• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

magno Alex

Ídolo
2022-01-12_01-40-39-663.jpg
( Pra descontrair ) Quem seria ?
 

panxito

Rei do Fórum
Impressionante como tem jogadores que estragam mundos e alianças repetidamente, mas nem culpo totalmente , culpo é o suporte deixar repetidamente entrar estes ditos jogadores de Grepolis , que , sem o bot nada jogam … mas tem muitos por aí …
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
O mundo já morreu...
Olá amiguinhos
Então o mundo morreu porque? A tua luta era contra o Godfather, ele saiu já está ganho para ti?

Oh Jonas isso é pensamento pequenino, vá toca de contar as novidades e novas movimentações ou Alexa e Babies estão de mãos dadas até ao final e partem o caneco ao meio ?
 

aguia55

Ancião
Ue nem gosto de FE mas agora deu-me para escrecver apenas isto parece que o mundo está assim porque alguem deu cabo de uma aliança que podia discutir o mundo espero que não o fizessem com sofisma depois se juntarem a quem está mais perto da vitória se euestivesse numa aliança dessas nunca queria dessa gente que procura coroas como quem procura ganbusinos ( o Peixinho tem razão se lhetivessem dado ouvido isto estava melhor )
 

Papathupolis

Adorado
Ue nem gosto de FE mas agora deu-me para escrecver apenas isto parece que o mundo está assim porque alguem deu cabo de uma aliança que podia discutir o mundo espero que não o fizessem com sofisma depois se juntarem a quem está mais perto da vitória se euestivesse numa aliança dessas nunca queria dessa gente que procura coroas como quem procura ganbusinos ( o Peixinho tem razão se lhetivessem dado ouvido isto estava melhor )
A única pessoa responsável pela queda dessa aliança que falas já não está no mundo, por isso para se juntar a alguém é difícil.

Ou melhor, para ele não, quem upa duas contas a ouro, upa 3.
Mas não deve voltar, agora só volta na Páscoa para ver os afilhados.

Quanto a ser candidata, sim, pelos jogadores que tinha.
Mas pela postura no mundo não poderia ser candidata, uma vez que no o racio de conquistas/perdas com qualquer ally "candidata" levou um abanão daqueles.

E antes que fales de ataques em conjunto, pelo que sei no coordenado conjunto jurassic e babies vs Alexa, vocês conquistaram 1 cidade.

Mas continuo a achar que os jurrasic tinham um potencial tremendo, faltou lhes o mais importante.
 

EvilwalkeR

Celebridade
Outra vez a mesma história ? Os jurassic acabou porque 70% da aliança não dava o litro e a isso a juntar se a uma falta de ideias e estratégia fez com que aliança cai se
 

Sr.Jonas

Ancião
Olá amiguinhos
Então o mundo morreu porque? A tua luta era contra o Godfather, ele saiu já está ganho para ti?

Oh Jonas isso é pensamento pequenino, vá toca de contar as novidades e novas movimentações ou Alexa e Babies estão de mãos dadas até ao final e partem o caneco ao meio ?

Wtf?? Deve ser do tinto.

Sabes o que é ser sarcástico?
 

Sr.Jonas

Ancião
Outra vez a mesma história ? Os jurassic acabou porque 70% da aliança não dava o litro e a isso a juntar se a uma falta de ideias e estratégia fez com que aliança cai se

Os dinossauros acabaram por ser liderado por um incompetente . jogador esse que andaste a defender durante o mundo neste FE, mesmo sabendo que ele tinha o dobro do trabalho se é que me intendes.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
A culpa é sempre da aliança que não dá o litro, 70% é muitas pessoas. Secalhar não tinham motivação para jogar em equipa, e quando assim é a culpa é de falta de liderança.
E a aliança foi construída por essa mesma liderança, então não conheciam os jogadores que juntaram ? Nomes não ganham mundos, muito menos com malta que passa o tempo todo a minar o ambiente com toxicidade, péssimo sentido de camaradagem, grupetas dentro da aliança, conjugação de egos altos sem razão de o ser. Quando se tem a mania que são alguém que não são ou quando acharem que por ter ganho um mundo ou outro lhes dá um estatuto superior a qualquer outro membro o da aliança, partir daí já tem metade do trabalho feito para aliança acabar antes de sequer começar a ser uma.


Agora quero é saber como vai a guerra entre babies vs alexa que está visto que os Jurassic só vão fazer parte da luta se darem a sua % de dominância a uma delas ahahahahahha mantenham as relações em aberto e não insultam uns aos outros porque quem sabe ainda venham a precisar.

Beijos bebés
Quero ver sangue
 

aguia55

Ancião
A culpa é sempre da aliança que não dá o litro, 70% é muitas pessoas. Secalhar não tinham motivação para jogar em equipa, e quando assim é a culpa é de falta de liderança.
E a aliança foi construída por essa mesma liderança, então não conheciam os jogadores que juntaram ? Nomes não ganham mundos, muito menos com malta que passa o tempo todo a minar o ambiente com toxicidade, péssimo sentido de camaradagem, grupetas dentro da aliança, conjugação de egos altos sem razão de o ser. Quando se tem a mania que são alguém que não são ou quando acharem que por ter ganho um mundo ou outro lhes dá um estatuto superior a qualquer outro membro o da aliança, partir daí já tem metade do trabalho feito para aliança acabar antes de sequer começar a ser uma.


Agora quero é saber como vai a guerra entre babies vs alexa que está visto que os Jurassic só vão fazer parte da luta se darem a sua % de dominância a uma delas ahahahahahha mantenham as relações em aberto e não insultam uns aos outros porque quem sabe ainda venham a precisar.

Beijos bebés
Quero ver sangue
Muito bem visto está tudo dito e não vale a pena dizer mais nada
 
Topo