• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Lady Bellum

Celebridade
Tmb não sei com quantas alianças a espetar la defesa fica difícil top 1 e top 3 para defender do top 2 onde isto vai

Quando os Alexa levaram coordenado pré evento dos Babies + Jurrassic + Red Berets... os Jurassic conquistaram 1 cidade
Quando os Alexa levaram coordenado dos Jurassic + Red Berets... os Jurassic conquistaram 1 cidade
Quando os Alexa levaram coordenado dos Jurassic + Red Berets + Italianos... os Jurassic conquistaram 1 cidade

Em todos os coordenados, a "top3" está sempre em desvantagem numérica, mas há sempre aquela esperança de o coordenado acabar com 1 cidade perdida para os Jurassic.
 

Badass

Senhor dos Mares
Quando os Alexa levaram coordenado pré evento dos Babies + Jurrassic + Red Berets... os Jurassic conquistaram 1 cidade
Quando os Alexa levaram coordenado dos Jurassic + Red Berets... os Jurassic conquistaram 1 cidade
Quando os Alexa levaram coordenado dos Jurassic + Red Berets + Italianos... os Jurassic conquistaram 1 cidade

Em todos os coordenados, a "top3" está sempre em desvantagem numérica, mas há sempre aquela esperança de o coordenado acabar com 1 cidade perdida para os Jurassic.


Vê se bem que nao percebes nada disto ou não vinhas para aqui com essas tretas, se reparares os Jurássicos mantém o rácio de conquistas em todos os coordenados, conquistaram uma cidade, normal pois era esse o objectivo e que foi cumprido a 100% sempre, talvez no próximo se altere o objectivo para duas cidades, não tenho bem a certeza pois duas parece muito optimista como objectivo geral.
Já agora esclarece aí uma coisa: Quando os Alexa levaram coordenado pré evento dos Babies + Jurassic + Red Berets.
Foi nesse dia que os Babies e Alexa decidiram fazer pacto pois os objectivos dos Jurássicos eram muito fracos, foi assim ou estou outra vez enganado?

Não me digas que foi os Italianos a meter pizzas no forno que os assustou?

Tragam mas é o Presidente selfies para aqui que esse ao menos ainda publica alguma coisa de jeito.
 

Godfather

Veterano
Ahahaha, lindo, deixem-me la nos calhaus...

É bom saber que mexo com vocês. Beijinhos.
Já chega de tempo de antena.

Continua @Ango12 chega-lhes ao pêlo que já andam a miar

Cumprimentos,
O Padrinho ORIGINAL
 

panxito

Rei do Fórum
ainda existe pessoas que não tem vergonha nenhuma , aliás em outro server não metiam mais o dedo no grepo , batoteiros e ainda gozam com quem joga isto seriamente .. garoto uma vez , garoto para sempre ...
 
transferir (8).png
 

Ango12

Aprendiz
Relaxem isto é só um jogo, joguem e divirtam-se, não invadam o espaço um dos outros.

Abraços, vamos à guerra.
 

Ophelia

Recém-nascido
Como dizia a minha querida amiga Sophie "Quando não tem mãos para um mini, não pode conduzir um Ferrari".

Nunca se esqueçam do seguinte: "O sol brilha, mas não brilha para todos".

Cumprimentos,
A Madrinha
 
Topo