• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

SLFM23

Celebridade
Tmb não sei com quantas alianças a espetar la defesa fica difícil top 1 e top 3 para defender do top 2 onde isto vai
A hipocrisia sobe de nível quando quem aponta o dedo é o mesmo que ataca em conjunto com os top 4 e 5. Secalhar pensam que so se chamarem a família isto fica ela por ela. Chalupas
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif
 

EvilwalkeR

Celebridade
tanto reply , so virgens ofendidas disse que tem montes de alianças a meter defesa e so ficam ofendidos com os babies, que amor tão lindo
 

sidonio

Celebridade
Sidonio... Lembro-me de um tópico onde este jogador era mencionado... Bem, não há-de ser nada!
TiNo... Bem, há mesmo quem possa. Pensava que já tinhas aprendido que "cagar de alto" não é o melhor. O Ares devia ter servido como exemplo.
Quanto a matar ou não o mundo... É analisar a ordem cronológica dos acontecimentos.

De resto, tudo ok.

Desculpa lá a minha arrogancia , mas nao percebi nada do que escresves-te , nao sei se sou so eu, mas tenta falar melhor o portugues
 

Devilcg

Herói
Apesar de o coordenado não ter tido o resultado esperado, não deixou de ser um bom coordenado. O que safou a defesa do coordenado foi um grande esforço da nossa parte, assim como uma liderança defensiva forte e um bocado de sorte.
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

E bom ano... O peixe morre pela boca e quanto a ti @SILVER4EVER lavava bem a boca antes de falares de mim... TIC TAC ;)
(Para falso estás cá tu)

Vou continuar nos meus calhaus e no meu farm vila

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Godfather

Veterano
Apesar de o coordenado não ter tido o resultado esperado, não deixou de ser um bom coordenado. O que safou a defesa do coordenado foi um grande esforço da nossa parte, assim como uma liderança defensiva forte e um bocado de sorte.
Boa tarde Devilcg

Isto sim é um comentário em condições, tudo o resto são farsas e falsos moralismos.
Parabéns excelente defesa pelo que sei.

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Godfather

Veterano
Boa noite @Brunesco,

Ve lá se não estou na tua conta com o barulho das luzes!
Grande Ango a moer a cabeça a malta, não me digam que é o 2ª Padrinho?

Cumprimentos,
O Padrinho ORIGINAL
 

Godfather

Veterano
porque é que em vês de inventares desculpas, não dizes à comunidade o que disseste aos teus membros sobre o reset?
Boa noite,

Estás muito nervoso. Descarrega no jogo ou vai beber uma cola com gelo e limão.
Ou também achas que fui block estando ingame? Ai ai essas tuas fontes ;) Tens de entrar na conta e ler melhor ...

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Godfather

Veterano
Deixa-me lá nos calhaus sfv .... Só bla bla bla...
Façam como eu e fiquem nos calhaus a apanhar sol

Cumprimentos,
O Pardrinho ORIGINAL
 
Topo