• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

filzord

Lenda da Comunidade

pelo menos nao foi o brunesco fds chato


Guerra de memes crlh

6243ho.jpg
 

SLFM23

Celebridade
Contra argumentos:
- Primeira pessoa do mundo a passar cidades aos inimigos foi um jogador dos babies (aka DJ Mello) - passou uma cidade aos jurassic.
- Todos os resets que já houveram foram para os babies, como foram para Alexas, como foram para Jurassic - sinto alguma perseguição aos babies.
- Bugar cultura nem sei o q dizer... todos o fazem, se calhar nos coordenados que os meus babies fizeram aos italianos alguém viu como bugar cultura para eles ahahaha às vezes parecia :(
- Em relação ao "deixar quem quer jogar na mão" é exatamente por este motivo que a minha ally é uma fofa e acolhe refugiados de todas as partes do mundo. Há sempre haters contra quem pratica boas ações humanitárias :( para além de que neste momento, com a divisão de várias alianças, todas as outras alianças que ainda continuam por aí estão a recrutar pessoal. Os babies não queriam ficar excluídos destes saldos
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif

- Em relação ao "cobardes" eu defendo a minha ally assim - ainda ninguém resetou por levar coordenado por isso, com o devido respeito (para não parecer bruto), não gosto desses insultos aos meus bebés.
- Por fim digo só que das 3 alianças TOP de inicio do mundo, os babies nunca tiveram as duas alianças cheias pelo que não tens de referir qualquer problema com limite de membros por aliança, a não ser que tenhas sentido isso como uma dificuldade durante o mundo por não caberem os Red todos dentro dos 60 permitidos em duas alianças de Jurassic.

Acho que é tudo. Sou uma pessoa da paz mas gosto de contra argumentar :)
Nada contra ti amigo, mas tenho de proteger os meus bebés que ainda não são maiores de idade e eu sou tutor deles :p
Mas então vale bujas?
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif
 

SLFM23

Celebridade
Tu no ultimo minuto do ultimo minuto do "Ultimo em pé" EXPULSASTE SEM AVISAR NINGUEM 1 MEMBRO DA ALIANÇA QUE ESTEVE A JOGAR 7 MESES PARA CONVIDAR 1 GAJO QUE NEM JOGOU O MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estas a brincar com a minha cara ?!?!?!!? " Eu tenho meus principios como lider" ?!?!?!?!?!

Es até hoje a pessoa mais nojenta que jogou comigo !!! 7 MESES ?!?!!? Falas da academia chegada de forasteiros mas consegues ter a lata de ter uma academia de 20 ou mais jogadores e dar a vitoria no ultimo minuto num mundo de 7 meses a um jogador que nem jogou expulsando 1 membro que a LEAD votou ter na principal ?!?!!?!?!?

Pff nao fales mais.. cria uma conta nova no FE ou pede a outra pessoa vir para aqui tentar atirar areia que tu esquece isso nao tens esse direito. Falas do Spor e tentas atirar a culpa para ele mas nao foi o Spor que o expulsou o jogador nem convidou o shauri, pois nao ???? Nem foi o Spor que mais tarde foi ganhar o mundo Pilos em troca do favor , pois nao ??

"Eu tenho os meus principios como lider" É SEM GOZO A COISA QUE MAIS ME REVOLTOU EM TODO O TEMPO QUE JA LI O FE
Brutoooooooo
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
aí aí tanta hipocrisia que aqui anda, está em todo o lado.
Comparar o facto de explusar um membro que só servia para bugar ( contributo á aliança pouco ou nenhum ) e meter outro seja por que motivo for, com o facto de já terem o mundo ganho e ainda irem recrutar mais jogadores só para ter aquela certeza que o mundo já não foge ahahahahah
É preciso ser muito mariquinhas pá.

Oh roger então todo esse espatafacto que estás aí a fazer, todo um drama e injustiça que viveste em longa vida de grepolis ahahaha os jogadores da vossa academia também o poderão ter, visto estarem a ser ultrapassados por jogadores externos que nunca lutaram pela vossa bandeira e os da academia deste o início que estão a puxar lenha para vocês na principal. Vês onde está a tua hipocrisia ? Ou queres que faça uma ilustração com legendas ?


Desculpa, temos aqui o don Sebastião destas vida, o papolopos que cede o seu lugar dá todas as duas cidades e % de dominância a alguém da academia e quem mais faz isso ?

Cambadinha de hipócritas que são, acusam todos uns aos outros do mesmo mas fazem exatamente as mesmas coisas mas uns mais disfarçados que outros, ao menos tenham vergonha e não façam estes filmes no FE. Uma pessoa até fica com vergonha alheia bolas. Falam em mundos competitivos e no estado de Grepolis atual mas são os primeiros a contribuir para que se afunde mais, á primeira porradinha no lombo e tentativa de diplomacia cedem logo porque são merdosos, e peço desculpa pela expressão.

