• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Godfather

Veterano
Boa noite,

Visto o @PRESIDENTE SELFIE ter sido banido, FILZORD podes vir com a tua original ;)
ESTAREI A TUA ESPERA E DO DOM PARA IREM TESTANDO A MINHA ATIVIDADE, visto ser só assim que o dom apanha cidades. Mas não se estava a contentar com as saudades de hera.

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Godfather

Veterano
unknown.png


Cumprimentos,
O Padrinho
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
ESTAREI A TUA ESPERA E DO DOM PARA IREM TESTANDO A MINHA ATIVIDADE, visto ser só assim que o dom apanha cidades.
Ou seja, estás a dizer que o DOM só apanha cidades de inimigos que não estão ativos? E onde está a culpa dele nisso, isto não é grepolis? Esse não é o objetivo?
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Acabaste de concordar com a afirmação ? :p Nao deves ter visto a parte do "só" certamente
Não concordei, mas entendo o que estás a dizer pois aparenta eu ter concordado, só questionei onde está o erro de conquistar inimigos por eles estarem inativos. Já agora, Nadal >
 

rogeroms

Ancião
Não concordei, mas entendo o que estás a dizer pois aparenta eu ter concordado, só questionei onde está o erro de conquistar inimigos por eles estarem inativos. Já agora, Nadal >
Não esta erro nenhum , pelo contrario .. esta mérito em descobrir que um jogador esta inativo
Mas depois dessa do Nadal me despeço que nao me sinto bem vindo :confused:
 
Topo