• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

ZUQUINI

Herói
Mundo competitivo, era isto que se queria!
cada ally tomou a sua própria estratégia, se os jurassic estão na posição que estão, é mérito deles.

De resto estou com o @Tastic, pedia se um mundo competitivo, ai esta ele, excelentes configs, excelentes jogadores.

Que vença a Melhor aliança.

Surpreendido com a qualidade de alguns colegas que veem do modo cerco, destacando o jogador @Febio uma boa surpresa neste modo de jogo REVOLTA
 

Pedro200215

Celebridade
Então isto é muito simples, um mundo que devia ser disputado cada aliança por sí, pois qualidade não faltava em qualquer uma delas, já se está a ver no que deu. Os Jurassic que a meu ver eram os candidatos ganhar o mundo pela localização e jogadores, a fusão era meio desnecessária pois se ainda havia algum equilíbrio neste mundo deixou de haver, não sou contra pactos nem fusões atenção.

Vendo o mapa e os stats sabe-se bem onde anda a guerra e sabe-se bem que este mundo ainda nao se resume apenas a 3 alianças mas sim pelo menos a 4 pois os TIRA AS NOTI`CIAS nasceram numa localização favorável onde o único papel deles é apenas bater para cima.
 

The Name is Drunfs

Entusiasta do Fórum
Eu sinceramente juro que não percebo o que se fala aqui neste forum.

ah e tal os babies e os jurassic combinam coords Ah e tal os alexa tem pactos Ah e tal os red foram para os Jurassic ah e tal isto e aquilo cum crl nao faz sentido nenhum estas cenas. Isto tirando as jogadas porcas de bastidores que todos nos sabemos que estão a acontecer no mundo e pondo isso de parte, tá a ser alto mundo.

Defendes, atacas, conquistas, fundas, evoluis tens de tudo, eu juro que ta a ser um mundo muito divertido não percebo porque tanto reclamam tão com medo de que? de perder cidades ? por amor de deus não é o fim do mundo a malta quer é porrada e convivio, já ninguem joga isto se não for pelo convivio e porrada e isso temos e bastante neste mundo por isso deixem-se lá todos de chorar e vamos rir e jogar que é o que faz falta

Mais nada, e quem fala assim não é gago...
Pra coisas tristes já basta a vida que se leva fora daqui, os jogos servem exatamente pra isso, convívio e divertimento, siga a marinha rapaziada!
 

costabruno1

Rei do Fórum
Mundo competitivo, era isto que se queria!
cada ally tomou a sua própria estratégia, se os jurassic estão na posição que estão, é mérito deles.

De resto estou com o @Tastic, pedia se um mundo competitivo, ai esta ele, excelentes configs, excelentes jogadores.

Que vença a Melhor aliança.

Surpreendido com a qualidade de alguns colegas que veem do modo cerco, destacando o jogador @Febio uma boa surpresa neste modo de jogo REVOLTA
Obrigado!!!
Senti essa
 

Febio

Ídolo
Mundo competitivo, era isto que se queria!
cada ally tomou a sua própria estratégia, se os jurassic estão na posição que estão, é mérito deles.

De resto estou com o @Tastic, pedia se um mundo competitivo, ai esta ele, excelentes configs, excelentes jogadores.

Que vença a Melhor aliança.

Surpreendido com a qualidade de alguns colegas que veem do modo cerco, destacando o jogador @Febio uma boa surpresa neste modo de jogo REVOLTA

A surpresa não é mutua, já te conhecia de outro mundo e já tinha uma excelente impressão tua, este mundo só veio reforçar a ideia preconcebida que tinha tua ! Está a ser um mundo curioso e interessante, apesar de não tencionar voltar a um mundo de revolta depois deste, cerco é e será sempre a minha praia :D
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@EvilwalkeR queres mesmo entrar por aí quem fez primeiro?
O que posso dizer com toda a certeza é que membros dos Jurassic criticavam neste fórum pactos/fusões e vocês foram fazer exatamente isso, sem qualquer necessidade no meu ponto de vista.
Por isso pela boca morre o peixinho.
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

Ishhh já se fala em pacto e fusões que coisa feia.
De fora vejo é um recrutamento de classe muito bem conseguida por parte dos Jurassic Grepo.

Mas pronto não se chateiem, divirtam-se ta ai o Natal e a passagem de ano. Aproveitem para ter um mês Santo.

Cumprimentos a toda a comunidade sem excessão,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Soul Hunter

Ídolo
Mundo competitivo, era isto que se queria!
cada ally tomou a sua própria estratégia, se os jurassic estão na posição que estão, é mérito deles.

De resto estou com o @Tastic, pedia se um mundo competitivo, ai esta ele, excelentes configs, excelentes jogadores.

Que vença a Melhor aliança.

