• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Sr.Jonas

Ancião
Se eu soubesse que a minha conta de FE era hoje que ia ficar livre nem tinha usado a do meu irmão lol mas siga...

Vou tentar não colocar nicks.. Tou a ver que num FE nem se pode falar dos jogadores
 

ZUQUINI

Herói
@Choradeira

Chorão e fazem igual, cada ano que passa o grepo está pior! e nao é só culpa de quem gere(grande parte é claro) o jogo é tb da ''escumalha'' que andou/anda a minar este jogo nos ultimos anos!

OS Mundos mudam, mas os intervenientes sao sempre ou quase sempre os Mesmos!

Hoje em dia quem joga nos server pts tem de sujeitar a isso infelizmente, já foi sim um grande jogo, grandes lideres, grandes players, grandes estrategas.

Na minha altura o ambush era banido em tds os mundos, ultimamente tem sido o Rei ele e as suas ''santas comadres'' ahahha
e por aqui dá bem para ver como este jogo mudou para pior.

@TSoares nao achas que esta na hora de meter este servidor em condiçoes? sera assim tao dificl? se nao tens unhas para esta viola passa a viola a outro!



vale apenas pelo convivio, porque de resto o grepo tem perdido qualidade nos ultimos tempos/anos a olhos vistos.
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
Este jogo não tem solução, não existe forma de combater o que se passa.. Este jogo vai ser como outros jogos que existem.. Acabar com o servidor PT e fazer servidores internacionais, apontem o que eu digo
 

cccm13

Deus do Olimpo
o mundo é muito simples claudia

o jurassic nao passam de um pão
os babies nao passam de outro pão
e nos não passamos da salsicha

Ahahah

E quem vai comer isso tudo?


@cccm13 Parece que tanta gente dos "brancos" anda por ai e não te deram uma resposta á pergunta .. as vezes o silencio é a própria resposta

É esperar para ver ... Sem saber isso não dá para uma análise.
 

kilexny

Senhor dos Mares
A ideia é vocês contarem o que acontece no mundo. Prefiro as conversas do fe aos factos dos stats.Mas desta vez faço a vontade e coloco um mapa. (Espero que ninguém se ofenda com as cores escolhidas, já que não conheço as alianças, as cores não têm qualquer significado.)

Ver anexo 6779

Ver anexo 6780

Os brancos têm pacto com alguma aliança?
Pactos??? Não , apenas somos uma grande família, mas recentemente houve alguns membros da nossa família a serem convidados para o discord dos babies , pode ser q haja algum pacto em breve, ou então pura bebedeira de véspera de feriado!!!!
Já Agora os meus parabéns ao glator pela conquista, a outra, pura brincadeira...
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@filzord ou dás a opinião parcial do mundo ou então não dás. Tinha-te em conta como um jogador muito pés no chão e honesto mas este teu comentário revela outras malícias o que me intristese e muito.
Em relação ao mundo..


Estão-se a esquecer dos RED, esses sim estão a crescer no silêncio e para mim podem ser uma peça fulgral no desenrolar do mundo ( isto senão forem anexadas a outra aliança, e apostaria nos Alexa )

Falar agora nos Alexa a pior em termos geográficos, ficou no meio de duas alianças fortes e se queria realmente mostrar que é capaz então que não faça pacto com nenhuma. E aquela que aceitar pacto com esta apenas é a mais burra de todas, porque está a cometer um erro que mais á frente não o consegue reverter.

Se os jurássico e babies começar a bater em simultâneo na Alexa esta em menos de 1 mês está desfeita e já a projetar o futuro a tentar a introdução dos red. Isto não quer dizer que os jurassic e babies tenham que ter um pacto, mas eu seria oportuna o suficiente para tirar do caminho já numa aliança.

Os jurrasic e os babies se querem ganhar tem que expandir em direcção não epicentro do mundo. Porque lá para trás não vão buscar nenhuma % á dominância.

Acho muito interessante á posição dos vermelhos uma aliança misteriosa que pode surpreender.

Beijinhos e não se matem
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@Sr.Jonas estou a fazer um esforço para perceber as tuas queixas.
Mas já pertenceste a uma aliança que abusava das ilegalidades, primos e primas ... Nessa altura via que defendias que se uns usam os outros também tem o direito a usar.
Então em que ficamos? Juro que estou a tentar entender mas acho que não estás a ser coerente João.

