• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Feliz ano novo meus camaradas, apartir das 18 vem ai coordenado o ministro da defesa já esta a resolver a situação


transferir-3.jpg
 

Predador26

Aprendiz
Olá pessoal, sou novo aqui no forúm desejo um bom ano a todos...quanto a este jogo nunca tive a sorte de conseguir evoluir estou sempre no caminho dos jogadores mais fortes kkk...
 

Badass

Senhor dos Mares
Já começou a choradeira Presidente das selfies volta por favor, estás perdoado.
Vou despedir os repórteres. Houve para aí coordenado nem dei por ela.
Alguém que atualize por favor quem atacou quem afinal?
 

Badass

Senhor dos Mares
Nao precisaram dos meus, voces podiam fazer mais 2 ou 3 assim no mesmo dia e podia continuar ali a descansar no banco de suplentes

Nao é para quem quer, é para quem pode

Olha que o último cordenado vosso nos Italianos mostrou bem quem quer e quem pode.
Gaba te cesta rota.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
@Pedro200215 se fores para CI por inatividade sabes como é tens aqui o teu lugar amigão.

Depois tinha-mos de fazer a regra dos 5 porques da CI dele, e para rir já nos chegam os palhacinhos da nossa aliança

Ainda bem que eu sou religioso... E por ti eu rezo !

EU posso fazer coisas que tu nao podes ! TU nao podes fazer coisas que eu posso...

Gaba te cesta rota.

Cesta rota.... Respira Madre Teresa...... Respira
 

Badass

Senhor dos Mares
Depois tinha-mos de fazer a regra dos 5 porques da CI dele, e para rir já nos chegam os palhacinhos da nossa aliança

Ainda bem que eu sou religioso... E por ti eu rezo !

EU posso fazer coisas que tu nao podes ! TU nao podes fazer coisas que eu posso...



Cesta rota.... Respira Madre Teresa...... Respira

Ainda bem que rezas por mim, mostra que consegues fazer uma coisa que eu nao consigo vês que tu sabes.
Agradeço as rezas e os vudus mas não precisas, a minha mãe reza por mim todos os dias.
Até já mandei ticket ao suporte para meterem o deus dela que eu assim tinha mais favores, pena que nao meteram a mim dava jeito.
 
Topo