Surpreendido com a qualidade de alguns colegas que veem do modo cerco, destacando o jogador @Febio uma boa surpresa neste modo de jogo REVOLTA
Um comentário pertinente, foge aos que têm sido feitos pelos teus colegas.
Grande abraço
 

Ouroboros

Recém-nascido
Olá e muito boa noite minha gente !
É o meu primeiro mundo aqui no grepolis e já deu para entender que isto é uma velente banhada ...
Está aqui uma pessoa, com 1gb/s de velocidade de net, com 17 ms de latencia, e anda a tentar snipar à mão e a meter ataques e apoios mas sempre com uma diferença de 4-10 segundos (que provavelmente é o tempo de resposta do servidor)

Ora hoje deparei-me com com um colono,em que os ataques de limpeza, vinham com um segundo de diferença ! e tudo à primeira tentativa ! Épa, estamos aqui perante jogadores incriveis estou a ver.
Venho do tribos, então esta situação não é nova para mim.

Um abraço a todos !
 

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
Olá e muito boa noite minha gente !
É o meu primeiro mundo aqui no grepolis e já deu para entender que isto é uma velente banhada ...
Está aqui uma pessoa, com 1gb/s de velocidade de net, com 17 ms de latencia, e anda a tentar snipar à mão e a meter ataques e apoios mas sempre com uma diferença de 4-10 segundos (que provavelmente é o tempo de resposta do servidor)

Ora hoje deparei-me com com um colono, em que os ataques de limpeza, vinham com um segundo de diferença ! e tudo à primeira tentativa ! Epá, estamos aqui perante jogadores incríveis estou a ver.
Venho do tribos, então esta situação não é nova para mim.

Um abraço a todos !
Ainda até recentemente também achei que era muito difícil acertar snipes assim, com várias tentativas (barco lento, usar 1 farol [para apoios], sereias)consegues coisas interessantes, para não falar que com o planeador de ataques consegues cancelar e reenviar o ataque umas 2-4 x, depende dos dedos :D
Não desmerecendo o que dizes , também há muito jogador aí a fazer snipes de carácter duvidoso
Não desanimes que ainda é só o inicio
Cumprimentos
 

Ouroboros

Recém-nascido
Ainda até recentemente também achei que era muito difícil acertar snipes assim, com várias tentativas (barco lento, usar 1 farol [para apoios], sereias)consegues coisas interessantes, para não falar que com o planeador de ataques consegues cancelar e reenviar o ataque umas 2-4 x, depende dos dedos :D
Não desmerecendo o que dizes , também há muito jogador aí a fazer snipes de carácter duvidoso
Não desanimes que ainda é só o inicio
Cumprimentos
Sem dúvida !! mas isso de tentar com outras unidades, para ter mais tentativas, é uma coisa, mas, foi mesmo à primeira :p
 
Olá e muito boa noite minha gente !
É o meu primeiro mundo aqui no grepolis e já deu para entender que isto é uma velente banhada ...
Está aqui uma pessoa, com 1gb/s de velocidade de net, com 17 ms de latencia, e anda a tentar snipar à mão e a meter ataques e apoios mas sempre com uma diferença de 4-10 segundos (que provavelmente é o tempo de resposta do servidor)

Ora hoje deparei-me com com um colono,em que os ataques de limpeza, vinham com um segundo de diferença ! e tudo à primeira tentativa ! Épa, estamos aqui perante jogadores incriveis estou a ver.
Venho do tribos, então esta situação não é nova para mim.

Um abraço a todos !
enquanto que no tribos o delay nao existe, depende apenas da tua net (nao é assim mas dá para explicar)
no grepolis todos os comandos que envias vão ter um delay entre cerca de -11 a +11 de modo a dificultar um pouco mais a coisa... com certas tecnicas que poderás aprender consegues melhores ataques (mais colados)... já deves ter reparado que no tribos existem os milissegundos, o que nao acontece aqui, que certamente é por causa do que disse em cima.
 

xMugetsu

Celebridade
Olá e muito boa noite minha gente !
É o meu primeiro mundo aqui no grepolis e já deu para entender que isto é uma velente banhada ...
Está aqui uma pessoa, com 1gb/s de velocidade de net, com 17 ms de latencia, e anda a tentar snipar à mão e a meter ataques e apoios mas sempre com uma diferença de 4-10 segundos (que provavelmente é o tempo de resposta do servidor)

Ora hoje deparei-me com com um colono,em que os ataques de limpeza, vinham com um segundo de diferença ! e tudo à primeira tentativa ! Épa, estamos aqui perante jogadores incriveis estou a ver.
Venho do tribos, então esta situação não é nova para mim.

Um abraço a todos !
Quem foi a lenda o_O
 

Ouroboros

Recém-nascido
enquanto que no tribos o delay nao existe, depende apenas da tua net (nao é assim mas dá para explicar)
no grepolis todos os comandos que envias vão ter um delay entre cerca de -11 a +11 de modo a dificultar um pouco mais a coisa... com certas tecnicas que poderás aprender consegues melhores ataques (mais colados)... já deves ter reparado que no tribos existem os milissegundos, o que nao acontece aqui, que certamente é por causa do que disse em cima.
Eu entendo, mas eu apenas estava a referir que foram os ataques perfeitos à primeira tentativa. Gosto do sistema de delay do grepolis, acho que um rng é sempre bom, se for para toda a gente claro :)
 
Topo