estavam a ver navios e matemáticamente complicadissimo superar os nossos números daí o desespero em entrar numa conta explusar todos os membros das maravilhas. Principalmente um dos jogadores mais ativos nas maravilhas.

Aceita que dói meu anjinho, vencer assim é fácil. Ganhaste como ganhas sempre sentado na poltrona da batota. Continua acreditar no pai Natal meu anjinho estamos na época ideal para isso, acredita meu anjinho.


@TSoares está é só a página mais negra do grepolis pt que me venha á memória.
Beijocas, agora vou para o fundo do mar para o meu castelo porque a menina precisa descansar de tanta hipocrisia sucou-me a energia toda.

Diz lá quantos resets dei.
Diz lá quantas vezes troquei de lado.
Único mundo que "passei" 1 cidade ao "inimigo" foi no hiele :)
 

Malévola RJ

Ancião
Bom dia Malta!
Amanhã termina a proteção da grande maioria. Terão muito assunto para falar sobre esse mundo que inicia.
Pedimos que não falem, nem façam referência a outros mundos jogados ou em curso, a fim de evitar moderação e ou advertências. Para que entendas melhor, assuntos que não se refiram ao tópico em questão, são considerados irrelevantes ou na secção errada e serão apagados.

Um bom início de Mundo a todos e vamos para a batalha em jogo :)
 

Badass

Senhor dos Mares
Nos mundos que joguei, ao acompanhar aqui o FE, parece que as alianças que ganham o conseguem sempre com ilegalidades, os que perdem, fizeram o que podiam, mas contra tanta ilegalidade mais vale desistir deitar a toalha ao chão, pois assim ninguém consegue jogar.

A falta de empenho a falta de motivação a falta de organização a inatividade dos jogadores , nas allys que perderam não foi nem será o motivo da derrota, foram derrotados porque os outros fizeram batota.

Mas claro esta, temos tambem por ai certas personagens certos jogadores, já tão conhecidos que ainda me surpreende que a comunidade ainda lhes de algum credito.

Boa sorte bom mundo a quem vai jogar e que vença a melhor ally.


Ps, podia ter dito isto tudo só com um meme mas ainda levava mais uma sanção, por isso optei por escrever este testamento.

1638193805826.png
 
Topo