• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

SLFM23

Celebridade
Estás a distorcer os factos, já por diversas vezes que dei mérito aos babies, o meu comentário foi uma critica à escolha de palavras que o @migasmike utilizou, é ousado e descabido considerarem que "destruíram" duas aliança, e estou a falar como espectador e ex-jogador dos Alexa.

Outra coisa que também refiro no meu comentário é que não foi a perda de cidades, os coordenados em conjunto, os pactos, o recrutamento, as fusões que causaram a queda dos Alexa, a queda dos Alexa deveu-se à falta de empenho, comprometimento, entre-ajuda, abandono da lead inicial, falta de conhecimentos no modo revolta, entre outros, que esteve na origem do bater de pé dos jogadores que cá estavam realmente a lutar e dar o litro pela aliança e tudo isso são fatores internos e nunca externos.

Vocês sempre trabalharam em conjunto com outra aliança pela duração inteira do mundo, o que é perfeitamente normal e para mim todo e qualquer método legal e que faça parte do jogo e que seja utilizado como forma de vencer o mundo é completamente valido e não tenho nada contra, no entanto quando afirmam " que destruímos 2 alianças" estão também a atribuir o mérito todo a vocês próprios quando pela lógica o deviam partilhar com as alianças que colaboraram com vocês.
Esclarecido
smiley-emoticons-bussi2.gif
 

migasmike

Herói
Esta frase incomodou me particularmente porque me leva a querer que vives numa hipérbole e que não assistimos ao mesmo mundo. Não sei exatamente qual é a tua definição de "destruir" mas parece-me que levarem 4 cidades num coordenado que fizeram em conjunto em que 2 das 4 conquistas que fizeram foram feitas a um jogador completamente offline que esteve on às 8 da manha, levou mais de 15 revoltas e não informou nenhuma, chega às 21h a informar que podemos avançar nas cidades dele depois de já ter perdido uma serie delas, se for essa a tua definição de "destruir" estás correto, fomos completamente destruídos mas não pela vossa força como aliança, mas pela tua falta de noção.

Em momento algum a nossa desistência esteve relacionada com vocês ou algo que vocês tenham feito, a grande guerra iniciou-se muito antes das proteções de iniciantes terem caído e essa guerra foi interna e não externa.

Tiveram uma atividade positiva no mundo e fizeram boas jogadas, é verdade, agora vires para aqui com um ego altissimo é algo extraordinário.


"O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego." - Albert Einstein

Se calhar foi um termo excessivo e não era esse o objetivo, queria apenas dizer que vocês caíram ou acabaram - 2 alianças candidatas à vitória por mérito nosso e por outras circunstâncias... Agora é normal que isso aconteça e não acho que tenha nada a ver com querer o jogo competitivo e com hipocrisia.
Peço desculpa se me expressei mal :)
 

sidonio

Celebridade
Falou quem viu uma sabedoria e desistiu logo de espreitar :oops:
Yikes...
Mas como estás habituado a estar mais tempo block que em jogo dá se um desconto ;)

kkkk deve ser a unica coisa que fizes-te no mundo ,mandar sabedorias kk tenho de te ensinar o botao de atacar aiai
smiley-emoticons-lol-1.gif


Entao tou block e nao me limpas? fogo

nem vou mais responder a um gajo que nem o mundo ta a jogar
 
mas parece-me que levarem 4 cidades num coordenado que fizeram em conjunto em que 2 das 4 conquistas que fizeram foram feitas a um jogador completamente offline que esteve on às 8 da manha, levou mais de 15 revoltas e não informou nenhuma, chega às 21h a informar que podemos avançar nas cidades

a uma pergunta: como não perceber que um de seus jogadores está inativo e revoltado?
 

Febio

Ídolo
mas parece-me que levarem 4 cidades num coordenado que fizeram em conjunto em que 2 das 4 conquistas que fizeram foram feitas a um jogador completamente offline que esteve on às 8 da manha, levou mais de 15 revoltas e não informou nenhuma, chega às 21h a informar que podemos avançar nas cidades

a uma pergunta: como não perceber que um de seus jogadores está inativo e revoltado?

Tínhamos conhecimento que o jogador tinha levado várias revoltas na maioria das suas cidades e que estava inativo, tudo isto através das sentinelas porque o jogador não se pronunciou, apenas não é possível monitorizar 15 cidades de um jogador totalmente offline quando tens mais de 20 revoltas no forum para defender. Ninguém gosta/consegue defender às escuras e tivemos muito mais situações semelhantes a esta ou já se esqueceram como nos furaram as ilhas? Novamente um jogador completamente off que até hoje ainda não respondeu às nossas mensagens no discord.

Lá está, muita falta de consideração e camaradagem para com quem jogam, por isso digo que nunca mais voltarei a jogar um mundo com pessoas fora do meu grupo de jogadores de confiança.
 
mas parece-me que levarem 4 cidades num coordenado que fizeram em conjunto em que 2 das 4 conquistas que fizeram foram feitas a um jogador completamente offline que esteve on às 8 da manha, levou mais de 15 revoltas e não informou nenhuma, chega às 21h a informar que podemos avançar nas cidades

a uma pergunta: como não perceber que um de seus jogadores está inativo e revoltado?
coordenado conjunto XD chic so atacaram o trompista pq ele tava completamente off, abri-lhe 9 revoltas e papei-lhe uns farois, mais que isso nao tenho conhecimento de ataques nossos
 
Topo