• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

rogeroms

Ancião
@Pedro200215 se fores para CI por inatividade sabes como é tens aqui o teu lugar amigão.
Nao toques no Pedro

Esse esta aqui para manter o mundo equilibrado se é que me entendem.
smiley-emoticons-steckenpferd.gif

Fontes seguras dizem me que ele ja esta a repor e logo fica sem eles outra vez
 

EvilwalkeR

Celebridade
Tmb não sei com quantas alianças a espetar la defesa fica difícil top 1 e top 3 para defender do top 2 onde isto vai
 

Badass

Senhor dos Mares
Nao toques no Pedro

Esse esta aqui para manter o mundo equilibrado se é que me entendem.
smiley-emoticons-steckenpferd.gif

Fontes seguras dizem me que ele ja esta a repor e logo fica sem eles outra vez
Espero bem que tenha tudo reposto hoje antes do Bn, a quantidade de recursos que lhe enviei dá para fazer mais armada que o naval todo dos Estados Unidos.
 

Pedro200215

Celebridade
Já á uns meses que não sabia o que era limparem me os faróis, desta vez foi sorte, já estão refeitos e quero saber quem são os próximos corajosos a virem aqui busca-los...
 

Sr.Jonas

Ancião
Já que o outro nao me quer agradecer pelas boas vindas.. vou ter de me virar para outro... como assim estou no mundo a mais de 1 mês e só hoje é que descobri que o menino do polvo esta no mundo?? como assim?? #polvonocomando
 

Badass

Senhor dos Mares
Extrato da conversa.
Serras-Oi pedrinho como e muita borga?
Pedro -Epa um bocado porque perguntas?
Serras- Andava com ideia de te limpar uns faróis amanhã de manhã mas não sei se vais estar ativo por isso pergunto?
Pedro- Claro que sim amanhã é um bom dia que eu esta noite tenho aí uma festa clandestina que a malta organizou, clandestina por causa do covid claro que tirando isso temos licença.
Serras- Tiraste licença na câmara?
Pedro-Não falei com a minha prima, ela achou excelente ideia, mas olha vais limpar muito naval?
Serras- Depende tens muito?
Pedro- Para aí uns mil e quinhentos.
Serras- Tens isso onde?
Calma cuscos, a parte seguinte não se pode divulgar.
Disclaimer.
“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.”
 

Badass

Senhor dos Mares
só falta dizer que os tira as notícias não atacaram convosco :oops:
Ver anexo 6937
Quer dizer saímos do período de paz de fim de ano levam ataques de duas Allys diferentes, normal mas não afinal foi tudo combinado, parecem o Calimero é uma injustiça bla bla bla, certo mas gostei da ideia talvez possamos por em prática, com um bocado de sorte ainda conseguimos conquistar duas cidades e a minha velhota evita rezar tanto.
 

Eziu

Influencer
Estes jurassic ja tentaram recrutar meio mundo kkkk
Que comedia

Sidonio... Lembro-me de um tópico onde este jogador era mencionado... Bem, não há-de ser nada!
TiNo... Bem, há mesmo quem possa. Pensava que já tinhas aprendido que "cagar de alto" não é o melhor. O Ares devia ter servido como exemplo.
Quanto a matar ou não o mundo... É analisar a ordem cronológica dos acontecimentos.

De resto, tudo ok.
 
Última edição:

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Sidonio... Lembro-me de um tópico onde este jogador era mencionado... Bem, não há-de ser nada!
TiNo... Bem, há mesmo quem possa. Pensava que já tinhas aprendido que "cagar de alto" não é o melhor. O Ares devia ter servido como exemplo.
Quanto a matar ou não o mundo... É analisar a ordem cronológica dos acontecimentos.

De resto, tudo ok.

Mas já podes falar sem a autorizaçao do eriko ? Como eles crescem...
 

Eziu

Influencer
Ahahahahaha good one

Infelizmente já há alguns anos...
Estavas menos hostil há um ano. Ficaste com algum rancor?
 
Topo