Só um aparte, se querem entrar no meio da guerra como se fossem os campeões não entrem em pactos/multis etc .

O mesmo é para aqueles grupos de 10 a 20 jogadores que entram mas depois só se safam e bem carregados de ilegalidades.
 

Papathupolis

Adorado
Meus caros,

Quem entra num novo mundo de grepolis no server PT, sabe com o que vai contar. Multis, cultura bugada, botalicious, e muito mais.

Quando entramos num mundo, ou é pela amizade, ou pela diversão, como tal, se começam a viver obcecados com o que os outros fazem, deixam de ter motivos para jogar. Acabar-se-á a diversão e o convívio.
Nada mudou e nada mudará , quem pensa que será diferente amanhã , esqueçam, pois mesmo com o jogo neste estado há quem gaste fichas que é o que eles querem.

Quanto ás análises mencionadas acima, há coisas importantes já ditas. Mas para mim, numa visão de jogador comum, acho mais interessante um mundo sem pactos.

Até ao momento acho que nenhuma aliança foi colocada realmente á prova. Mas na realidade o sistema de dominância privilegia isso mesmo. Para que dar cultura ao adversário , se existe a autocultura. Mas não esqueçam que só funciona até deixarem de existir cidades interessantes de allys mais pequenas.

amanhã será um novo dia

big hug
 

Sr.Jonas

Ancião
Oh amiga peixinha não vamos voltar ao mesmo pois não?

Já sei que tens novos amigos.. Continua a debater ideias com eles..

Vá tudo de bom beijinhos
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord ou dás a opinião parcial do mundo ou então não dás. Tinha-te em conta como um jogador muito pés no chão e honesto mas este teu comentário revela outras malícias o que me intristese e muito.
Em relação ao mundo..


Estão-se a esquecer dos RED, esses sim estão a crescer no silêncio e para mim podem ser uma peça fulgral no desenrolar do mundo ( isto senão forem anexadas a outra aliança, e apostaria nos Alexa )

Falar agora nos Alexa a pior em termos geográficos, ficou no meio de duas alianças fortes e se queria realmente mostrar que é capaz então que não faça pacto com nenhuma. E aquela que aceitar pacto com esta apenas é a mais burra de todas, porque está a cometer um erro que mais á frente não o consegue reverter.

Se os jurássico e babies começar a bater em simultâneo na Alexa esta em menos de 1 mês está desfeita e já a projetar o futuro a tentar a introdução dos red. Isto não quer dizer que os jurassic e babies tenham que ter um pacto, mas eu seria oportuna o suficiente para tirar do caminho já numa aliança.

Os jurrasic e os babies se querem ganhar tem que expandir em direcção não epicentro do mundo. Porque lá para trás não vão buscar nenhuma % á dominância.

Acho muito interessante á posição dos vermelhos uma aliança misteriosa que pode surpreender.

Beijinhos e não se matem

@Pêxe-Salgadinho Os RED é mais uma ally no 55 ou seja o 55 vai ser a zona de todas as allys coisa que vai tirar % a todas as allys tops(Alexa e babies) por isso os red so vai ser benéfico se existir uma fusão no futuro e se não é difícil isso acontecer.

Os Alexa como falaste e bem, é uma ally que se começar a sofrer ataques depende dos membros pode cair como pode sair vantajoso também nisso tudo ou seja com cultura e slots ainda mais que as outras allys .

A dominância 4x como vejo pode muito chegar alcançar 80% de um oceano por isso é bem provável os jurássico saírem com vantagem como tinha dito anteriormente.

Não precisa de focarem no centro mas e obvio que centro toda a gente tem 100% que vai contar por isso que costuma todos focar logo .