Vou para o fundo do oceano que isto está caótico.
 

GeraldoNeto

Ídolo
aí aí tanta hipocrisia que aqui anda, está em todo o lado.
Comparar o facto de explusar um membro que só servia para bugar ( contributo á aliança pouco ou nenhum ) e meter outro seja por que motivo for, com o facto de já terem o mundo ganho e ainda irem recrutar mais jogadores só para ter aquela certeza que o mundo já não foge ahahahahah
É preciso ser muito mariquinhas pá.

Oh roger então todo esse espatafacto que estás aí a fazer, todo um drama e injustiça que viveste em longa vida de grepolis ahahaha os jogadores da vossa academia também o poderão ter, visto estarem a ser ultrapassados por jogadores externos que nunca lutaram pela vossa bandeira e os da academia deste o início que estão a puxar lenha para vocês na principal. Vês onde está a tua hipocrisia ? Ou queres que faça uma ilustração com legendas ?


Desculpa, temos aqui o don Sebastião destas vida, o papolopos que cede o seu lugar dá todas as duas cidades e % de dominância a alguém da academia e quem mais faz isso ?

Cambadinha de hipócritas que são, acusam todos uns aos outros do mesmo mas fazem exatamente as mesmas coisas mas uns mais disfarçados que outros, ao menos tenham vergonha e não façam estes filmes no FE. Uma pessoa até fica com vergonha alheia bolas. Falam em mundos competitivos e no estado de Grepolis atual mas são os primeiros a contribuir para que se afunde mais, á primeira porradinha no lombo e tentativa de diplomacia cedem logo porque são merdosos, e peço desculpa pela expressão.

Vou para o fundo do oceano que isto está caótico.
Juro que tento entender, mas não consigo. Qual a culpa nossa de no primeiro coordenado os jurrasic resetarem ? Qual a nossa culpa do grande líder Dom meter os alexas em uma posição horrível no mapa e abandonar os que vieram jogar ? Qual a nossa culpa dos red estarem no fim do mundo ? Vocês falam tanto de mundos competitivos mas parecem que esquecem que todos entraram pra ganhar isso, ou vocês tem prazer em ficar acordando de madrugada ao invés de ter 8 hrs de sono para mandar ataques a cada 3 dias ? Ah pelo amor de deus. Em qualquer esporte, quando o adversário mostra fraqueza aí que você bate mais pra matar o jogo, aqui não seria diferente.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Juro que tento entender, mas não consigo. Qual a culpa nossa de no primeiro coordenado os jurrasic resetarem ? Qual a nossa culpa do grande líder Dom meter os alexas em uma posição horrível no mapa e abandonar os que vieram jogar ? Qual a nossa culpa dos red estarem no fim do mundo ? Vocês falam tanto de mundos competitivos mas parecem que esquecem que todos entraram pra ganhar isso, ou vocês tem prazer em ficar acordando de madrugada ao invés de ter 8 hrs de sono para mandar ataques a cada 3 dias ? Ah pelo amor de deus. Em qualquer esporte, quando o adversário mostra fraqueza aí que você bate mais pra matar o jogo, aqui não seria diferente.
Concordo contigo até ' em qualquer esporte (.....) ' és daqueles sádicos que mesmo quando o inimigo está chão estendido ainda lhe continuas a dar pontapés para ter a certeza de que não se levanta. E quando está arrastar-se dás lhe mais dois biqueiros (recrutamento de jogadores c mais slots ) só mesmo para desistirem. Isto não é competitivo, é anti-jogo .

Aprende babie, beijão
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Concordo contigo até ' em qualquer esporte (.....) ' és daqueles sádicos que mesmo quando o inimigo está chão estendido ainda lhe continuas a dar pontapés para ter a certeza de que não se levanta. E quando está arrastar-se dás lhe mais dois biqueiros (recrutamento de jogadores c mais slots ) só mesmo para desistirem. Isto não é competitivo, é anti-jogo .

Aprende babie, beijão

Anti jogo? Porque demos a oportunidade a 2 jogadores que optaram por jogar a nível competitivo em vez de fazer casinhas e acabar por abandonar? Ou os chicx também não foram buscar uns 5 ex Alexa? Para quem reclama de hipocrisia deixas muito a desejar...
A diferença é que optaram vir para aqui em vez de irem para o Chicx, se fossem para lá não havia virgens ofendidas a reclamar dos recrutamentos
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Anti jogo? Porque demos a oportunidade a 2 jogadores que optaram por jogar a nível competitivo em vez de fazer casinhas e acabar por abandonar? Ou os chicx também não foram buscar uns 5 ex Alexa? Para quem reclama de hipocrisia deixas muito a desejar...
A diferença é que optaram vir para aqui em vez de irem para o Chicx, se fossem para lá não havia virgens ofendidas a reclamar dos recrutamentos
Então mas se tens academia qual é o motivo de mais jogadores?
Mas estás com pena que abandonem e não joguem mais competitivo? Ahahahaha és tão carinhoso com os outros.

