• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Badass

Senhor dos Mares
O pessoal dos RED BERETS, mais propriamente o JogaBonito está com o pé direito na sua ally e o esquerdo nos Jurassic.

Há fusão ou não?

Compreendo a tua preocupação para quando a fusão Babies Alexa? A certo não vai haver fusão, breve alguém vai ser o alvo, se sabes que existe um alvo mas não sabes quem!! Provavelmente o alvo és tu certo??

“Aqueles que têm um pé na canoa e um pé no barco cairão no rio.” Provérbio do meu tataravô.
 

wikily

Tagarela
Ninguém quer o top 4? :(

1641666659793.png
 

Lady Bellum

Celebridade
Compreendo a tua preocupação para quando a fusão Babies Alexa? A certo não vai haver fusão, breve alguém vai ser o alvo, se sabes que existe um alvo mas não sabes quem!! Provavelmente o alvo és tu certo??

“Aqueles que têm um pé na canoa e um pé no barco cairão no rio.” Provérbio do meu tataravô.

Sei é que os Jurassic desde o inicio tiveram a melhor posição do mundo para progredir, fizeram os coordenados que queriam sem levar retorno... até ao dia, e quantos MDF´s em curso desse lado?

Eu agora só jogo em calhaus, no meu sossego e a apreciar as lutas "alheias"
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sei é que os Jurassic desde o inicio tiveram a melhor posição do mundo para progredir, fizeram os coordenados que queriam sem levar retorno... até ao dia, e quantos MDF´s em curso desse lado?

Eu agora só jogo em calhaus, no meu sossego e a apreciar as lutas "alheias"


Foi o que falei no inicio do jogo os jurássico tinham tudo para ganhar vantagem no inicio foi o que fizeram enquanto andava tudo à luta no sul do mapa, depois como falei anteriormente se tivesse uma ally no lugar dos Alexa no inicio caiam sem duvida basta ver o que aconteceu no primeiro coordenado que sofreram muito membro mas pouca qualidade.

quem trouxe, quem trouxe ..
 
Topo