• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

The Name is Drunfs

Entusiasta do Fórum
Calma gente boa, entremos mas é no espírito natalício, que são férias p todo o mundo
smiley-emoticons-xmas4-laola.gif


Embora seja contra este tempo de paz... Sou fã de bar aberto :D

Boas festas amigos ^^
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Então e esse teu papel é de quê? Enteado?

Porque não falam da Leonor (Baionas) ? Ibiza, Palma ou Menorca?

Eu tinha prometido ao @tino que não falava neste tópico mas não posso deixar de te responder porque sinceramente estás a leste da situação e hoje em dia é tudo férias em ibiza para denegrir as imagens dos jogadores, o baionas é um dos milhares que luta diariamente na linha da frente face ao covid-19 e caso não vejas as notícias só ontem foram quase 9000 casos calhou-lhe a fava de estar de plantão e de nem há app conseguiu ir, acertaram em cheio num dia mais complicado dele paciência, quem joga estando neste tipo de situações corre esse risco mas merece respeito a cima de tudo.

Aos restantes boas festas e continuação de um excelente mundo.
 

ZUQUINI

Herói
Eu tinha prometido ao @tino que não falava neste tópico mas não posso deixar de te responder porque sinceramente estás a leste da situação e hoje em dia é tudo férias em ibiza para denegrir as imagens dos jogadores, o baionas é um dos milhares que luta diariamente na linha da frente face ao covid-19 e caso não vejas as notícias só ontem foram quase 9000 casos calhou-lhe a fava de estar de plantão e de nem há app conseguiu ir, acertaram em cheio num dia mais complicado dele paciência, quem joga estando neste tipo de situações corre esse risco mas merece respeito a cima de tudo.

Aos restantes boas festas e continuação de um excelente mundo.
A situaçao infelizmente esta critica Novamente, um grande abraço(e um obrigado) ao Baionas e a todos os profissionais de Saude,
veem ai mais uma dura guerra(COVID)!
Malta tomem cuidados, para voltarmos á normalidade o mais rapidamente possivel, o jogo sera sempre um jogo.
Abraço e boas festas para todos com muita saude
 

xozyoz

Senhor dos Mares
Isso é tudo muito bonito, mas...
...independentemente disso tudo, alguém encheu o norte do o54 e o44 com multis...

e se for para vacinar as multis as reservas de vacinas não chegam e se as multis apanham covid, as camas não chegam, ... até o bacalhau está em risco de não chegar
 

Sr.Jonas

Ancião
Isso é tudo muito bonito, mas...
...independentemente disso tudo, alguém encheu o norte do o54 e o44 com multis...

e se for para vacinar as multis as reservas de vacinas não chegam e se as multis apanham covid, as camas não chegam, ... até o bacalhau está em risco de não chegar
Eu apostava no @Godfather ou como queiram chamar @ango12

Este nosso colega de FE apanhou o vicio do game agora ate aqui no FE é impedido de usar os dedos no teclado...
 

Soul Hunter

Ídolo
A situaçao infelizmente esta critica Novamente, um grande abraço(e um obrigado) ao Baionas e a todos os profissionais de Saude,
veem ai mais uma dura guerra(COVID)!
Malta tomem cuidados, para voltarmos á normalidade o mais rapidamente possivel, o jogo sera sempre um jogo.
Abraço e boas festas para todos com muita saude
Bem haja @ZUQUINI e @Serrob.
É importante saber separar o jogo da vida real em algumas situações, e esta foi uma delas.
Não vale tudo, por vezes é engraçado vir picar e andar a brincar no FE, mas brincar com algumas situações sem saber das circunstâncias é complicado.
É com grande pesar que o Baionas deixa o grupo, mas há um bem maior, salvar vidas.
Saibam separar algumas situações, nem tudo se resume às vitórias.

ps: O tempo de paz dura até dia 26, podem abusar no Licor Beirão e na Aguardente de Medronho ehehe
Abraço e boas festas a todos.
 

Papathupolis

Adorado
Eu tinha prometido ao @tino que não falava neste tópico mas não posso deixar de te responder porque sinceramente estás a leste da situação e hoje em dia é tudo férias em ibiza para denegrir as imagens dos jogadores, o baionas é um dos milhares que luta diariamente na linha da frente face ao covid-19 e caso não vejas as notícias só ontem foram quase 9000 casos calhou-lhe a fava de estar de plantão e de nem há app conseguiu ir, acertaram em cheio num dia mais complicado dele paciência, quem joga estando neste tipo de situações corre esse risco mas merece respeito a cima de tudo.

