• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Tastic

Ídolo
Não penses assim, não posso responder pelos outros mundos, mas posso responder por este e garanto-te que em nada foi azar ou culpa tua.

A culpa é de quem montou este projeto, juntou uma serie de jogadores, chamou outros tantos quem nem de revolta eram com a promessa de um grupo de qualidade, coeso, unido, e que depois nos entalou no centro do mundo no meio de 3 premades, abandonou o barco na primeira semana sem dizer uma única palavra, e deixou meia dúzia de gatos pingados que não tinham experiência em revolta, responsáveis por levar para a frente este projecto que eles próprios afundaram no primeiro dia. Uma demonstração do carácter destes indivíduos.

Muitos virão este baixar de braços dos Alexa, como um sinal de fraqueza ou falta de empenho, quando na realidade deveriam olhar para o esforço, paciência e dedicação que eu e uns poucos mais (não preciso dizer nomes) colocámos para aguentarmos até aqui.

Saímos de cabeça erguida com a garantia de dever cumprido, não tenho nem sombra de duvida que fizemos o melhor que nos era possível e que estava ao nosso alcance dentro das condições que nos colocaram e qualquer outro grupo na nossa situação já teria cedido à muito mais tempo.

@TW Dud3z Não somos jogadores de coroas ou títulos por isso, encara todo o caminho que fizemos neste mundo como uma vitoria! Fica aqui a promessa que quando abrir um novo mundo de cerco com condições jogáveis que serás novamente chamado para jogar com os melhores dos melhores :)

@DOM SPOR
 

pogacar

Herói
Não penses assim, não posso responder pelos outros mundos, mas posso responder por este e garanto-te que em nada foi azar ou culpa tua.

A culpa é de quem montou este projeto, juntou uma serie de jogadores, chamou outros tantos quem nem de revolta eram com a promessa de um grupo de qualidade, coeso, unido, e que depois nos entalou no centro do mundo no meio de 3 premades, abandonou o barco na primeira semana sem dizer uma única palavra, e deixou meia dúzia de gatos pingados que não tinham experiência em revolta, responsáveis por levar para a frente este projecto que eles próprios afundaram no primeiro dia. Uma demonstração do carácter destes indivíduos.

Muitos virão este baixar de braços dos Alexa, como um sinal de fraqueza ou falta de empenho, quando na realidade deveriam olhar para o esforço, paciência e dedicação que eu e uns poucos mais (não preciso dizer nomes) colocámos para aguentarmos até aqui.

Saímos de cabeça erguida com a garantia de dever cumprido, não tenho nem sombra de duvida que fizemos o melhor que nos era possível e que estava ao nosso alcance dentro das condições que nos colocaram e qualquer outro grupo na nossa situação já teria cedido à muito mais tempo.

@TW Dud3z Não somos jogadores de coroas ou títulos por isso, encara todo o caminho que fizemos neste mundo como uma vitoria! Fica aqui a promessa que quando abrir um novo mundo de cerco com condições jogáveis que serás novamente chamado para jogar com os melhores dos melhores :)

Para isso era preciso o dudez jogar connosco, coisa que nao vai acontecer
 

filzord

Lenda da Comunidade
halloween-1746354_1280-1.jpg
 

ZUQUINI

Herói
Não penses assim, não posso responder pelos outros mundos, mas posso responder por este e garanto-te que em nada foi azar ou culpa tua.

A culpa é de quem montou este projeto, juntou uma serie de jogadores, chamou outros tantos quem nem de revolta eram com a promessa de um grupo de qualidade, coeso, unido, e que depois nos entalou no centro do mundo no meio de 3 premades, abandonou o barco na primeira semana sem dizer uma única palavra, e deixou meia dúzia de gatos pingados que não tinham experiência em revolta, responsáveis por levar para a frente este projecto que eles próprios afundaram no primeiro dia. Uma demonstração do carácter destes indivíduos.

Muitos virão este baixar de braços dos Alexa, como um sinal de fraqueza ou falta de empenho, quando na realidade deveriam olhar para o esforço, paciência e dedicação que eu e uns poucos mais (não preciso dizer nomes) colocámos para aguentarmos até aqui.

Saímos de cabeça erguida com a garantia de dever cumprido, não tenho nem sombra de duvida que fizemos o melhor que nos era possível e que estava ao nosso alcance dentro das condições que nos colocaram e qualquer outro grupo na nossa situação já teria cedido à muito mais tempo.