Previsões daqui um mesito

54 =10% Karajan Jurássico 90%
45 = Babies 90%
44 = 20% Alexa 70% Jurássico
55 = Babies 30% Alexa 30% Red 40%

Como falaste e bem os red provavelmente vão ser ally dominante deste oceano (55) visto que não estou a ver eles subirem contra os jurássico levar no pêlo enquanto tem uma free entrance no 54 a descer e com um bom núcleo para iniciar
 

Tastic

Ídolo
E a tradição quem trouxe? Quem trouxe? Foi o Pingo Doce
E o sabor quem trouxe? Quem trouxe? Foi o Pingo Doce
A tia trouxe os primos
E os primos a alegria
Que enche a casa inteira
De calor e de magia
E a ceia quem trouxe? Quem trouxe?
Foi o Pingo Doce
E a poupança quem trouxe? Quem trouxe? Foi o Pingo Doce
E as iguarias
Que dão à mesa
Aquela cor
Tão portuguesa
Quem trouxe? Quem trouxe?
Foi o Pingo Doce
Quem trouxe? Quem trouxe?
Foi o Pingo Doce
 

rogeroms

Ancião
@Pêxe-Salgadinho Os RED é mais uma ally no 55 ou seja o 55 vai ser a zona de todas as allys coisa que vai tirar % a todas as allys tops(Alexa e babies) por isso os red so vai ser benéfico se existir uma fusão no futuro e se não é difícil isso acontecer.

Os Alexa como falaste e bem, é uma ally que se começar a sofrer ataques depende dos membros pode cair como pode sair vantajoso também nisso tudo ou seja com cultura e slots ainda mais que as outras allys .

A dominância 4x como vejo pode muito chegar alcançar 80% de um oceano por isso é bem provável os jurássico saírem com vantagem como tinha dito anteriormente.

Não precisa de focarem no centro mas e obvio que centro toda a gente tem 100% que vai contar por isso que costuma todos focar logo .


Previsões daqui um mesito

54 =10% Karajan Jurássico 90%
45 = Babies 90%
44 = 20% Alexa 70% Jurássico
55 = Babies 30% Alexa 30% Red 40%

Como falaste e bem os red provavelmente vão ser ally dominante deste oceano (55) visto que não estou a ver eles subirem contra os jurássico levar no pêlo enquanto tem uma free entrance no 54 a descer e com um bom núcleo para iniciar
Porque nao estas a incluir os 46 membros dos Sozinho em Casa daqui a um mesito ? ... ou será que estas ?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Porque nao estas a incluir os 46 membros dos Sozinho em Casa daqui a um mesito ? ... ou será que estas ?

Querem-se incluir mas nao fazem parte, lesses o perfil da ally fiquei tao surpreendido como tu quando mudaram o nome. .Sozinhos em casa. é fake nao sei quem fez isso

yyyy.JPG


mas obrigado por acreditares nesta ally uns 2% talvez :rolleyes:
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@Pêxe-Salgadinho gostava de saber da tua opinião detalhadamente acerca do mundo ( se tiveres dentro do assunto )
Olá estás bom
Já fiz analise do mundo dentro do mapa que foi colocado, acho que se alguma destas 3 alianças estar com pacto, seja até mesmo de não agressão é só vergonhoso para qualquer das leads.
Acho que os jurassic e babies podem ter um objetivo em comum que é limpar os Alexa se assim o for acho correto, mas sem recorreram a pacto. Mas tenho um dedinho que me diz que os Alexa já se começaram a mexer diplomaticamente falta só saber para que lado. Duvido sinceramente que aguente levar pancada de sul e do norte, e com isso terão que eliminar uma frente com diplomacia. Só assim porque não vejo outra maneira, mas também digo que a aliança que estar com pacto com os Alexa os vão obrigar a expandir numa direcção neste caso ( contra babies ou jurassic. ) Seria muito mais vantajoso para os Alexa porque além de ganharem terreno em % de dominância, ganham muito mais cultura numa guerra e assimentam a sua posição no mapa e a outra aliança que aceitou o pacto apena pode expandir para baixo ou para um dos lados sem grandes fontes de cultura.


Espero que se tenha percebido, porque neste caso acho que não há grandes alternativas para nenhuma aliança senão manterem-se nulas diplomaticamente.

@Sr.Jonas eu não estava a começar nada, apenas te disse que não te podes queixar hoje de algo que te está afetar quando no passado já defendeste esses métodos.
Mas que é impossível jogar neste servidor concordo e quando mais jogadores se afastarem melhor, ficam só os que abusam das batotices.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
outra vez arroz?
Este já chora ahahaha

Não gosta tens bom remédio, não leias e nem comentes. Sou uma participante livre de fazer a minha análise.
Se te estou a destapar a careca temos pena, escolhesses melhor onde cair.

Vamos miùdos para cima dos Alexa e primos lda.
Tenho que ir nanar beijoca Dom N00b
 
Topo