Vocês é que não querem o mundo competitivo, se quisessem não iam recrutar mais. Então se estão as duas premades quebradas, onde é que vais ter o mundo competitivo, ainda por cima a recrutar jogadores que se juntassem a outras alianças talvez ficasse mais interessante, diz lá.

Não dizes coisa com coisa, opá admitem logo que querem ter o mundo garantido e coroa fácil pronto não andem com areia para os olhos da malta.
 

top life

Filho dos Deuses
Então mas se tens academia qual é o motivo de mais jogadores?
Mas estás com pena que abandonem e não joguem mais competitivo? Ahahahaha és tão carinhoso com os outros.

Vocês é que não querem o mundo competitivo, se quisessem não iam recrutar mais. Então se estão as duas premades quebradas, onde é que vais ter o mundo competitivo, ainda por cima a recrutar jogadores que se juntassem a outras alianças talvez ficasse mais interessante, diz lá.

Não dizes coisa com coisa, opá admitem logo que querem ter o mundo garantido e coroa fácil pronto não andem com areia para os olhos da malta.

Se viesses jogar, talvez ficasse mais interessante, entra e junta-se aos Chics, nós não te recrutamos, prometo. (Apesar de não ser da LEAD)
Quanto a recrutarmos aqueles 2 jogadores, a LEAD só tem dar justificações a um grupo de pessoas, sabes quem? Ao grupo que começou o mundo com eles.
Eu comecei, recebi e estou esclarecido, se não recebeste secalhar é porque não começaste.
Bom jogo, em qualquer mundo que estejas.
 

Sr.Jonas

Ancião
Parece que foi preciso cair duas alianças para animarem o FE...

Não percam muita energia com isto... somos sempre surpreendidos...
 

SILVER4EVER

Herói
dizem-se a melhor ally ... mas mesmo depois das 2 principais rivais terem quebrado, passado cidades para os babies, bugar cultura nos babies, dar resets e deixar quem quer jogar na mão... ainda mesmo assim com medo de nao ser o suficiente ainda querem recrutar metade dos jogadores que sobraram, com medo de perder ainda o mundo... mais do mesmo... alianças que dizem que querem mundos competitivos a fazerem isso. O que tens a dizer disso @SILVER4EVER ? Só se vê gente covarde neste jogo que tem medo de umas guerrazinhas. GREPO FALIU, VIROU FARMVILE

Infelizmente podia passar a vida a falar contigo que continuarias a embirrar com parametros que recusas a reavaliar.
A ti apenas tenho a dizer, foste com a tua premade. A premade afundou.
O nosso trabalho até agora foi o que nos permitiu continuar na guerra. Não vou mandar postas desnecessárias.
O mundo ainda tem muito para dar e até agora tem sido interessante. Vive o mundo enquanto dura e tenta não cuspir no trabalho dos outros
 
aí aí tanta hipocrisia que aqui anda, está em todo o lado.
Comparar o facto de explusar um membro que só servia para bugar ( contributo á aliança pouco ou nenhum ) e meter outro seja por que motivo for, com o facto de já terem o mundo ganho e ainda irem recrutar mais jogadores só para ter aquela certeza que o mundo já não foge ahahahahah
É preciso ser muito mariquinhas pá.

Oh roger então todo esse espatafacto que estás aí a fazer, todo um drama e injustiça que viveste em longa vida de grepolis ahahaha os jogadores da vossa academia também o poderão ter, visto estarem a ser ultrapassados por jogadores externos que nunca lutaram pela vossa bandeira e os da academia deste o início que estão a puxar lenha para vocês na principal. Vês onde está a tua hipocrisia ? Ou queres que faça uma ilustração com legendas ?


Desculpa, temos aqui o don Sebastião destas vida, o papolopos que cede o seu lugar dá todas as duas cidades e % de dominância a alguém da academia e quem mais faz isso ?

Cambadinha de hipócritas que são, acusam todos uns aos outros do mesmo mas fazem exatamente as mesmas coisas mas uns mais disfarçados que outros, ao menos tenham vergonha e não façam estes filmes no FE. Uma pessoa até fica com vergonha alheia bolas. Falam em mundos competitivos e no estado de Grepolis atual mas são os primeiros a contribuir para que se afunde mais, á primeira porradinha no lombo e tentativa de diplomacia cedem logo porque são merdosos, e peço desculpa pela expressão.

Vou para o fundo do oceano que isto está caótico.
obrigado por concordares comigo lmdc
abraço
 
Então mas se tens academia qual é o motivo de mais jogadores?
Mas estás com pena que abandonem e não joguem mais competitivo? Ahahahaha és tão carinhoso com os outros.

