• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

AmolaCanalis

Adorado
Vindo de quem tentou pacto com os Babies contra nós até fica mal esse comentario xD

Você percebe que um dia depois de fazer o pacto conosco, você recrutou os inimigos que estávamos conquistando? Até a noite antes de conquistarmos cidades, na manhã seguinte os encontramos verdes, recrutados, com cidades da região que deveriam ser nossas. Não recrutamos os inimigos que nossos aliados estão conquistando.

Portanto, a pergunta certa é: de que pacto você está falando?

Perdoe-me pelo meu português, é trabalho do tradutor
 

Hurricane

Senhor dos Mares
5786d7ac036484.531884245786d7abe280f8.89920553.jpg
 

Febio

Ídolo
Você percebe que um dia depois de fazer o pacto conosco, você recrutou os inimigos que estávamos conquistando? Até a noite antes de conquistarmos cidades, na manhã seguinte os encontramos verdes, recrutados, com cidades da região que deveriam ser nossas. Não recrutamos os inimigos que nossos aliados estão conquistando.

Portanto, a pergunta certa é: de que pacto você está falando?

Perdoe-me pelo meu português, é trabalho do tradutor

A mudança de cor só pode ter sido por terem adquirido daltonismo ou algo semelhante.
 

AmolaCanalis

Adorado
Comentário silencioso
 

Anexos

  • Schermata 2021-12-21 alle 14.21.11.png
    Schermata 2021-12-21 alle 14.21.11.png
    17,4 KB · Visualizações: 124
  • Schermata 2021-12-21 alle 14.21.01.png
    Schermata 2021-12-21 alle 14.21.01.png
    24,5 KB · Visualizações: 112

AmolaCanalis

Adorado
Podias colocar ai os printscreens de vocês a tentarem pacto contra nós com os Babies :D

Você pode colocar uma tela onde você atua como aliado e não como traidor? :rolleyes:

Você logo traiu os acordos com a gente, então repito a pergunta: de que acordo você está falando?
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
:eek:
Foi dos babies que veio a tentativa de recrutar alguns Alexa e ninguém disse nada aqui à malta?
Aiai os telhados
Sério isso aconteceu? mas que surpreendente
Houve aqui alguém que avisou mas chamaram-na de maluca .... sem sentido oui oui
É só meninos ....

* Assim que os Alexa darem o berro ( e vão dar é uma questão de tempo ) os babies vão buscar os melhores e fica jurassic vs Babies . 44/54 VS 55/45 *
 

Sr.Jonas

Ancião
Tens razão ango12.. Peço desculpa não jogar com teatros e estar full em certas cidades

Mas eu não sei como tivestes tempo de ir ao mercado se estás a jogar nas contas que todos nós sabemos..

Mas também vindo de ti o que se pode esperar.. Todos os mundos acontece o mesmo, já estamos todos habituados xd
 
Topo