@TW Dud3z Não somos jogadores de coroas ou títulos por isso, encara todo o caminho que fizemos neste mundo como uma vitoria! Fica aqui a promessa que quando abrir um novo mundo de cerco com condições jogáveis que serás novamente chamado para jogar com os melhores dos melhores :)
Muito bem dito! E estiveram altura dentro de tds as adversidades, Parabens Malta!
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
@TW Dud3z Não somos jogadores de coroas ou títulos por isso, encara todo o caminho que fizemos neste mundo como uma vitoria! Fica aqui a promessa que quando abrir um novo mundo de cerco com condições jogáveis que serás novamente chamado para jogar com os melhores dos melhores :)
 

Sr.Jonas

Ancião
Infelizmente mais um mundo negro na comunidade.
Culpa de quem? Dos jogadores que fazem parte de cada projeto.

Era um mundo com muitas expetativas, rápido, sem moral e com uma boa aderência a nível de jogadores "de qualidade".

Tinha os ingredientes todos para ser um bom mundo, e no fim acaba por ser mais um mundo de reset´s seja eles por que motivo for

É isto que este jogo se tornou. Vamos la ver como corre o resto do mundo
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@TW Dud3z nem a culpa dos alexa caírem foi tua nem dos que lutaram até ao fim principalmente ao pessoal de cerco que deu a cara e tentou pegar no projeto mesmo sem experiência neste modo de jogo, tal como a queda dos jurassic não se deveu a quem veio para a Chicxulub, verdade seja dita ambas as premades Jurassic e Alexa caíram pelo mesmo motivo, jogadores sem compromisso e dedicação para com o projeto seja membros, líderes ou até mesmo o fundador, sem falar dos jogadores que nada faziam e que quando iam para CI resetavam, davam as cidades ao inimigo para furarem ilhas ou então simplesmente deixavam a conta ao relento. Hoje em dia quando o mundo não está bom para aliança optam pelo o caminho fácil do reset ou outro que pegue o barco. Não há aliança que aguente ter 30 ou 40 jogadores às costas de 20 principalmente em revolta onde é preciso o trabalho em equipa para se conseguir defender cidades. Se isto fosse cerco, muitos seriam furados pela noite dentro e evitava a situação dos resets combinados com inimigos mas pronto. Quero a cima de tudo dar os parabéns aos Alexa pelo seu desempenho no mundo e agradecer a sua presença.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
É por isto que eu adoro este jogo... gostava de saber porque que o menino polvo na sua descrição admite ser o "serrrob" e o "the.hidden" se eu ainda a poucos meses me lembro de ver estes dois nicks em simultâneo no mesmo mundo...
@Ango12 \ @Godfather volta que tas perdoado.

Não te vou dar muita atenção se não o @EvilwalkeR fica com ciúmes, nunca joguei com ambas as contas no mesmo mundo simplesmente passei ouro de uma conta para a outra são coisas diferentes e muita gente o faz :)
 

Sr.Jonas

Ancião
Não te vou dar muita atenção se não o @EvilwalkeR fica com ciúmes, nunca joguei com ambas as contas no mesmo mundo simplesmente passei ouro de uma conta para a outra são coisas diferentes e muita gente o faz :)

Deixa ver se eu percebi.. nao jogaste no mesmo mundo com duas contas, mas jogaste porque passaste ouro é isso?
Depois disso vejo que os membros da tua aliança conquistaram 4 cidades a conta serrob.. eu nao percebo muito de leis, mas eu diria que aqui é um caso de aproveitamento ilegal... mas isso sou eu que digo...

siga que o povo é cego..
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Então os Alexa quebraram ?
Se recuarem umas páginas irão ver que disse exatamente que isso iria acontecer era uma questão de tempo, mas dar uma palavra de força e incentivo a quem ficou a deriva e tentou levar o barco para melhor porto, e não é fácil quando entram num projeto e depois o fundador nem sabe escolher a localização onde criar núcleo e dá á sola na primeira contrariedade. Ele no outro mundo que entrou já está cheio de oxigénio, vamos chamá-lo ver se a vergonha na cara já passou, oh @DOM SPOR estais aí estais?? Andaiii pra festa bindeee que culpa é tua (!)
 
Topo