• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Febio

Ídolo

Boa noite,

Devido aos novos acontecimentos gostava de perceber em que ponto nos encontramos, vários jogadores têm vindo falar comigo a cerca do descontentamento que ai se vive.

Estou aberto a falar em privado com cada um de vocês. Muitos têm grande potencial e são grandes jogadores, muitos são meus amigos de mundos passados que prezo bastante. Peço só calma e não desistam, arranjamos soluções e que continuem connosco ou sem.

Cumprimentos,

O Padrinho
 

costabruno1

Rei do Fórum
Ouvi falar que tem uma treta rolando? - Rubinho Barrichello | Meme Generator
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Falta aqui o Sr. Professor Presidente Marcelo Rebelo

Veio um pássaro todo mafioso com óculos de força especial a dizer-me que o Presidente foi banido permanentemente e que está incapacitado de exercer o seu trabalho :(... E eu que pensava que vivíamos numa democracia onde a maioria ainda ganhava, tantos que o louvavam neste FE....
 
Última edição:

Badass

Senhor dos Mares
E novidades nada? parece que temos novos pactos outros estão a ser desfeitos, alguem que atualise a malta, onde anda o nosso @presidente falta aqui uns memes dos bons.
 
Topo