• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

ZUQUINI

Herói
Apos varios Resets, e confirmada a primeira queda de umas das principais candidatas á vitoria do mundo (jurassic)(para mim era a principal candidata)
é um pouco estranho com aquele naipe de jogadores, começarem logo a estremecer no primeiro coordenado que levaram dos babe e Alexa

Ficaram aquém das expectativas, a qualidade individual dos jogadores dos jurassic sempre esteve lá!

Parece-me que a lead falhou na gestao e motivaçao dos seus activos.

O mundo prossegue veremos o que vem por ai, para ja babes em vantagem na minha opiniao, ally mais coesa, organizada e principalmente posicionada em relaçao as restantes allys.



Continuamos a ter mundo e no fim isso é que importa!

quanto a nós Alexa aos tombos e mais tombos continuamos ai para as curvas! contrariando adversidades desde os primeiros dias do Mundo

Seguimos rijos até onde der!
 
Última edição:

Badass

Senhor dos Mares
Neste mundo estiveste mais preocupado com o FE do que em liderar a tua aliança. O que sofremos em +5 coordenados sofridos, vocês ao fim do 2º já cairam :/
Toda a gente sabe que eu so jogo no Fe lol, nada de novo, por favor atualize.
Ps. Obrigado a quem fez a correção.
 

Badass

Senhor dos Mares
Apos varios Resets, e confirmada a primeira queda de umas das principais candidatas á vitoria do mundo (jurassic)(para mim era a principal candidata)
é um pouco estranho com aquele naipe de jogadores, começarem logo a estremecer no primeiro coordenado que levaram dos babe e Alexa

Ficaram aquém das expectativas, a qualidade individual dos jogadores dos jurassic sempre esteve lá!

Parece-me que a lead falhou na gestao e motivaçao dos seus activos.

O mundo prossegue veremos o que vem por ai, para ja babes em vantagem na minha opiniao, ally mais coesa, organizada e principalmente posicionada em relaçao as restantes allys.



Continuamos a ter mundo e no fim isso é que importa!

quanto a nós Alexa aos tombos e mais tombos continuamos ai para as curvas! contrariando adversidades desde os primeiros dias do Mundo

Seguimos rijos até onde der!

Segundo consta neste momento é a aliança que mais rápido conseguir convencer a malta a virar pizzas para o mesmo lado que leva a vantagem.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Apos varios Resets, e confirmada a primeira queda de umas das principais candidatas á vitoria do mundo (jurassic)(para mim era a principal candidata)
é um pouco estranho com aquele naipe de jogadores, começarem logo a estremecer no primeiro coordenado que levaram dos babe e Alexa

Ficaram aquém das expectativas, a qualidade individual dos jogadores dos jurassic sempre esteve lá!

Parece-me que a lead falhou na gestao e motivaçao dos seus activos.

O mundo prossegue veremos o que vem por ai, para ja babes em vantagem na minha opiniao, ally mais coesa, organizada e principalmente posicionada em relaçao as restantes allys.



Continuamos a ter mundo e no fim isso é que importa!

quanto a nós Alexa aos tombos e mais tombos continuamos ai para as curvas! contrariando adversidades desde os primeiros dias do Mundo

Seguimos rijos até onde der!
Hmmmmmm...
Não conheces o historial daquele naipe... Só são bons quando estão ao ataque, quando tem que defender desistem logo

Depois tens lá o instigador de motins, por onde passa é só problemas. @EvilwalkeR já arrumaste outra aliança
 

Papathupolis

Adorado
Apos varios Resets, e confirmada a primeira queda de umas das principais candidatas á vitoria do mundo (jurassic)(para mim era a principal candidata)
é um pouco estranho com aquele naipe de jogadores, começarem logo a estremecer no primeiro coordenado que levaram dos babe e Alexa

Ficaram aquém das expectativas, a qualidade individual dos jogadores dos jurassic sempre esteve lá!

Parece-me que a lead falhou na gestao e motivaçao dos seus activos.

O mundo prossegue veremos o que vem por ai, para ja babes em vantagem na minha opiniao, ally mais coesa, organizada e principalmente posicionada em relaçao as restantes allys.



Continuamos a ter mundo e no fim isso é que importa!

quanto a nós Alexa aos tombos e mais tombos continuamos ai para as curvas! contrariando adversidades desde os primeiros dias do Mundo

Seguimos rijos até onde der!
Tu és um jogador que admiro, e pareces ser alguém que vê o jogo um pouco como eu, mas desta vez terei de te corrigir. (Ou pelo menos contrariar)

A ally mais coesa até podem ser os bebés , mas para mim o melhor posicionamento, tendo em consideração o que está a acontecer com os dinossauros são vocês Alexa,

Zona central mais povoada, possibilidade de expansão enorme com os resets e com as allys existentes no 54.

Quanto aos jurassic tenho pena, tinham excelentes jogadores, que ao contrário do que dizem sabem defender, mas como dizia a minha avó , "Deus dá nozes a quem não tem dentes" . A lead da jurassic ficou na pré história, vivem Grepolis cm se jogassem há 15 anos atrás . O Grepolis mudou, os jogadores mudaram, é preciso adaptar.

Que continue a ser um mundo divertido e que vençam os melhores
 

panxito

Rei do Fórum
Agora sem o padrinho , a Páscoa não tem o mesmo interesse !!!
Agora em vez de dinossauros , parecem mais cangurus a saltarem …
 
Depois de um block permanente cá estou eu novamente ao que parece não posso usar o meu retrato no brasão nem nos memes que faço a oposição fica zangada mas la falamos e chegamos a um acordo.

Adeus caricatura do Marcelinho antiga , agora tenho que fazer algo menos parecido possível senão sou block por "avatar"



60tm5c.jpg


Estou de volta meus eleitores
 
Topo