• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Godfather

Veterano
Então que se conta?
Já acabou a animação?
Bom dia,

Tudo nos conformes, cria um mapa e tira as tuas conclusões, e já agora dá a tua opinião para a comunidade saber

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

cccm13

Deus do Olimpo
Bom dia,

Tudo nos conformes, cria um mapa e tira as tuas conclusões, e já agora dá a tua opinião para a comunidade saber

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 6778

A ideia é vocês contarem o que acontece no mundo. Prefiro as conversas do fe aos factos dos stats.Mas desta vez faço a vontade e coloco um mapa. (Espero que ninguém se ofenda com as cores escolhidas, já que não conheço as alianças, as cores não têm qualquer significado.)

Screenshot_2021-12-04-11-36-24-25_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg


Screenshot_2021-12-04-11-36-11-49_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg


Os brancos têm pacto com alguma aliança?
 

top life

Filho dos Deuses
A ideia é vocês contarem o que acontece no mundo. Prefiro as conversas do fe aos factos dos stats.Mas desta vez faço a vontade e coloco um mapa. (Espero que ninguém se ofenda com as cores escolhidas, já que não conheço as alianças, as cores não têm qualquer significado.)

Ver anexo 6779

Ver anexo 6780

Os brancos têm pacto com alguma aliança?
Teorias indicam que sim.
A defesa deles serve para as cidades deles e para a de terceiros.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Então que se conta?
Já acabou a animação?

é so avaliar o mundo com jeitinho.

temos o top 1
(alexa) e top 2(babies) ali juntinhos aquecer-se do frio a matarem-se uns aos outros mas na verdade o top 1 deste mundo na verdade é o jurássico não pelos pontos mas pelo longo espaço de expansão para dominância.

O que pode acontecer a longo prazo e as restantes allys em vez deixar os jurássico no seu canto mais para frente é abrirem os olhos e fazerem lhes frente senão é meio caminho andado para a vitoria deles , ignorem o rank\pontos mas sim as cidades e expansão que eles vão ter..

Ate estou surpreendido nenhuma ally de momento os fazer frente não sao a melhor ally mas sao a ally mais pacifica de momento e mais esperta, acho que as leads das outras allys deviam abrir os olhos e nao deixar eles sossegados e tao a vontade.

Abrem os olhos nabos.


e depois tens os sozinhos que são amigos de todos e quem mete revolta neles nao merece prenda de natal.
 

Tastic

Ídolo
A ideia é vocês contarem o que acontece no mundo. Prefiro as conversas do fe aos factos dos stats.Mas desta vez faço a vontade e coloco um mapa. (Espero que ninguém se ofenda com as cores escolhidas, já que não conheço as alianças, as cores não têm qualquer significado.)

Ver anexo 6779

Ver anexo 6780

Os brancos têm pacto com alguma aliança?


o mundo é muito simples claudia

o jurassic nao passam de um pão
os babies nao passam de outro pão
e nos não passamos da salsicha
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
Infelizmente por eu colocar um print com nick da pessoa levo um ban e só devo voltar passado uma semana...
Vim a conta do meu irmão dizer o que tenho a dizer pois acho que é o momento certo de o fazer e quando voltar ter a conta poderia nao o ser.

Eu sou o jonas e vou fazer um pequeno desabafo...

Para ser sincero já venho a algum tempo a querer dar uma pausa definitiva neste jogo.. mas o vicio é grande e volto cá ter sempre.

Mas depois do que se tem passado nos últimos mundos posso afirmar que este será o meu ultimo mundo.

O estado em que se encontra este jogo é absurdo.

A aliança que criar mais primos ganha, simples.

Vou a classificação e vejo jogadores e MUITOOOOS antes de acabar a proteção a conquistar cidades FANTASMAS de 4k, 5k, por ai fora, devem ter um mau odor que eles fazem logo reset...

Depois disso vejo o meu amigo e a sua colega a conquistar 5 cidades (100% das conquistas) com mais de 7k de pontos a jogadores que so vieram aqui engordar as cidades..... tenho inveja admito.

É isto o estado atual do grepolis, agora pergunto eu, como estão a pensar retirar este benefícios a estas pessoas? isto é uma maratona de primos de 7k e fantasmas? é isto que querem para o grepolis?

parabéns aos envolvidos é o que eu tenho para dizer, quanto a mim se a motivação era pouca depois disto é nula.
 
Topo