• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Dark 1999

Adorado
Como é do conhecimento geral o Xico recebeu um convite para Ibiza e decidiu aceitar,dada a urgência do convite, passou pelo jogo, desviou tropas, combinou horário com a lead dos Jurássicos para dar reset, carregou no botão reset e depois foi ao email confirmar.
A lead dos Jurássicos deseja umas excelentes férias em Ibiza ao Xico, e aproveitamos ainda para lhe desejar boa sorte nos projetos pessoais e profissionais que se avizinham.
Sei que vais conseguir, desejo uma excelente estadia em Ibiza companheiro.
Andam tão entrelaçados com os amigos italianos que até se enganam no fuso horário. Mais 1 hora ali ou acolá, Menos 1 cidade ali ou acolá. Dessas todas meus amigos.
Rumo ao Ango69!


 

Badass

Senhor dos Mares
Desviou as tropas ? Os 21k defensivos foi tambem sem querer? Esses ai ficou sem net e nao desviou

Ou... tera sido quando andaram a limpar as tropas dele todas para ser mais facil meterem NCs combinados as 15h ? Ai ai foi uma manha ocupada a trabalhar ai no parque jurássico

Já viste alguém fazer omeletes sem partir ovos?

1641328864625.png


Aproveito ainda para te pôr aqui uma ou duas questões publicamente, já que és um jogador que até merece um pouco do meu respeito, já tiveste mais mas nada de novo no Grepo, só respondes se quiseres se não quiseres faz como os restantes assobia para o lado e critica o adversário.
Então quando a tua Ally e a nossa tinham acordo não formal contra os Alexa era normal.
Os Alexa terem acordo com os Italianos e desistir para fazerem pacto convosco é normal.
Sem falar aqui em Gambuzinos
Alexa e Babies terem pacto é normal.
Mas nós fazermos um cordenado conjunto com os Italianos isso já é anti jogo.
O Xico da Reset foi para Ibiza mas os restantes jogadores desaparecidos neste mundo ou essas contas usadas por aí é normalíssimo.
E nem me vou alongar mais que gosto mesmo é dos memes do Presidente sem isso nem vale a pena vir aqui pois é mais do mesmo todos os dias.
Faltam 49 dias vamos ver o desenrolar e ver se não temos por aí nenhuma troca de lado que isto anda quente por baixo do pano.
Que vença o melhor ou quem tiver o melhor bot.
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Já viste alguém fazer omeletes sem partir ovos?

Ver anexo 6975

Aproveito ainda para te pôr aqui uma ou duas questões publicamente, já que és um jogador que até merece um pouco do meu respeito, já tiveste mais mas nada de novo no Grepo, só respondes se quiseres se não quiseres faz como os restantes assobia para o lado e critica o adversário.
Então quando a tua Ally e a nossa tinham acordo não formal contra os Alexa era normal.
Os Alexa terem acordo com os Italianos e desistir para fazerem pacto convosco é normal.
Sem falar aqui em Gambuzinos
Alexa e Babies terem pacto é normal.
Mas nós fazermos um cordenado conjunto com os Italianos isso já é anti jogo.
O Xico da Reset foi para Ibiza mas os restantes jogadores desaparecidos neste mundo ou essas contas usadas por aí é normalíssimo.
E nem me vou alongar mais que gosto mesmo é dos memes do Presidente sem isso nem vale a pena vir aqui pois é mais do mesmo todos os dias.
Faltam 49 dias vamos ver o desenrolar e ver se não temos por aí nenhuma troca de lado que isto anda quente por baixo do pano.
Que vença o melhor ou quem tiver o melhor bot.

1641331294836.png


Ninguem mete isso em causa, a vossa incoerencia é que é absurda

Voces é que andaram aí a desmentir tudo com a maior das ironias, e agora que foram desmascarados e toda a gente já sabe (alias toda a gente já sabia voces é que ficarem de maos atadas que já nao podem mentir) o discurso muda logo

Deixem-se disso... Só fazem figuras tristes
 

rogeroms

Ancião
Já viste alguém fazer omeletes sem partir ovos?

Ver anexo 6975

Aproveito ainda para te pôr aqui uma ou duas questões publicamente, já que és um jogador que até merece um pouco do meu respeito, já tiveste mais mas nada de novo no Grepo, só respondes se quiseres se não quiseres faz como os restantes assobia para o lado e critica o adversário.
Então quando a tua Ally e a nossa tinham acordo não formal contra os Alexa era normal.
Os Alexa terem acordo com os Italianos e desistir para fazerem pacto convosco é normal.
Sem falar aqui em Gambuzinos
Alexa e Babies terem pacto é normal.
Mas nós fazermos um cordenado conjunto com os Italianos isso já é anti jogo.
O Xico da Reset foi para Ibiza mas os restantes jogadores desaparecidos neste mundo ou essas contas usadas por aí é normalíssimo.
E nem me vou alongar mais que gosto mesmo é dos memes do Presidente sem isso nem vale a pena vir aqui pois é mais do mesmo todos os dias.
Faltam 49 dias vamos ver o desenrolar e ver se não temos por aí nenhuma troca de lado que isto anda quente por baixo do pano.
Que vença o melhor ou quem tiver o melhor bot.
Em nenhum momento disse que coordenados em conjunto sao anti jogo.
Quem me conhece sabe que sou dos poucos jogadores apologistas da diplomacia neste jogo , acho que traz uma dinâmica engraçada em mundos competitivos com múltiplas alianças capazes como é este .
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Oie Oie :)
Novidades, o que foi bem organizado?
Não me diga que os Dinocerontes estão a levar porradinha !? aí tão bom :)
Para aprenderem a não jogarem com líderes trafulhas.

Vou continuar aqui sentadinha a ver este espetáculo que isto está interessante ...
Escolham bem quem vão mandam atacar, tão bom :)
 

Badass

Senhor dos Mares
DINO RED queres tu dizer

A fazer jogos psicológicos, és um menino ao lado do Ambush :)


Sabes mais que eu lol, manda ai um print das mps de fusão lol. a ver se me atualizas que eu ando aqui há nora.
O Ambush foi eu que lhe dei aulas dahhh, ora pergunta a ver se eu estou a mentir.
 

Lady Bellum

Celebridade
O pessoal dos RED BERETS, mais propriamente o JogaBonito está com o pé direito na sua ally e o esquerdo nos Jurassic.

Há fusão ou não?
 
Topo