Aos restantes boas festas e continuação de um excelente mundo.
Será que o pessoal da tua ally sabe a profissão da @Lady Bellum ? Ou só o baionas é que é enfermeiro?
Não vi essa preocupação com os outros jogadores "profissionais de saude" Que abandonaram o mundo.

Quanto ao Ricardo muita força, na sua luta e vida pessoal. Não misturo as coisas meu caro
 

Papathupolis

Adorado
Preciso dizer mais alguma coisas ? Perdes te uma boa oportunidade para estares quieto e não dizeres asneiras , deves estar habituado a ver o cadeado aí na aliança
Tu não dizes nada nunca,

Cadeado? Já alguém cá mudou de nick?

Agora um jogador que tanto criticava jogadores mecânicos e agora até é liderado por eles, crédito? Zero
 

filzord

Lenda da Comunidade
Isso é tudo muito bonito, mas...
...independentemente disso tudo, alguém encheu o norte do o54 e o44 com multis...

e se for para vacinar as multis as reservas de vacinas não chegam e se as multis apanham covid, as camas não chegam, ... até o bacalhau está em risco de não chegar

Ontem poracaso estive a ver isso e ver os nomes e as ilhas , primos e primos sempre vai haver apartir de agora, mas acho engraçado que sempre quem aponta mais o dedo é quem mais abusa.. tenho reparado ao logo do jogo o 54 esta a sair da linha natural de expansão que deveria ter ou seja para qualquer jogador que já joga isto algum tempo sabe ver quando o jogo esta a levar o rumo natural de abrir ilhas.

2 oceanos com menos porrada é o que abre mais ilhas para fora da zona? é como eles dizem " deixem eles lutarem as guerras que nos fazemos o mar azul "

brilha brilha lá no céu(
ups musica errada) , a todos um bom natal ..

Oceanos + Jogadores
Oc54 | Premade inicial 1(jurrasic) | Páginas de jogadores 19 (ontem)
Oc44 | Premade inicial 2(jurrasic & alexa) | Páginas de jogadores
19 (ontem)

Oc55 | Premade inicial 2\3 |a Páginas de jogadores 10 (ontem)
Oc45 | Premade inicial 2 | Páginas de jogadores 10 (ontem)
 

Lady Bellum

Celebridade
Será que o pessoal da tua ally sabe a profissão da @Lady Bellum ? Ou só o baionas é que é enfermeiro?
Não vi essa preocupação com os outros jogadores "profissionais de saude" Que abandonaram o mundo.

Quanto ao Ricardo muita força, na sua luta e vida pessoal. Não misturo as coisas meu caro

Agradeço a preocupação de todos no que diz respeito aos profissionais de saúde. Realmente, é uma altura complicada para todos nós que vivemos neste período de pandemia, com todas as restrições e sacrifícios que dai advém.

Abraço grande Ricardo, daqui a uns tempos estás de volta ao jogo!

Aproveito para desejar a todos um feliz natal, para vós e respetivas famílias :D
 
Ontem poracaso estive a ver isso e ver os nomes e as ilhas , primos e primos sempre vai haver apartir de agora, mas acho engraçado que sempre quem aponta mais o dedo é quem mais abusa.. tenho reparado ao logo do jogo o 54 esta a sair da linha natural de expansão que deveria ter ou seja para qualquer jogador que já joga isto algum tempo sabe ver quando o jogo esta a levar o rumo natural de abrir ilhas.

2 oceanos com menos porrada é o que abre mais ilhas para fora da zona? é como eles dizem " deixem eles lutarem as guerras que nos fazemos o mar azul "

brilha brilha lá no céu(
ups musica errada) , a todos um bom natal ..

Oceanos + Jogadores
Oc54 | Premade inicial 1(jurrasic) | Páginas de jogadores 19 (ontem)
Oc44 | Premade inicial 2(jurrasic & alexa) | Páginas de jogadores
19 (ontem)

Oc55 | Premade inicial 2\3 |a Páginas de jogadores 10 (ontem)
Oc45 | Premade inicial 2 | Páginas de jogadores 10 (ontem)
ola amigo filzord... a tua defenição de multi contas está um bocadinho desatualizada... ja reparaste que nessas ilhas que falas do norte do 54 não está lá uma ally recente, que pode ter decidido entrar para ali... olha os greposcores das contas antes de falar... piu
 
Topo