Vocês é que não querem o mundo competitivo, se quisessem não iam recrutar mais. Então se estão as duas premades quebradas, onde é que vais ter o mundo competitivo, ainda por cima a recrutar jogadores que se juntassem a outras alianças talvez ficasse mais interessante, diz lá.

Não dizes coisa com coisa, opá admitem logo que querem ter o mundo garantido e coroa fácil pronto não andem com areia para os olhos da malta.
fala muito bem este rapaz
 
Infelizmente podia passar a vida a falar contigo que continuarias a embirrar com parametros que recusas a reavaliar.
A ti apenas tenho a dizer, foste com a tua premade. A premade afundou.
O nosso trabalho até agora foi o que nos permitiu continuar na guerra. Não vou mandar postas desnecessárias.
O mundo ainda tem muito para dar e até agora tem sido interessante. Vive o mundo enquanto dura e tenta não cuspir no trabalho dos outros
conhecendo como te conheço acho que irias preferir dizer nao ao recrutamento e ter um mundo mais animado competitivamente... deixar que as duas premades que tiveram reset se ajeitassem e tentassem dar-vos luta, mas ao "tirar-lhes o pão da boca" digamos que só tás a matar ainda mais o que tá morto, o que no caso vai tirar um pouco da competitividade e dar a entender que ou querem garantir o mundo sem grandes guerras e sim por recrutar dominancia do que ganhar o mundo na pancada como tu dizes que gostas...
 

SILVER4EVER

Herói
Sim mantivemos o não recrutamento durante bastante tempo. No entanto abdiquei dessas ideias egoístas. No final do dia são muitos membros cujo propósito neste mundo é ganhar. Não acredito estarmos a matar o mundo, nem pouco mais ou menos. O mundo continua equilibrado a meu ver, e a vitória continua distante.

No entanto sim, o nosso objetivo é ganhar. Isso é irrefutável. Trabalhamos ate agora e não vamos abrir mão do nosso trabalho para vos deixar acompanhar. A vantagem que temos é de todo merecida, e pode também deixar de existir da noite para o dia. Acho completamente ilógico estarem a apelar para nós abdicarmos dessa trémula vantagem. Grepolis é jogo de guerra e estratégia. O mundo continuará competitivo desde que vocês não abaixem os braços. Na minha opinião agora é altura de vocês arregaçarem as mangas e convencerem-se que ainda tem hipóteses mais do que decentes para levarem a vitória do mundo.

Acima de tudo peço pra se meterem no nosso lugar, para conseguirem perceber o quão insultuoso é dizerem que estamos a matar o mundo por não abdicarmos da vantagem conseguida até agora. Efetivamente as justificações de toda a estratégia e próprias implicações que isso terá para membros da academia tem que ser explicado apenas aos babies. Continuarem a atirar postas sem saberem todas as circunstâncias apenas revela ignorância. Podia te revelar aqui essas circunstâncias mas sei bem que apenas irias arranjar outra coisa para continuares a impancar, e não iria levar a lado nenhum. Como tal digo te apenas para continuares a fazer a tua parte no jogo e nunca faltará competitividade

Aprendam a jogar apesar de não serem os favoritos a ganhar. Aprendam a destronar e a provar que todos estavam errados. Mas deixem se de vir ao FE sempre que a coisa não estiver a correr bem pro vosso lado
 
Última edição:

Pedro200215

Celebridade
dizem-se a melhor ally ... mas mesmo depois das 2 principais rivais terem quebrado, passado cidades para os babies, bugar cultura nos babies, dar resets e deixar quem quer jogar na mão... ainda mesmo assim com medo de nao ser o suficiente ainda querem recrutar metade dos jogadores que sobraram, com medo de perder ainda o mundo... mais do mesmo... alianças que dizem que querem mundos competitivos a fazerem isso. O que tens a dizer disso @SILVER4EVER ? Só se vê gente covarde neste jogo que tem medo de umas guerrazinhas. GREPO FALIU, VIROU FARMVILE

"Eu pessoalmente acredito mesmo que nao esteja a matar , mas isto é a minha opiniao e como tal fiz o que fiz Tenho multiplos jogadores a dizer que nao chega por exemplo xD querem zuquini querem noob querem os karajan todos hahah
Nao peço desculpa , mas assumo a cara pelo recrutamento deles os 2"

Escrito por um líder dos babies.

Porque é que não acabam com a funcionalidade de ataque no jogo? e o limite de membros por aliança? assim ficavam todos contentes ganhavam todos, sem ser preciso lutar, era só jogar às casinhas
Vou-te só relembrar que fomos a única ally que não recorreu a recrutamento de jogadores ao longo do mundo até ontem!
 
Topo